Concordo com o Mairon, não é motivo de preocupação, se sair, saiu. Jogou no 3DS? Parabéns, você tem o jogo pra um portátil. Agora, se você não tem um 3DS mas sim um 360 (ou, no caso de sair pra PS3 também, um PS3), é sua chance de jogar esse ótimo jogo.
+19
eduardoBigN
Naitomea
LiveinRiot
mustacheman
Universo
TheSky
x0exe
jrcdz01
Lucas.mcs
lukazz
Monagma
HickTroll
Mairon W
gms
iPhod
Robert Prado
Dimitri
Balanakuya
feichaw
23 participantes
Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº17
Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)
Na minha opinião todos os consoles de mesa dessa geração são lixos.Lukepaz99 escreveu:Xbox? Lixo? Ou você tem um dicionário estranho ou você tem uma visão mais estranha ainda.gms escreveu:Aff um jogo tao bom sai pra um lixo como esse decepção.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Meu deus,capcom vadi**!feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:não só esse. Se saiu pra esse, PS3 terá tambémDimitri escreveu:Aff não acredito que fizeram isso,era o melhor exclusivo do 3ds lançaram pra esse console,aff
Reza a lenda que PC e Wii U também...
Vamos aguardar.
Neim,gostei de PB,quanto tempo!iPhod escreveu:Como se esse console fosse ruim '-'
OFF: Dimitri, qto tempo...Jogando PB... vira homem e joga COD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Você quem sabe cara, mas porquê? O Wii é extramemente básico, mas o Xbox e o PS3 oferecem muito e ainda mais, muito mais do que o 3DS oferece, aliás. Não vejo problema em um bom jogo sair em plataformas como essas, então diga suas razões.gms escreveu:Na minha opinião todos os consoles de mesa dessa geração são lixos.Lukepaz99 escreveu:Xbox? Lixo? Ou você tem um dicionário estranho ou você tem uma visão mais estranha ainda.gms escreveu:Aff um jogo tao bom sai pra um lixo como esse decepção.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
tomara que venda pra caramba, assim a capcom volta a fazer REs de verdade, como foi o caso do Revelations, que misturou muitissimo bem a sensação claustrofóbica da serie original com a ação dos novos REs... é assim que tem que ser um RE *-*
- Spoiler:
- joguei os primeiros e achei muito robotico, a jogabilidade dos novos é melhor, pelo menos pra mim xD
Última edição por lukazz em Sáb 12 Jan 2013, 00:21, editado 1 vez(es)
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº21
pro povo q tá reclamando, vejam pelo lado bom, vcs vão poder soltar spoiler do jogo todo
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Isso vai ser engraçado Lucas,mas tipo,era pra ser nosso queridinho do 3ds pô
jrcdz01- Membro Nv.21
- Mensagem nº23
Sem duvida é um grande exclusivo que o 3DS vai perder (se isso ocorrer), mas para a série Resident Evil pode ser algo muito bom, porque provavelmente deve vender bem e se isso ocorrer a Capcom deve lançar mais jogos com as características de survival horror.
Mas se for pra deixar multiplataforma é melhor que sai também pra pc.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Não necessariamente, cara. Ele pode sair pra PS3/Xbox mas não pra PC, loljrcdz01 escreveu:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Assim como a Jill falaria:
Humm, foda-se, eu joguei esse jogo muito antes e a sua primeira versão
Humm, foda-se, eu joguei esse jogo muito antes e a sua primeira versão
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Lukepaz99 escreveu:Não necessariamente, cara. Ele pode sair pra PS3/Xbox mas não pra PC, loljrcdz01 escreveu:
Preconceito rula no mundo dos games haeuaheuae, não acho que a capcom ia perder a chance de faturar um pouquinho mais com a versão de pc/wii U.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
acho que pra pc a capcom não lucraria muito não..só se colocar na steam e por preço baixo, XD o pessoal usa e abusa da baía do sparrow... entendedores entenderão, kkkkkk
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Os consoles HD já estão cheios de Resident Evil's e ainda tem que portarem do 3DS que tem apenas 1 (O outro não vale, pois é apenas uma versão melhorada de um modo já presente também nos consoles HD)
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
lukazz escreveu:acho que pra pc a capcom não lucraria muito não..só se colocar na steam e por preço baixo, XD o pessoal usa e abusa da baía do sparrow... entendedores entenderão, kkkkkk
Sugiro a leitura dessa notícia.
Lembrando que só os RE's de Game Cube e o Code: Veronica, da linha principal, não saíram pra PC.
jrcdz01- Membro Nv.21
- Mensagem nº30
Eu sei disso, apenas gostaria que, se o jogo ficasse multiplataforma, a Capcom não "esquece-se" o PC. Mas sei que é provável que não saia, por exemplo RE4 HD e Code Veronica HD não foram lançados para PCLukepaz99 escreveu:Não necessariamente, cara. Ele pode sair pra PS3/Xbox mas não pra PC, loljrcdz01 escreveu:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Diablo 3: Ultimate Evil Edition lançará dia 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360
» Dúvidas Resident Evil Revelations e Resident Evil The Mercenáries 3D
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360
» Dúvidas Resident Evil Revelations e Resident Evil The Mercenáries 3D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya