acima de 300 na dex é exagero, na sexta geraçao se tiver uns 250 contando novos com antigos ta muito bom
+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº947
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Alguem sabe se é possivel capturar ralts no white 2 ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº948
Takato.666 escreveu:Pelo contrário amigo. Estamos saturados de pokémons. A enorme maioria deles inútil. Só prestam os raros e mais uns 60 outros. O resto pode ser completamente ignorado que não vai fazer falta, ou só serve pra evoluir em alguma coisa produtiva. Eu prefiro qualidade a quantidade. Se fizerem poucos pokémons novos, mas pokémons legais, pra mim é lucro. É a mesma coisa que eu te dar mais bolachas, mas bolachas meia boca, enquanto eu estou com menos, mas com um gosto bem melhor.Marcio1000 escreveu:Cuidado com o Double
bom espero que nessa geraçao a dex esteja bem cheia pois quanto mais melhor, e que eles nao entupam de pokemons antigos e façam poucos novos
sim tem muitos pokemon inuteis, ludvis,relicanth, alguns que ningeum usa ele a partir de agora tinham que fazer no maximo 100 pokemon por regiao , e com bons stats
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº949
ZoruaLink escreveu:Alguem sabe se é possivel capturar ralts no white 2 ?
aqui é apenas para X e Y
mas enfim vc pode trocar em Nimbasa
http://forum.nintendoblast.com.br/t18885-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg
entao pessoal sera que existe a possibilidade de um lendario Z?
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº950
Bom, desde a terceira geração tem um lendario do "trio" alem da capa, na terceira teve o Rayquaza, na quarta teve o Giratina, na quinta o Kyurem, nessa n deve ser diferente.Marcio1000 escreveu:ZoruaLink escreveu:Alguem sabe se é possivel capturar ralts no white 2 ?
aqui é apenas para X e Y
http://forum.nintendoblast.com.br/t18885-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº951
Não deixem o assunto redudante, vão falar denovo do Lendário Z?Marcio1000 escreveu:ZoruaLink escreveu:Alguem sabe se é possivel capturar ralts no white 2 ?
aqui é apenas para X e Y
enfim, eu acho que ele já estará incluido no jogo do X e Y (assim como Giratina no Pearl/Diamond e Kyurem no Black/White) porém, no propio jogo dele, vai ganhar uma nova forma.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº952
Eu me atrapalhei!Marcio1000 escreveu:ZoruaLink escreveu:Alguem sabe se é possivel capturar ralts no white 2 ?
aqui é apenas para X e Y
Este topico estava aberto, ai eu vi todo mundo comentando sobre pokemon, ai eu achei que eu estivesse nesse topico ai.
Obrigado e desculpa.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº953
é por causa dessas coisas que eu acho que deveriam fazer uma geração mais focada em beneficiar pokes antigos ditos "esquecidos" e "inuteis", então precisamos de evolulções boas e legais para pobres coitados como qwifish, relicanth, luvidc, delcaty, castform, seaking, durnsparce(ele é meio que uma larva, deveria ter uma evolução)Wesley_xd escreveu:Takato.666 escreveu:Pelo contrário amigo. Estamos saturados de pokémons. A enorme maioria deles inútil. Só prestam os raros e mais uns 60 outros. O resto pode ser completamente ignorado que não vai fazer falta, ou só serve pra evoluir em alguma coisa produtiva. Eu prefiro qualidade a quantidade. Se fizerem poucos pokémons novos, mas pokémons legais, pra mim é lucro. É a mesma coisa que eu te dar mais bolachas, mas bolachas meia boca, enquanto eu estou com menos, mas com um gosto bem melhor.Marcio1000 escreveu:Cuidado com o Double
bom espero que nessa geraçao a dex esteja bem cheia pois quanto mais melhor, e que eles nao entupam de pokemons antigos e façam poucos novos
sim tem muitos pokemon inuteis, ludvis,relicanth, alguns que ningeum usa ele a partir de agora tinham que fazer no maximo 100 pokemon por regiao , e com bons stats
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº954
Falar que tem pokémons inúteis eu concordo, pokémons que só servem mesmo pra fillar a pokédex, como Dunsparce, Farfecth'd, Luvdisc, Relicanth, Wormadan, Burmy, Stunfisk, e mais alguns poucos outros que na minha opinião nem existir deveriam tido. Uma boa saída seria criar umas evoluções bacanas para eles, queria ver uma evolução cool pra Jellicient por exemplo, transformando ele num Water/Ghost mais cool, ou uma pra Farfetch'd e Dusparce, claro que tudo isso é relacionado a sexta geração já que são pokémons novos que eu queria que tivessem na sexta geração. (então não seria off falar disso, eu acho)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº955
a regiao de sinnoh teve evoluçoes de pokemon esquecidos como,(e infelizmente tivemos "anti-evoçoes" como bonsly,entre outros)
licktung=lickylicky
tangela=tangrowth
rydon=ryperior
magmar=magmortar
electrabuz=electivire
aipom=aimpimbom
porygon 2=porygon z
duscolps=dusknoir
gligar=gliscor
pilowisne=mamoswine
nosepass=probopass
togetic=togekiss
yanma=yanemga
magneton=magnezone
snesel=weavile
roselia=roserade
novas eeveelotions,entre outros
a sexta gen tomare que tenh de 5~10 evolucoes de pokemon esquecidos
licktung=lickylicky
tangela=tangrowth
rydon=ryperior
magmar=magmortar
electrabuz=electivire
aipom=aimpimbom
porygon 2=porygon z
duscolps=dusknoir
gligar=gliscor
pilowisne=mamoswine
nosepass=probopass
togetic=togekiss
yanma=yanemga
magneton=magnezone
snesel=weavile
roselia=roserade
SteelTrainer- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº956
ShadowHider9 escreveu:Falar que tem pokémons inúteis eu concordo, pokémons que só servem mesmo pra fillar a pokédex, como Dunsparce, Farfecth'd, Luvdisc, Relicanth, Wormadan, Burmy, Stunfisk, e mais alguns poucos outros que na minha opinião nem existir deveriam tido. Uma boa saída seria criar umas evoluções bacanas para eles, queria ver uma evolução cool pra Jellicient por exemplo, transformando ele num Water/Ghost mais cool, ou uma pra Farfetch'd e Dusparce, claro que tudo isso é relacionado a sexta geração já que são pokémons novos que eu queria que tivessem na sexta geração. (então não seria off falar disso, eu acho)
Concordo, Dunsparce precisa urgentemente de uma evolução (desde os primórdios de sua existência, aliás). Não acho que Jellicent precise de evolução, apesar de ser uma "água-viva fantasma gorda e de bigode", tem Cursed Body e um moveset interessante.
--------------
Wesley_xd escreveu:a regiao de sinnoh teve evoluçoes de pokemon esquecidos como,(e infelizmente tivemos "anti-evoçoes" como bonsly,entre outros)
licktung=lickylicky
tangela=tangrowth
rydon=ryperior
magmar=magmortar
electrabuz=electivire
aipom=aimpimbom
porygon 2=porygon z
duscolps=dusknoir
gligar=gliscor
pilowisne=mamoswine
nosepass=probopass
togetic=togekiss
yanma=yanemga
magneton=magnezone
snesel=weavile
roselia=roserade
Exatamente! Isso que Pokémon mais precisa, Eeveelution, além de Pokémons Steel, amo eeveelutions e Pokémon poderia seguir o caminho nas eeveelution (geração com dois, geração sem, geração com dois, geração sem). E logo completar os 17 tipos de eeveelution (não acho uma evo do eevee tipo normal ruim).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº957
essa materia e bom, da pokemon mythology e explica sobre a mitolidia nordica em pokemon x/y vela a pena conferir aqui a materia
SteelTrainer- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº958
Wesley_xd escreveu:essa materia e bom, da pokemon mythology e explica sobre a mitolidia nordica em pokemon x/y vela a pena conferir aqui a materia
A matéria não é da Pokemon Mythology, foi apenas traduzida por eles.
Sem dúvida a melhor teoria que já li sobre Pokémon, as semelhanças batem demais, é difícil não acreditar. Quero que seja verdade, seria um ótimo enredo algo baseado na mitologia nórdica. Obrigado por compartilhar.
deodario- Membro Nv.7
- Mensagem nº959
Wesley_xd escreveu:a regiao de sinnoh teve evoluçoes de pokemon esquecidos como,(e infelizmente tivemos "anti-evoçoes" como bonsly,entre outros)
licktung=lickylicky
tangela=tangrowth
rydon=ryperior
magmar=magmortar
electrabuz=electivire
aipom=aimpimbom
porygon 2=porygon z
duscolps=dusknoir
gligar=gliscor
pilowisne=mamoswine
nosepass=probopass
togetic=togekiss
yanma=yanemga
magneton=magnezone
snesel=weavile
roselia=roserade
Realmente a 4ª Gen foi ótima para ressucitar pokemon esquecidos, mas há pokémon com 3 evoluções também que precisam de uma reformulada no moveset e nos stats como o Poliwrath. Poderiam fazer uma terceira evolução para os pokés normais do começo (Ratatta, Sentret, Zigzagoon, Bidoof e Patrat). Para mim é triste ter justo um Ratatta e um Watchog Shiny.
E quanto ao patins não faz sentido ele entrar no lugar dos sapatos rápidos já que é mostrado o personagem correndo nos trailers, acredito que vai poder ser usado em certos lugares como dentro de cidades e lugares específicos para alguns puzzles. Seria muito esquisito usar patins em uma floresta ou em um pântano, nesses locais acredito que vai aparecer a mensagem do professor "there's a place to everything, but not here!"
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº960
por mim tendo uma evolução do banette e do aerodactyl já tá excelente
aero: uma gárgula tipo pedra e dragão
bane: um zumbi com um controlador igual do pinoquimon
aero: uma gárgula tipo pedra e dragão
bane: um zumbi com um controlador igual do pinoquimon
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya