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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por Mordoskul Sáb 12 Jan 2013, 10:31

    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Article_Michel_ancel_aperA_u

    O criador de Rayman Michel Ancel não tinha nada além de elogios para o Wii U. Em entrevista ao GamesTM, Ancel continuou a falar positivamente sobre o hardware.

    Ancel disse à revista que o Wii U é poderoso e sua equipe não encontrou qualquer limitação. Ubisoft também foi capaz de melhorar o seu motor UbiArt. Os Jogadores que experimentarem Rayman Legend poderam notar uma maior profundidade no visual em comparação com Origins, e há também os efeitos de iluminação que foram aprimorados.

    "O hardware é poderoso e não tivemos quaisquer limitações. Tivemo mais tempo com o motor UbiArt, fomos capazes de adicionar um monte de profundidade para os gráficos. Você pode vê-los especialmente nos fundos. Há mais camadas, mais detalhes. Nós também melhoramos os efeitos de iluminação, melhorando a jogabilidade e os gráficos. "

    Jogos que Michel Ancel já trabalhou:

    Pick 'n Pilha (1990) - História
    Rayman (1995) - Conceito e Design
    Problema Tonic (1999) - Conceito
    Rayman 2: The Great Escape (1999) - Conceito, Game Design, Desenho Artístico & Concept História
    Rayman Arena (2001) - Character Design
    Beyond Good & Evil (2003) - Diretor de Game Design, História &
    Rei Kong de Peter Jackson: The Official Game of the Movie (2005) - diretor de criação e Game Designer
    Rayman Raving Rabbids (2006) - Character Design & Baseado em um mundo criado por
    Rayman Raving Rabbids 2 (2007) - Character Design & Baseado em um mundo criado por
    Rayman Origins (2011) - Conceito e Design
    Rayman Legends (2013) - Conceito e Design
    Beyond Good & Evil 2 (TBA) - Designer

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/151/151034-criador-de-rayman-comenta-do-elevado-poder-do-wii-u-e-diz-que-nao-teve-limitacoes/index.html
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por crfleo Sáb 12 Jan 2013, 10:33

    Cada hora falam uma coisa
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    Mensagem por fernandomfrs Sáb 12 Jan 2013, 10:58

    crfleo escreveu:Cada hora falam uma coisa

    Pois é não sei mais em quem acreditar...
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por Universo Sáb 12 Jan 2013, 12:46

    é claro que ele vai falar bem, o jogo vai ser exclusivo para Wii U, se as pessoas ficarem com um pé atrás em relação ao hardware elas não vão comprar, e o jogo não vai vender. Razz
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por TDarke Sáb 12 Jan 2013, 12:53

    Então isso quer dizer que Beyond Good and Evil 2 pode sair para WiiU? *=*
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 12 Jan 2013, 13:13

    Wé, mas ele só falou verdades. Os gráficos melhoraram, ou seja, o Wii U é poderoso.

    Não entendo as pessoas que dizem que Wii U é menos poderoso que PS360, honestamente. Pensem: se no lançamento do console, ele já faz jogos iguais ou melhores que PS360 fazem depois de 6 anos, então ele tem que ser mais poderoso. Pensem em como os gráficos melhoraram desde 2006...

    ...Agora imagine um jogo exclusivo de Wii U daqui há 5 anos. Até o Wii evoluiu consideravelmente mesmo não tendo nenhum foco em gráfico...
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por TDarke Sáb 12 Jan 2013, 13:16

    Felipe JJ escreveu:Wé, mas ele só falou verdades. Os gráficos melhoraram, ou seja, o Wii U é poderoso.

    Não entendo as pessoas que dizem que Wii U é menos poderoso que PS360, honestamente. Pensem: se no lançamento do console, ele já faz jogos iguais ou melhores que PS360 fazem depois de 6 anos, então ele tem que ser mais poderoso. Pensem em como os gráficos melhoraram desde 2006...

    ...Agora imagine um jogo exclusivo de Wii U daqui há 5 anos. Até o Wii evoluiu consideravelmente mesmo não tendo nenhum foco em gráfico...

    O hardware é 50% mais lento, mas se a produtora souber trabalhar pode fazer verdadeiros milagres.
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 12 Jan 2013, 13:45

    TDarke escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Wé, mas ele só falou verdades. Os gráficos melhoraram, ou seja, o Wii U é poderoso.

    Não entendo as pessoas que dizem que Wii U é menos poderoso que PS360, honestamente. Pensem: se no lançamento do console, ele já faz jogos iguais ou melhores que PS360 fazem depois de 6 anos, então ele tem que ser mais poderoso. Pensem em como os gráficos melhoraram desde 2006...

    ...Agora imagine um jogo exclusivo de Wii U daqui há 5 anos. Até o Wii evoluiu consideravelmente mesmo não tendo nenhum foco em gráfico...

    O hardware é 50% mais lento, mas se a produtora souber trabalhar pode fazer verdadeiros milagres.

    Clock já não é mais como antigamente. Hoje em dia há CPUs com 2.4GHz que são infinitamente superiores às CPUs do PS3 e do 360, que se não me engano estão 3.0GHz.

    Sem contar que o Wii U usa uma arquitetura GPGPU, que tira parte das tarefas da CPU, fazendo ela ficar mais "livre". É como se a GPU fizesse tarefas que antes a CPU fazia no PS360, ou seja, isso de ser lento é relativo e totalmente inútil a partir do momento em que desenvolvedores se propõe a desenvolver baseando-se nessa nova arquitetura. Agora, os que não se adaptam a ela, acabam fazendo jogos iguais ou piores que os disponível no PS360.

    Já há exemplos dos dois casos. Jogos como Rayman Legends, Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, Trine 2 Director's Cut, entre outros, foram desenvolvidos para o Wii U pensando nessa nova arquitetura, por isso são muito melhores graficamente no console da Nintendo.

    Já ports que não se aproveitam da arquitetura nova, como Sonic & All Stars, Darksiders 2 e Mass Effect 3, ficam iguais ou piores que nos outros consoles.

    Por isso é como eu disse, isso de ser mais lento não é verdade, devido há uma mudança de arquitetura e funções, e só depende dos desenvolvedores utilizarem isso ou não. Com o tempo mais e mais vão utilizar, isso acontece toda gen.

    Eu particularmente, estou muito curioso pra ver o primeiro jogo "hardcore" da Nintendo, feito do zero pro Wii U. Acho que terá gráficos de cair o queixo, e mostrará benefícios da nova arquitetura, shaders melhores e mais modernos, e outros filtros. Pikmin 3 seria esse jogo, mas como ele começou a ser desenvolvido pra Wii, ele não pode aproveitar o hardware do Wii U.

    É meio louco pensar que ainda não vimos nenhum jogo AAA da Nintendo feito do zero pro Wii U, por isso estou curiosíssimo. <3

    (e desculpe pelo wall post, até fugi um pouquinho do assunto, lol).
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por shadowfly Sáb 12 Jan 2013, 14:43

    Olhya, o que faltaria para certas pessoas acreditarem no poder do Wii-U seria um lançamento de um jogo TOP nos gráficos..esse jogo se chama CRiSYS 3 ( não que o jogo seja O JOGO, mas em quesito gráficos ele é top) e roda no Wii-U, porem a Nintendo vetou o jogo....
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por Universo Sáb 12 Jan 2013, 15:22

    shadowfly escreveu:Olhya, o que faltaria para certas pessoas acreditarem no poder do Wii-U seria um lançamento de um jogo TOP nos gráficos..esse jogo se chama CRiSYS 3 ( não que o jogo seja O JOGO, mas em quesito gráficos ele é top) e roda no Wii-U, porem a Nintendo vetou o jogo....
    Mas tem Sniper: Ghost Warrior 2 que utiliza a mesma engine de Crysis 3 e vai sair para Wii U.
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    Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações Empty Re: Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

    Mensagem por CleberSRN Sáb 12 Jan 2013, 15:31

    Há verdades nesta declaração. Quem teve oportunidade de jogar a demo de Rayman Legends, notou-se a melhora dos gráficos em relação ao game predecessor e a implantação do gamepad na jogatina. A própria Ubisoft adiou o lançamento do jogo para lapidar e entregar aos gamers algo caprichado. A produtora que detém jogos exclusivos de um determinado console, tem que valorizar essa relação e tentar explorar ao máximo o potencial existente no aparelho.
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    Mensagem por fernandomfrs Sáb 12 Jan 2013, 15:37

    Os portes dis novos consoles para o wii U vai ser a diferença como é vista hoje PC para consoles (ps360) então não tenho o que reclamar, e se o wii U for melhor? Melhor aindaa
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    Mensagem por Mordoskul Sáb 12 Jan 2013, 15:56

    Bom, eu baixei a Demo no eshop e o jogo está fantástico, tudo que nosso amigo Michel Ancel comentou é verdade e ele se esqueceu de comentar uma coisa, as musicas, são lindas!!! Tenho certeza de o ser o melhor Rayman de todos os tempos.
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    Mensagem por Mordoskul Sáb 12 Jan 2013, 16:16

    TDarke escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Wé, mas ele só falou verdades. Os gráficos melhoraram, ou seja, o Wii U é poderoso.

    Não entendo as pessoas que dizem que Wii U é menos poderoso que PS360, honestamente. Pensem: se no lançamento do console, ele já faz jogos iguais ou melhores que PS360 fazem depois de 6 anos, então ele tem que ser mais poderoso. Pensem em como os gráficos melhoraram desde 2006...

    ...Agora imagine um jogo exclusivo de Wii U daqui há 5 anos. Até o Wii evoluiu consideravelmente mesmo não tendo nenhum foco em gráfico...

    O hardware é 50% mais lento, mas se a produtora souber trabalhar pode fazer verdadeiros milagres.

    A onde que o hardware do Wii U é mais lento, só o clock de seu CPU que é menor por causa de sua nova arquitetura.
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    Mensagem por shadowfly Sáb 12 Jan 2013, 17:02

    Universo escreveu:
    shadowfly escreveu:Olhya, o que faltaria para certas pessoas acreditarem no poder do Wii-U seria um lançamento de um jogo TOP nos gráficos..esse jogo se chama CRiSYS 3 ( não que o jogo seja O JOGO, mas em quesito gráficos ele é top) e roda no Wii-U, porem a Nintendo vetou o jogo....
    Mas tem Sniper: Ghost Warrior 2 que utiliza a mesma engine de Crysis 3 e vai sair para Wii U.

    Certo, mas o Crysis é mais conhecido, tertia um impacto maior..mas vamos ver...

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