Ia perguntar o mesmoKiller Bread escreveu:FONTESir. Mud escreveu:Vai ter uma DLC para customizar o personagem que custa 20 dólares
+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº826
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
DiogoLea0- Membro Nv.6
- Mensagem nº827
Espero que não criem DLC não gratuito de pokémon com habilidades diferentes
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº828
Sir. Mud escreveu:Vai ter uma DLC para customizar o personagem que custa 20 dólares
Até para isso a nintendo vai cobrar dinheiro? -.-
Trecko- Membro Nv.11
- Mensagem nº829
DiogoLea0 escreveu:Espero que não criem DLC não gratuito de pokémon com habilidades diferentes
Pois! É uma questão de tempo e começa a ser como os outros jogos, tem de ser premium para ter mais regalias! -.-
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº830
Cite "outros jogos"Trecko escreveu:DiogoLea0 escreveu:Espero que não criem DLC não gratuito de pokémon com habilidades diferentes
Pois! É uma questão de tempo e começa a ser como os outros jogos, tem de ser premium para ter mais regalias! -.-
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº831
A Nintendo rouba muito nosso dinheiro... Não duvido nada que ela lance uma terceira Pokédex pro 3DS ou que coloquem uma atualização com os novos pokés para roubar nosso dinheiro mais uma vez... Só em um ano: BW2, Mystery Dungeon, Nova Pokédex pra 3DS e Ios, X e Y...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº832
Uma terceira Pokédex?, para quê? na Pokédex gratuita ela sempre atualizava para colocar novas funções, alguns Pokémons a mais ela poderá fazer o mesmo, não estou defendendo nem nada, mas isso é exagero, Cada um dos citados acima é para uma plataforma diferente, você compra todas elas e ainda reclama que ela quer arrancar seu dinheiro?, ela não está pedindo seu dinheiro, compra se quiser, para acrescentar todos os novos Pokémons, poderá sim vir uma DLC paga, mas não acho que seria lá aquelas coisas, a Nintendo poderia deixar de graçaLucasmon escreveu:A Nintendo rouba muito nosso dinheiro... Não duvido nada que ela lance uma terceira Pokédex pro 3DS ou que coloquem uma atualização com os novos pokés para roubar nosso dinheiro mais uma vez... Só em um ano: BW2, Mystery Dungeon, Nova Pokédex pra 3DS e Ios, X e Y...
- Mensagem nº833
Luiz escreveu:Uma terceira Pokédex?, para quê? na Pokédex gratuita ela sempre atualizava para colocar novas funções, alguns Pokémons a mais ela poderá fazer o mesmo, não estou defendendo nem nada, mas isso é exagero, Cada um dos citados acima é para uma plataforma diferente, você compra todas elas e ainda reclama que ela quer arrancar seu dinheiro?, ela não está pedindo seu dinheiro, compra se quiser, para acrescentar todos os novos Pokémons, poderá sim vir uma DLC paga, mas não acho que seria lá aquelas coisas, a Nintendo poderia deixar de graçaLucasmon escreveu:A Nintendo rouba muito nosso dinheiro... Não duvido nada que ela lance uma terceira Pokédex pro 3DS ou que coloquem uma atualização com os novos pokés para roubar nosso dinheiro mais uma vez... Só em um ano: BW2, Mystery Dungeon, Nova Pokédex pra 3DS e Ios, X e Y...
Cara, calma O-o Eu nem comprei. Eu só estou falando que seria sacanagem se lançasse uma terceira Pokédex, não estou falando para lançar... É que eles cobraram 25 paus nesta dai, ai falei que seria sacanagem se lançasse outra paga também só com os novos, só isso O-o
E eu coloquei 3DS e IoS, só citando que ela lançou pra duas diferentes...
Última edição por Lucasmon em Seg 14 Jan 2013, 17:15, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº834
Estou calmo kkkk, desculpe, muitas das vezes pareço ser ignorante, mas enfim, se for para adicionar uns 20 ou 30 Pokémons, seira por atualização mesmo, não há motivo para outra PokédexLucasmon escreveu:Luiz escreveu:Uma terceira Pokédex?, para quê? na Pokédex gratuita ela sempre atualizava para colocar novas funções, alguns Pokémons a mais ela poderá fazer o mesmo, não estou defendendo nem nada, mas isso é exagero, Cada um dos citados acima é para uma plataforma diferente, você compra todas elas e ainda reclama que ela quer arrancar seu dinheiro?, ela não está pedindo seu dinheiro, compra se quiser, para acrescentar todos os novos Pokémons, poderá sim vir uma DLC paga, mas não acho que seria lá aquelas coisas, a Nintendo poderia deixar de graçaLucasmon escreveu:A Nintendo rouba muito nosso dinheiro... Não duvido nada que ela lance uma terceira Pokédex pro 3DS ou que coloquem uma atualização com os novos pokés para roubar nosso dinheiro mais uma vez... Só em um ano: BW2, Mystery Dungeon, Nova Pokédex pra 3DS e Ios, X e Y...
Cara, calma O-o Eu nem comprei. Eu só estou falando que seria sacanagem se lançasse uma terceira Pokédex, não estou falando para lançar... É que eles cobraram 25 paus nesta dai, ai falei que seria sacanagem se lançasse outra paga também só com os novos, só isso O-o
Luiz escreveu:Cite "outros jogos"Trecko escreveu:DiogoLea0 escreveu:Espero que não criem DLC não gratuito de pokémon com habilidades diferentes
- Mensagem nº835
- Spoiler:
- Luiz escreveu:Lucasmon escreveu:Luiz escreveu:Lucasmon escreveu:A Nintendo rouba muito nosso dinheiro... Não duvido nada que ela lance uma terceira Pokédex pro 3DS ou que coloquem uma atualização com os novos pokés para roubar nosso dinheiro mais uma vez... Só em um ano: BW2, Mystery Dungeon, Nova Pokédex pra 3DS e Ios, X e Y...
Cara, calma O-o Eu nem comprei. Eu só estou falando que seria sacanagem se lançasse uma terceira Pokédex, não estou falando para lançar... É que eles cobraram 25 paus nesta dai, ai falei que seria sacanagem se lançasse outra paga também só com os novos, só isso O-oLuiz escreveu:Trecko escreveu:DiogoLea0 escreveu:Espero que não criem DLC não gratuito de pokémon com habilidades diferentes
Obviamente, eu só falei ''Se''... É que a Nintendo lança tanto jogo e aplicativo que as vezes fico com medo de ela fazer loucuras como essa xD
deodario- Membro Nv.7
- Mensagem nº836
Realmente, só eu acho DLCs um saco? "Ter" que ficar comprando extras de tempos em tempos irrita. Tomara que Pokémon não entre nessa onda como Fire Emblem, que vai ter mapas apenas acessíveis gratuitamente via SpotPass.
Mesmo sendo grátis, não seria melhor se os jogos já viessem com esses extras inclusos e fossem destravados pelo jogador? Parece que estão forçando a utilização do SpotPass
Mesmo sendo grátis, não seria melhor se os jogos já viessem com esses extras inclusos e fossem destravados pelo jogador? Parece que estão forçando a utilização do SpotPass
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº837
Vocês não entenderam que foi uma piada?
Mas não duvido mesmo.
Mas não duvido mesmo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº838
Como os mapas vão vir no jogo se só foram lançados muito tempo depois?, não sendo ignorante nem nada, mas reclamavam das DLC's agora estão reclamando até das gratuitas, olhando para a Sony a situação não é tão boa assim, por isso me contento com o que tenho =Ideodario escreveu:Realmente, só eu acho DLCs um saco? "Ter" que ficar comprando extras de tempos em tempos irrita. Tomara que Pokémon não entre nessa onda como Fire Emblem, que vai ter mapas apenas acessíveis gratuitamente via SpotPass.
EDIT:Luiz escreveu:Cite "outros jogos"Trecko escreveu:DiogoLea0 escreveu:Espero que não criem DLC não gratuito de pokémon com habilidades diferentes
Parece que terei que ficar sem minha resposta
deodario- Membro Nv.7
- Mensagem nº839
"Como os mapas vão vir no jogo se só foram lançados muito tempo depois?, não sendo ignorante nem nada, mas reclamavam das DLC's agora estão reclamando até das gratuitas, olhando para a Sony a situação não é tão boa assim, por isso me contento com o que tenho =I"
Mas acredito que assim como nos jogos de Pokémon, Fire Emblem vai estar "pronto" para receber esses eventos, como os eventos em Pokémon como do Celebi em HeartGold, o qual já estava programado para acontecer desde o lançamento.
Porém se os mapas não estiverem prontos no lançamento é compreensível.
Mas acredito que assim como nos jogos de Pokémon, Fire Emblem vai estar "pronto" para receber esses eventos, como os eventos em Pokémon como do Celebi em HeartGold, o qual já estava programado para acontecer desde o lançamento.
Porém se os mapas não estiverem prontos no lançamento é compreensível.
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº840
tá só um pouco dificil de ler D:
Chespin:
be able to do with a pin missile attack?
Fennekin:
is an all new breed of fire fox
she may just have some latent psychic powers, too
Froakie:
He's a buddy blue frog who pairs his natural
aquatic abilities with some
serious melee skills
- Spoiler:
Chespin:
be able to do with a pin missile attack?
Fennekin:
is an all new breed of fire fox
she may just have some latent psychic powers, too
Froakie:
He's a buddy blue frog who pairs his natural
aquatic abilities with some
serious melee skills
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya