Gabriek escreveu:Link and Kratos at The Olympic Games? Por que não?
/Euri
Em todo caso, seja com ou sem games, a Sony é uma boa empresa, com muita tradição, e eu espero que ainda dure muitos anos.
Gabriek escreveu:Link and Kratos at The Olympic Games? Por que não?
O pior da Sony é que ela não percebe, ela não acorda. Acha que tá em algum tipo de País das Maravilhas ainda e não faz coisas de verdade. Ela pode se salvar numa boa e sem estresse, mas ela pode realmente chegar em estado de falência se continuar demente como tá.N4N G4M3R escreveu:O que as pessoas não compreendem aqui nesse fórum, é que uma opinião adversa, ou postagem não julga carater ou atitudes de uma pessoa.
Na boa, como jogador de games desde 1992, eu acho que a Sony apesar de não ser a empresa que mais me agrada, deveria é de vez mostrar o quão foda é e calar a boca de todo mundo.
Na boa, a Sony todos sabem, tem muita lenha pra queimar e tem muito capacidade. Santa Monica e Naughty Dog estão aí pra provar. Tá na hora da Sony acordar de vez, abaixar o preço desse Vita, lançar jogos decentes e anunciar um console potente com jogassos, e não ficar dando desculpas esfarrapadas, alimentadas por fanboys ignorantes.
Óbvio que demosntrei a todos nesse fórum que a Nintendo é minha empresa preferida, mas eu sendo um jogador que possuo todos os consoles Sony lançados até hoje, quero mais é que ela tenha a atitude que teve na época de PS1 e PS2: CHEGAR COM TUDO, sem desculpinhas e sem chororôs.
ÉSSA É A GRAÇA DA FRASESemPerdão escreveu:Felipefabricio escreveu:"Nós estávamos a beira do precipício,mas tomamos a decisão correta e demos um passo á frente"
Jogador de Futebol qualquer aí
E se aplica muito bem para a Sony
Querido, se você der um passo a frente na beira de um precipício, você cai.
Cara, uma coisa leva a outra e vice-versa. O Vita começou sem vendas por que foi lançado em um momento horrível e com preço caro, então ele teve poucas vendas, daí muitas produtoras se desencorajaram, e então começou o ciclo sem fim.HickTroll escreveu:
E isso de "Vita não tem jogos bons por causa da venda" é o contrario ele não tem vendas porque não tem jogos bons ou vocês acham que o 3ds vende bem porque só tem jogos ruins?
bioshock não é exclusivo.Lukepaz99 escreveu:O Vita poderia receber 5 bons God of Wars, 2 Portais, 87 inFamous, 40 Bioshocks e diminuir o preço pra 200, tirar o preço dos cards, só iria chegar perto do 3DS em pelo menos dois anos, lolHunk escreveu:@Hamburger
Mesmo que o vita vendesse 100% a mais do que está vendendo ele não chutaria bunda do 3DS, olha o PSP, teve o resultado 100% superior ao Vita e não foi o suficiente nem pra arranhar o DS; O Vita pode melhorar, mas para "chutar bunda" do 3DS ele tem que melhorar muito, mas muito mesmo (algo praticamente impossivel atualmente)
Eu sei, lol. Mas Bioshock é um jogo grande, bom, adorado e vende, por isso coloquei aí, além de que o Vita realmente vai ter um Bioshock.Sheik escreveu:bioshock não é exclusivo.Lukepaz99 escreveu:O Vita poderia receber 5 bons God of Wars, 2 Portais, 87 inFamous, 40 Bioshocks e diminuir o preço pra 200, tirar o preço dos cards, só iria chegar perto do 3DS em pelo menos dois anos, lolHunk escreveu:@Hamburger
Mesmo que o vita vendesse 100% a mais do que está vendendo ele não chutaria bunda do 3DS, olha o PSP, teve o resultado 100% superior ao Vita e não foi o suficiente nem pra arranhar o DS; O Vita pode melhorar, mas para "chutar bunda" do 3DS ele tem que melhorar muito, mas muito mesmo (algo praticamente impossivel atualmente)
1- A Sony vai mal em outros setores, não apenas a divisão Playstation, vou citar o exemplo corriqueiro que me veio a mente .. houve no final do ano passado a lista de participações da empresas no mercado dos Smartphones e a Sony teve seu espaço reduzido, com apenas 3%, a última dentre as grandes empresas do setor. Se tiver tempo e for de seu interesse, existe uma reportagem sobre a queda silenciosa da Sony, recomendo a leitura, mostra todos os dados e números da Sony dentre os últimos anos.Hamburger escreveu:Bom, vou dizer a verdade e deixá-la bem clara para os fanboys.
1. A Sony não vai falir. Ela ganha o bastante só com videogames, e vocês estão esquecendo que a Sony é uma das maiores produtoras de aparelhos eletrônicos do mundo.
2. O PS Vita não será descontinuado. É certo que o Vita está no vermelho e a marca PS está economicamente instável, mas uma empresa não pode simplesmente descontinuar um produto de mídia exclusiva.
3. O PS Vita é um console excelente, só não vende porque o 3DS foi lançado um ano antes e teve um corte no preço, além do fato de ter ganhado mais atenção das thirds. O Vita também é caro demais e não está recebendo apoio das thirds. O mais provável é que a Sony pare de fabricar portáteis.
4. O Vita tem o hardware necessário para praticamente imprimir novos jogos AAA, só que ele não os consegue por causa das vendas. Se o Vita tivesse uma média de vendas 40% maior que a atual, ele estaria chutando a bunda do 3DS neste momento. Por quê? Ora, porque vendas = dinheiro = interesse de thirds.
Minha opinião: Tá, a Sony está vendendo um escritório. E daí? Eu sei que é muito dinheiro em jogo, mas certamente não é pobreza. Nem estamos falando de videogames na notícia. Nunca ouviram falar em dinheiro para investimento, não? E se for falar em videogames, saibam que as vendas do Wii podem ser o triplo das vendas do PS3, mas o PS3 é um console feito para agradar pessoas, não para conseguir dinheiro à tôa. Sim, eu gosto do Wii pela sua quantidade razoável de jogos bons, só me sinto mal por ter perdido o melhor da 7ª geração com essa... essa caixa branca de plástico com hardware. Que estragou, aliás. Todo esse câncer fanboy me enoja.
N4N G4M3R escreveu:O que as pessoas não compreendem aqui nesse fórum, é que uma opinião adversa, ou postagem não julga carater ou atitudes de uma pessoa.
Na boa, como jogador de games desde 1992, eu acho que a Sony apesar de não ser a empresa que mais me agrada, deveria é de vez mostrar o quão foda é e calar a boca de todo mundo.
Na boa, a Sony todos sabem, tem muita lenha pra queimar e tem muito capacidade. Santa Monica e Naughty Dog estão aí pra provar. Tá na hora da Sony acordar de vez, abaixar o preço desse Vita, lançar jogos decentes e anunciar um console potente com jogassos, e não ficar dando desculpas esfarrapadas, alimentadas por fanboys ignorantes.
Óbvio que demosntrei a todos nesse fórum que a Nintendo é minha empresa preferida, mas eu sendo um jogador que possuo todos os consoles Sony lançados até hoje, quero mais é que ela tenha a atitude que teve na época de PS1 e PS2: CHEGAR COM TUDO, sem desculpinhas e sem chororôs.
Mat Lee escreveu:Não era mais fácil a Sony descontinuar a produção do Vita e focar apenas nos consoles de mesa? Ela não tem estúdios suficientes para atender os dois consoles, muito menos dinheiro para comprar exclusividade.
Nujaka Knight escreveu:VAI LÁ!!!
COMPRA LOGO, NINTENDO!!! :coolface: :coolface: :coolface:
exceL escreveu:Mat Lee escreveu:Não era mais fácil a Sony descontinuar a produção do Vita e focar apenas nos consoles de mesa? Ela não tem estúdios suficientes para atender os dois consoles, muito menos dinheiro para comprar exclusividade.
A sony nao fabrica apenas consoles .-.
FelipeFlexa escreveu:
1- A Sony vai mal em outros setores, não apenas a divisão Playstation, vou citar o exemplo corriqueiro que me veio a mente .. houve no final do ano passado a lista de participações da empresas no mercado dos Smartphones e a Sony teve seu espaço reduzido, com apenas 3%, a última dentre as grandes empresas do setor. Se tiver tempo e for de seu interesse, existe uma reportagem sobre a queda silenciosa da Sony, recomendo a leitura, mostra todos os dados e números da Sony dentre os últimos anos.
Lukepaz99 escreveu:Cara, uma coisa leva a outra e vice-versa. O Vita começou sem vendas por que foi lançado em um momento horrível e com preço caro, então ele teve poucas vendas, daí muitas produtoras se desencorajaram, e então começou o ciclo sem fim.HickTroll escreveu:
E isso de "Vita não tem jogos bons por causa da venda" é o contrario ele não tem vendas porque não tem jogos bons ou vocês acham que o 3ds vende bem porque só tem jogos ruins?
- Spoiler:
Arthur Andersen - Uma das "Big Five" das maiores empresas de auditoria financeira do mundo - FALIUHamburger escreveu:Bom, vou dizer a verdade e deixá-la bem clara para os fanboys.
1. A Sony não vai falir. Ela ganha o bastante só com videogames, e vocês estão esquecendo que a Sony é uma das maiores produtoras de aparelhos eletrônicos do mundo.
2. O PS Vita não será descontinuado. É certo que o Vita está no vermelho e a marca PS está economicamente instável, mas uma empresa não pode simplesmente descontinuar um produto de mídia exclusiva.
3. O PS Vita é um console excelente, só não vende porque o 3DS foi lançado um ano antes e teve um corte no preço, além do fato de ter ganhado mais atenção das thirds. O Vita também é caro demais e não está recebendo apoio das thirds. O mais provável é que a Sony pare de fabricar portáteis.
4. O Vita tem o hardware necessário para praticamente imprimir novos jogos AAA, só que ele não os consegue por causa das vendas. Se o Vita tivesse uma média de vendas 40% maior que a atual, ele estaria chutando a bunda do 3DS neste momento. Por quê? Ora, porque vendas = dinheiro = interesse de thirds.
Minha opinião: Tá, a Sony está vendendo um escritório. E daí? Eu sei que é muito dinheiro em jogo, mas certamente não é pobreza. Nem estamos falando de videogames na notícia. Nunca ouviram falar em dinheiro para investimento, não? E se for falar em videogames, saibam que as vendas do Wii podem ser o triplo das vendas do PS3, mas o PS3 é um console feito para agradar pessoas, não para conseguir dinheiro à tôa. Sim, eu gosto do Wii pela sua quantidade razoável de jogos bons, só me sinto mal por ter perdido o melhor da 7ª geração com essa... essa caixa branca de plástico com hardware. Que estragou, aliás. Todo esse câncer fanboy me enoja.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya