Deathdd escreveu:se seu Pokemon tem asas, porque ele precisa do Fly pra voar?
Deathdd escreveu:Se ele é aquático e sabe nadar, para que o Surf, Dive e Waterfall?
nem todos os pokemons que tem a característica pode aprender
Deathdd escreveu:se seu Pokemon tem asas, porque ele precisa do Fly pra voar?
Deathdd escreveu:Se ele é aquático e sabe nadar, para que o Surf, Dive e Waterfall?
Dúvido que um lendário vá ganhar do outro em questão de tipo elemental, principalmente logo dois tipos!Deathdd escreveu:-Acho que o Yveltal vai ser Dark/Fire e o Xerneas Psychic/Steel
Mexeu com o Hydreigon agora vem pro tapa!!Deathdd escreveu:espero que lancem um Poké Dark/Dragon decente
Legal, agora só vou começar em Hoeen pra iniciar com um Sceptile logo de cara!Deathdd escreveu:Para mim esse foi o único trio de lendários do qual eu gostei de todos desde o R/B/G, mas nenhum deles faz parte de meu time principal (ainda)...
Minha ordem de iniciais favoritos são:
- Fire: Charmander, Fennekin, Cyndaquil, Chimchar, Tepig(odeio)
- Grass: Sceptile, Bubasaur, Chespin, Snivy, Chicorita
- Water: Squirtle, Froakie, Piplup, Mudkip, Totodile(odeio)
ShadowHider9 escreveu:Dúvido que um lendário vá ganhar do outro em questão de tipo elemental, principalmente logo dois tipos!Deathdd escreveu:-Acho que o Yveltal vai ser Dark/Fire e o Xerneas Psychic/Steel
Dark > Psychic ; Fire > SteelMexeu com o Hydreigon agora vem pro tapa!!Deathdd escreveu:espero que lancem um Poké Dark/Dragon decente
brinks
Deathdd escreveu:
- Grass: Sceptile, Bulbasaur, Chespin, Snivy, Chikorita
Cahem: http://forum.nintendoblast.com.br/t18575-pokemons-iniciais-qual-vcs-preferem#533349Deathdd escreveu:Para mim esse foi o único trio de lendários do qual eu gostei de todos desde o R/B/G, mas nenhum deles faz parte de meu time principal (ainda)...
Marcio1000 escreveu:Deathdd escreveu:se seu Pokemon tem asas, porque ele precisa do Fly pra voar?
nem todos os pokemons que tem a característica pode aprender
Takato.666 escreveu:Cahem: http://forum.nintendoblast.com.br/t18575-pokemons-iniciais-qual-vcs-preferem#533349Deathdd escreveu:Para mim esse foi o único trio de lendários do qual eu gostei de todos desde o R/B/G, mas nenhum deles faz parte de meu time principal (ainda)...
Aqui não é o lugar pra debater sobre pokémons iniciais ou atuais. Só 6ª geração, plz, a não ser que tenha um bom motivo.
Marcio1000 escreveu:Cuidado com o Double
bom espero que nessa geraçao a dex esteja bem cheia pois quanto mais melhor, e que eles nao entupam de pokemons antigos e façam poucos novos
Pelo contrário amigo. Estamos saturados de pokémons. A enorme maioria deles inútil. Só prestam os raros e mais uns 60 outros. O resto pode ser completamente ignorado que não vai fazer falta, ou só serve pra evoluir em alguma coisa produtiva. Eu prefiro qualidade a quantidade. Se fizerem poucos pokémons novos, mas pokémons legais, pra mim é lucro. É a mesma coisa que eu te dar mais bolachas, mas bolachas meia boca, enquanto eu estou com menos, mas com um gosto bem melhor.Marcio1000 escreveu:Cuidado com o Double
bom espero que nessa geraçao a dex esteja bem cheia pois quanto mais melhor, e que eles nao entupam de pokemons antigos e façam poucos novos
Takato.666 escreveu:Pelo contrário amigo. Estamos saturados de pokémons. A enorme maioria deles inútil. Só prestam os raros e mais uns 60 outros. O resto pode ser completamente ignorado que não vai fazer falta, ou só serve pra evoluir em alguma coisa produtiva. Eu prefiro qualidade a quantidade. Se fizerem poucos pokémons novos, mas pokémons legais, pra mim é lucro. É a mesma coisa que eu te dar mais bolachas, mas bolachas meia boca, enquanto eu estou com menos, mas com um gosto bem melhor.Marcio1000 escreveu:Cuidado com o Double
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya