faltou jogo ai, remakes, mas o intuito do tópico foi legal
+27
Marcelo
Victor S@nji
Klown
Eduardo Trigo
ighorf
Lucasxarope
REDpkmn
-Geartz
vinicius pleins
jonasdhein
DehhH08
Kanda Luna
Sheik
Yakusa
ari789
Angel Kenede
Kuro
Genko
Viteco
Chikoritah
henrique_.3ds
Rafinhablo0
AlexOk
The Minish
Caiado
mustacheman
Britanniarum
31 participantes
Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Nossa mano, a diferença entre a Gold/Silver/Crystal e Ruby/Sapphire/Emerald, é ENORME.
Os gráficos de B/W B2/W2, não curti muito as batalhas, naquele sistema que os pokémos ficam se movimentando, mas ficam pixelados. Prefiria o da Platinum.
Pokémon X/Y vem ai pra inovar pokémon. Gráficos lindos e pokémons em movimento, like a Pokémon Stadium.
Muito bom o tópico. Karmado!
Os gráficos de B/W B2/W2, não curti muito as batalhas, naquele sistema que os pokémos ficam se movimentando, mas ficam pixelados. Prefiria o da Platinum.
Pokémon X/Y vem ai pra inovar pokémon. Gráficos lindos e pokémons em movimento, like a Pokémon Stadium.
Muito bom o tópico. Karmado!
Soler- Veterano Nv.MÁX
Por mais que evolua graficamente, Blue sempre será meu favorito, sempre que eu jogo ele me leva de volta pro começo dos anos 2000 quando eu passava as manhãs na escola jogando com os amigos.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
Ô man, não dá nem pra acreditar, mesmo empolgado e aliviado com tal inovação ainda vou sentir saudade do estilo casinha de boneca... Vou sentir saudade do boneco ser uma cabeça com braçinhos e perninhas, de você entrar num prédio pequeno pensando que só vai ter tu e mais dois lá dentro e aí tu descobre que é um arranha-céu com elevador e tudo, vou sentir saudade de entrar naquela caverninha dar dois passos lá dentro e ser atacado por 300 zubats gritando "this is sparta" pra mim... aw... Mas que venha a evolução =D
Pikachu-Sama- Membro Nv.3
Todos os jogos de pokémon que eu joguei eu adorei,principalmente o Crystal,não tem nenhum pokémon que seja melhor que esse.
●●●●●●●●●●●- Membro Nv.13
Acho que a evolução visual de Pokémon podia ser aina maior já que o 3DS tem Hardware pra isso.
» Pokémon Party - Todas as gerações!
» Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?
» Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?
» Montagem feita por fã mostra como foi a evolução gráfica de Bowser nos games da série Super Smash Bros.
» Pedras de mega evolução no Pokémon Y
» Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?
» Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?
» Montagem feita por fã mostra como foi a evolução gráfica de Bowser nos games da série Super Smash Bros.
» Pedras de mega evolução no Pokémon Y
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya