Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.
- Spoiler:
Acho que ele tava falando do Ethan, como D/P/PT e HG/SS são a 4ª Geração, é meio complicado isso...
Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.
- Spoiler:
REDpkmn escreveu:Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.
- Spoiler:
Acho que ele tava falando do Ethan, como D/P/PT e HG/SS são a 4ª Geração, é meio complicado isso...
Eu tenho cabelo longo rsodecio escreveu:é, mas parece que no novo tb vai ser, os cara taca o muleque de cabelo longo
mas o ethan do gold tem cara de doidoLucasmon escreveu:REDpkmn escreveu:Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.
- Spoiler:
Bem o Ethan, dos remakes, tem muito menos cara de menina...
- Spoiler:
Digo o mesmo!! Tudo Fake!ShadowHider9 escreveu:Fake, Fake e Fake, eu já vi matérias (do pokémon mythology) mostrando como foi a cada virada de geração, e a coisa predominante entre todas elas é... Onda fake de tudo que é informação, pra mim a única coisa que é veredito são comunicados e divulgações oficiais, ou coisas que façam nexo como a história dos lendários, "deduções" e "adivinhações" eu não acredito não importa o que diga (a não ser que cheguemos na reta final que informações reais começam a vazar de verdade... junto com os fakes o que dificulta distinguir!)
Takato.666 escreveu:Eu tenho cabelo longo rsodecio escreveu:é, mas parece que no novo tb vai ser, os cara taca o muleque de cabelo longo
Ah, qual a fita? Os personagens estão bons, e como os indícios de que vai haver customização são altos, pouco importa as artworks originais.
Sheik escreveu:mas o ethan do gold tem cara de doidoLucasmon escreveu:REDpkmn escreveu:Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.
- Spoiler:
- Spoiler:
Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
Sheik escreveu:mas o ethan do gold tem cara de doidoLucasmon escreveu:REDpkmn escreveu:Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.
- Spoiler:
- Spoiler:
Não estamos discutindo se ele tem cara de doido ou não, é outra história isso... Estamos falando se ele parece meio afeminado... E está artwork são dos jogos G/S para GBC... Estamos falando da 4 GEN
REDpkmn escreveu:Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Não estamos discutindo se ele tem cara de doido ou não, é outra história isso... Estamos falando se ele parece meio afeminado... E está artwork são dos jogos G/S para GBC... Estamos falando da 4 GEN
E esse bem que tem cara de psicopata... '' He he he, hoje vou assassinar mais um pokémon... ''
Eu já penso o contrário. Uma reformulação nos tipos com a inclusão de novos seria extremamente benigna, equilibrando um pouco jogo entre aqueles jogadores da franquia há tempos com os jogadores mais novos. Criaria um número maior de possibilidades e estratégias, ajudaria o game a evoluir.Wesley_xd escreveu:tomare que nao bote novos tipos, pois ia ficar muito mas muito tosco, tipo sound, ia ter que reforlumar, e melhor deixar do jeito que ta, sao 17 tipos faz 3 geraçao e com essa vai ser 4 geraçao quando dark/steel entrou na 2 gen
Luigi Bros. escreveu:Eu já penso o contrário. Uma reformulação nos tipos com a inclusão de novos seria extremamente benigna, equilibrando um pouco jogo entre aqueles jogadores da franquia há tempos com os jogadores mais novos. Criaria um número maior de possibilidades e estratégias, ajudaria o game a evoluir.
Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
REDpkmn escreveu:Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
E esse bem que tem cara de psicopata... '' He he he, hoje vou assassinar mais um pokémon... ''
Ele não pode ter cara de sério que já é comparado a um psicopata pela maioria... Red tb está igualzinho, mas essa história de psicopata, não acho que tenha sentido xD
- Spoiler:
Isso depende... tipo uma "fusão de tudo" como Digimon fazia/faz, só iria estragar a série e fazer ela chegar perto da "cópia" da sua rival.Takato.666 escreveu:"Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk)"
Angel Kenede escreveu:Isso depende... tipo uma "fusão de tudo" como Digimon fazia/faz, só iria estragar a série e fazer ela chegar perto da "cópia" da sua rival.Takato.666 escreveu:"Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk)"
Já se for uma fusão super calculada e com sentido, ficaria bem legal. Por exemplo: Tirando o Kyurem da atualidade e lembrando da quarta geração, lá tinha uma estátua em Eterna City de uma "fusão" de Dialga e Palkia.
Isso poderia existir não? Palkia já é "super poderoso" e Dialga um bulk muito bom, se unisse ambos, poderia criar algo bem aproveitado e divo, lol. Além de ter um super sentido pela história local da versão.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya