eu ainda quero a ideia de montar em alguns pokemons como Ponyta,Tauros e etc...
+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº812
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Rafaa. escreveu:Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
Rafaa. escreveu:Lucasmon escreveu:Rafaa. escreveu:Luiz escreveu:Só sou eu que imagino um Pokémon tipo "Sound" dançando ou "mexendo com a batida" e com headphone? e.e
Agora é só esperar mais detalhes *u*
Eu estava imaginando Pokés fofinhos ao estilo Jigglypuff, ou dragões gigantes dando gritos e fudendo a audição de tudo mundo. Masok
Meu deus quanta coisa sem sentidoÉ melhor manter os 17 tipos mesmo, já são muitos. O que deve se adicionar mais é novos monstrinhos (coisa principal da série) e novas mecânicas no jogo...
O QUE TEM DE ERRADO EM DRAGÕES FODENDO A AUDIÇÃO DE TUDO MUNDO ? D:
Não é Pokémon, só isso Melhor a gente falar algo mais concreto, estes assuntos não tem o menor sentido com X e Y... Precisa esperar mais informações serem divulgadas, eu acho.
Pokémons são monstros. Podem ser qualquer coisa. e-e
Inclusive: Sacos de lixo, Ímãs, as próprias Pokébolas, Sorvetes, Candelabros, Velas, Sarcófagos e qualquer outro tipo de coisa. Não duvido de futuramente existir um Pokémon Computador ( TYPE: [ ELETRIC ] - [ PLASTIC ] ) Move: Delete, Charge, Error, Print.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº813
Acabei de pensar aqui... Temos a habilidade Soundproof, que torna o pokémon invencível contra ataques sonoros. E, no protótipo do R/S/E, tem uma habilidade exatamente igual chamada Cacophony, mas estima-se que ela foi retirada por ser idêntica á Soundproof. Se, e eu digo "se", tivermos um tipo Sound, ele provavelmente está sendo considerado há muito tempo. Fora que temos muitos ataques sonoros e pokémons que se encaixariam no tipo. Não vejo porque não termos tipos novos, seriam muito bem vindos.
Quando falaram de mecanismos novos, bom, tivemos as triple e rotation battles, que foram inúteis na minha opinião. Adição de novos mecanismos não significa que sempre vai ser coisa boa.
EDIT: @Hick, pois é, tem isso também. Mas, é que eu considero mais eles Megazords do que fusões em si, por isso desconsidero. Mas até que você tem razão e-e
Quando falaram de mecanismos novos, bom, tivemos as triple e rotation battles, que foram inúteis na minha opinião. Adição de novos mecanismos não significa que sempre vai ser coisa boa.
EDIT: @Hick, pois é, tem isso também. Mas, é que eu considero mais eles Megazords do que fusões em si, por isso desconsidero. Mas até que você tem razão e-e
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº814
Sobre a inclução de novos tipos:
Acredito que seja praticamente impossível a essa altura do campeonato.
Quando lembramos do surgimento de Dark/Steel vale lembrar que possuíamos um game que na 1ª geração era dominado por Psychics.
Um time de Psychic na primeira geração era quase como enfrentar um time de lendários, pois o único tipo que podia vencer por vantagem era Ghost, porém, lembrem quantos são os representantes Ghost da 1ª geração (Gastly, Haunter e Gengar - cadeia evolutiva, onde só o Gengar poderia fazer frente se comparar status), lembrem-se do segundo tipo deles (Poison - que possui fraqueza contra Psychic, tornando-os não tão vantajosos assim) e lembrem-se principalmente dos ataques Ghost da 1ª geração (não possuíamos ainda Shadow Ball ou nenhum outro bom move ofensivo Ghost, apenas Nightshade, Nightmare e Lick....se não me engano).
Com a inclusão de Dark e Steel que possuem imunidade e resistência respectivamente aos Psychic e o surgimento de Shadow Ball na 2ª geração....a coisa começou a melhorar.
A inclusão de tipos foi NECESSÁRIA para equilibrar a série.
Não vejo por que colocar sound/light no game.
Sobre a suposta possibilidade de fusão:
NÃO! POR ARCEUS, NÃO!
Se fizerem, que façam com poucos pokémons (que eu consiga contar com uma mão só) e que seja algo REALMENTE necessário p/ o desenvolver da história.
Sobre a história ser baseada em Yggdrasil:
As teorias realmente batem, e se for, vai trazer uma profundidade na história muito boa.
Opinião em geral:
Essa geração tem tudo p/ equilibrar de vez o jogo, mas eles poderiam quebrar (na minha opinião) dois clichês:
- Inicial fire/fighting depois de evoluido (cheguei a ficar feliz quando vi a Fennekin e achei quase impossível imaginar uma evolução Fighting....mas lembrei do Tepig que também era quadrúpede e voltei a ficar preocupado).
- Dragons badass (na boa, chega de fazerem Dragons lendários e chega de toda geração ter uma cadeia evolutiva de Dragon overpower).
Acho que precisam valorizar os tipos:
- Bug (meu sonho é ver uma cadeia de três evoluções de um Bug PURO que possua bom status);
- Poison (idem a Bug);
- Fire (um tipo que acho que vem aparecendo pouco, tanto numericamente quanto "qualitativamente" falando nas últimas gerações....saudades da 1ª geração fire);
- Ice (idem a Fire e Bug, além de ser um dos poucos tipos que podem derrotar Dragons por super-effective);
- Ghost (um tipo que apareceu bastante na 5ª geração com pokés decentes, porém, sinto falta de Ghost puro também [evolução de Banette JÁ].....e também pq eu ghosto de Ghost);
- Normal (sinto falta de pokés estilo Snorlax e Blissey nas gerações recentes);
Além disso, acrescentar algumas pré/evoluções de alguns já existentes:
- Dunsparce precisa urgentemente de uma evolução
EDIT:Bugs também possuiam vantagem contra Psychic na 1ª geração, porém, sofriam basicamente o mesmo que os Ghost: ataques quase inúteis e segundo tipo prejudicial.
Acredito que seja praticamente impossível a essa altura do campeonato.
Quando lembramos do surgimento de Dark/Steel vale lembrar que possuíamos um game que na 1ª geração era dominado por Psychics.
Um time de Psychic na primeira geração era quase como enfrentar um time de lendários, pois o único tipo que podia vencer por vantagem era Ghost, porém, lembrem quantos são os representantes Ghost da 1ª geração (Gastly, Haunter e Gengar - cadeia evolutiva, onde só o Gengar poderia fazer frente se comparar status), lembrem-se do segundo tipo deles (Poison - que possui fraqueza contra Psychic, tornando-os não tão vantajosos assim) e lembrem-se principalmente dos ataques Ghost da 1ª geração (não possuíamos ainda Shadow Ball ou nenhum outro bom move ofensivo Ghost, apenas Nightshade, Nightmare e Lick....se não me engano).
Com a inclusão de Dark e Steel que possuem imunidade e resistência respectivamente aos Psychic e o surgimento de Shadow Ball na 2ª geração....a coisa começou a melhorar.
A inclusão de tipos foi NECESSÁRIA para equilibrar a série.
Não vejo por que colocar sound/light no game.
Sobre a suposta possibilidade de fusão:
NÃO! POR ARCEUS, NÃO!
Se fizerem, que façam com poucos pokémons (que eu consiga contar com uma mão só) e que seja algo REALMENTE necessário p/ o desenvolver da história.
Sobre a história ser baseada em Yggdrasil:
As teorias realmente batem, e se for, vai trazer uma profundidade na história muito boa.
Opinião em geral:
Essa geração tem tudo p/ equilibrar de vez o jogo, mas eles poderiam quebrar (na minha opinião) dois clichês:
- Inicial fire/fighting depois de evoluido (cheguei a ficar feliz quando vi a Fennekin e achei quase impossível imaginar uma evolução Fighting....mas lembrei do Tepig que também era quadrúpede e voltei a ficar preocupado).
- Dragons badass (na boa, chega de fazerem Dragons lendários e chega de toda geração ter uma cadeia evolutiva de Dragon overpower).
Acho que precisam valorizar os tipos:
- Bug (meu sonho é ver uma cadeia de três evoluções de um Bug PURO que possua bom status);
- Poison (idem a Bug);
- Fire (um tipo que acho que vem aparecendo pouco, tanto numericamente quanto "qualitativamente" falando nas últimas gerações....saudades da 1ª geração fire);
- Ice (idem a Fire e Bug, além de ser um dos poucos tipos que podem derrotar Dragons por super-effective);
- Ghost (um tipo que apareceu bastante na 5ª geração com pokés decentes, porém, sinto falta de Ghost puro também [evolução de Banette JÁ].....e também pq eu ghosto de Ghost);
- Normal (sinto falta de pokés estilo Snorlax e Blissey nas gerações recentes);
Além disso, acrescentar algumas pré/evoluções de alguns já existentes:
- Dunsparce precisa urgentemente de uma evolução
EDIT:Bugs também possuiam vantagem contra Psychic na 1ª geração, porém, sofriam basicamente o mesmo que os Ghost: ataques quase inúteis e segundo tipo prejudicial.
Última edição por Tadeu em Seg 14 Jan 2013, 15:39, editado 1 vez(es)
DiogoLea0- Membro Nv.6
- Mensagem nº815
Pokémon X & Pokémon Y
Nintendo has sent out some new details regarding Pokémon X & Y. Specifically, it has confirmed that the types of Chespin, Fennekin and Froakie will be pure Grass, Fire and Water respectively.
Isso encerra um tópico
Nintendo has sent out some new details regarding Pokémon X & Y. Specifically, it has confirmed that the types of Chespin, Fennekin and Froakie will be pure Grass, Fire and Water respectively.
Isso encerra um tópico
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº816
Fontes, plox.DiogoLea0 escreveu:Pokémon X & Pokémon Y
Isso encerra um tópico
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº817
Então os iniciais vão ser "puros".... Que droga.
Essa imagem aqui resume o pensamento geral:
Essa imagem aqui resume o pensamento geral:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº818
Se bem que as evoluções deles podem ter subtipos.DiogoLea0 escreveu:Pokémon X & Pokémon Y
Isso encerra um tópico
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº819
Entrei na Serebii e parece ser verdade. Pela primeira vez vamos ter iniciais puros.
Monagma, o post se refere a cadeia evolucionária inteira, não só aos primeiros estágios. Que eles iriam ser puros qualquer idiota sabe.
Monagma, o post se refere a cadeia evolucionária inteira, não só aos primeiros estágios. Que eles iriam ser puros qualquer idiota sabe.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº820
Takato.666 escreveu:Entrei na Serebii e parece ser verdade. Pela primeira vez vamos ter iniciais puros.
Não, cara. A notícia se refere a Chespin, Fennekin e Froakie. Não fala nada de evoluções.
By the way, desde Johto não temos iniciais puros durante toda a linha evolutiva. Eu sinceramente espero que todos os três ganhem um segundo tipo, que nem os iniciais de Sinnoh o3o
Convidad- Convidado
- Mensagem nº821
Takato.666 escreveu:Entrei na Serebii e parece ser verdade. Pela primeira vez vamos ter iniciais puros.
Os iniciais do crystal não eram puros?
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº822
Zequinha escreveu:Takato.666 escreveu:Entrei na Serebii e parece ser verdade. Pela primeira vez vamos ter iniciais puros.
Os iniciais do crystal não eram puros?
Eram, apesar de serem os mesmos de G/S.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº823
"Ao contrário do que se especulava, os três iniciais terão apenas um tipo, mas é possível que os estágios finais de evolução apresentem mais de um." Nintendo Blast
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº824
Vai ter uma DLC para customizar o personagem que custa 20 dólares
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº825
FONTE?Sir. Mud escreveu:Vai ter uma DLC para customizar o personagem que custa 20 dólares
Última edição por Killer Bread em Seg 14 Jan 2013, 17:19, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya