Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Neko
Mario_Nintendista
duducardoso
Bruno 3DS
Huligi
Giga Bowser
Kid Parada
PoRToGa
Capi
13 participantes

    Top 10 Wii do Nintendo Blast

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por EduKurosaki Ter 20 Jul 2010, 01:19

    Lista interessante. Eu só tiraria essa série ridícula chamada COD e colocaria red steel 2.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 20 Jul 2010, 08:17

    Haja paciência, com posts para explicar o que não seria preciso, se o brazileiro soubesse ler xD

    @TOP 10
    Quando sai o de DS? *-*
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por duducardoso Ter 20 Jul 2010, 11:20

    aha! consegui ver.

    e pra mim ficou muito boa, a unica coisa é q eu acho q mario Kart devia ser oitavo e CoD o decimo
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Capi Sex 23 Jul 2010, 13:31

    Shurebis escreveu:SE VOCÊS TIVESSEM LIDO AS REGRAS, veriam que o esquema de TOP10 é como uma pontuação de corrida.

    O primeiro da lista recebe 10 pontos. O segundo, 9 pontos. O terceiro, 8 e etc

    ASSIM, ELE SE DEU O TRABALHO DE SOMAR OS PONTOS DE TODOS, pra vocês virem e falar que ele fez uma TOP10 dele.

    Aliás, boa paciência, Capi. Ficou uma lista foda.
    ^THIS

    E vão se f****.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 13:35

    Meu Deus vão ter ataques porque a doença de vocês não está em primeiro?? Vocês tem que se tratar.
    Eu mesmo fui um dos que nem colocou Call of Duty por exemplo na minha lista ou seja, de mim não ganhou ponto nenhum porque eu não me divirto com ele como me divirto com os outros do meu Top 10. Assim como me divirto mais com Monster Hunter 3tri, o que lhe garantiu pontos para ficar entre os 3 primeiros no Top 10 do N-Blast.

    Vão chorar?
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Giga Bowser Sex 23 Jul 2010, 13:38

    As pessoas simplesmente ficaram surpresas Ghutto.Não precisa do seu discursinho sobre diversão aqui.

    Se eu não me importei,imagine o resto.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 13:39

    Então pare de ter ataques porque Call of Duty não é tão importante assim como tu pensava.

    E se não tivesse se importado não teria se dado o trabalho de ter um ataque aqui.

    Abraços.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Giga Bowser Sex 23 Jul 2010, 13:44

    Ghutto® escreveu:Então pare de ter ataques porque Call of Duty não é tão importante assim como tu pensava.

    E se não tivesse se importado não teria se dado o trabalho de ter um ataque aqui.

    Isso foi um ataque meu?Acho que você esqueceu de como eu procedo em discussões.

    Como essa lista mostra que COD não é importante?Essa lista não prova nada,a não ser os favoritos do Fórum no Wii.Hilário como você aumenta o negócio.

    Bote seu Monster Hunterzinho contra onde a franquia é forte.Ai veremos quem não é importante.


    Última edição por Giga Bowser em Sex 23 Jul 2010, 13:45, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 13:45

    Abraços. Seu Call of Duty não está entre os 3.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Tico Sex 23 Jul 2010, 13:59

    Achei a lista boa, só preferia o Mario Strikers Charged no lugar do MK.

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 Wii do Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Top 10 Wii do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:54