jrcdz01 escreveu:exemplo RE4 HD
RE 4 saiu pra PC sim. O motivo de não ter uma versão "HD" é que, no PC, a resolução não é travada como nos consoles.
Joguei o jogo em 1440x900, e isso é uma resolução maior que HD (1280x720).
jrcdz01 escreveu:exemplo RE4 HD
feichaw escreveu:jrcdz01 escreveu:exemplo RE4 HD
RE 4 saiu pra PC sim. O motivo de não ter uma versão "HD" é que, no PC, a resolução não é travada como nos consoles.
Joguei o jogo em 1440x900, e isso é uma resolução maior que HD (1280x720).
jrcdz01 escreveu:Mas os CG's e as texturas não foram também remasterizadas? Por mais que no PC não seja travada a resolução, acho que na época as texturas da versão pra PC eram semelhantes as dos consoles, e também o jogo veio com uma "série de problemas" nessa versão que só foram resolvidos com patch's feitos por fãs, no mais a Capcom também poderia ter lançado ele nas plataformas virtuais (as Steam da vida).
Esperando, lolLukepaz99 escreveu:Você quem sabe cara, mas porquê? O Wii é extramemente básico, mas o Xbox e o PS3 oferecem muito e ainda mais, muito mais do que o 3DS oferece, aliás. Não vejo problema em um bom jogo sair em plataformas como essas, então diga suas razões.gms escreveu:Na minha opinião todos os consoles de mesa dessa geração são lixos.Lukepaz99 escreveu:Xbox? Lixo? Ou você tem um dicionário estranho ou você tem uma visão mais estranha ainda.gms escreveu:Aff um jogo tao bom sai pra um lixo como esse decepção.
Depende. Se eles estiverem refazendo ou adicionando coisas extras ao jogo é uma coisa, mas se for apenas um relançamento acho que não tem muito estresse não, mas como tem "Unveiled Edition" OSLT vai com certeza ter coisa a mais.TheSky escreveu:Se sair, acredito que demorará mais tempo ainda. O jogo nem tem 1 ano de vida ainda e ele está ajudando bastante o 3DS sendo exclusivo dele. Caso isso aconteça, acho que irá demorar um bom tempo ainda... Talvez no final do ano ele sairá para outras plataformas. Apesar que, acho mais viável ele sair pro Wii U, mas ta né, é a Capcom.
iPhod escreveu:Como se esse console fosse ruim '-'
OFF: Dimitri, qto tempo...Jogando PB... vira homem e joga COD
eu não acho, acho que o que faz as pessoas comprarem um console são os exclusivos, e se não tivesse aquela vontade de jogar um jogo de outro console, não ia ter tanta graça.Balanakuya escreveu:eu fico até feliz, porque oque mais me irrita é um jogo ser exclusivo de um console, eu sei que tem sonysta que quer jogar mario, assim como caixista que quer joga God of War e Nintendista que quer jogar um Gears of War(eu não citei Halo pq eu acho que o 1 e o 2 tem pra PC)
Bom, opinião né kk, porque eu amei o jogo no portátil e assim que terminei já queria uma sequência ou um outro jogo no mesmo estilo (Pelo qual o nome Resident Evil faz sentido)mustacheman escreveu: Tomara que saia para PC, ai eu posso jogar decentemente.
Eu não gostei muito do jogo, graficos bonitos e tudo, mas, FPS e portatil não combina, jogabilidade sofrida.
O RE4 já é em alta definição no pc, agora o code veronica pode ser que ela faça um remake no futuro.jrcdz01 escreveu:Eu sei disso, apenas gostaria que, se o jogo ficasse multiplataforma, a Capcom não "esquece-se" o PC. Mas sei que é provável que não saia, por exemplo RE4 HD e Code Veronica HD não foram lançados para PCLukepaz99 escreveu:Não necessariamente, cara. Ele pode sair pra PS3/Xbox mas não pra PC, loljrcdz01 escreveu:
Mas se for pra deixar multiplataforma é melhor que sai também pra pc.
Xbox é um lixo?gms escreveu:Aff um jogo tao bom sai pra um lixo como esse decepção.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya