por Takato Dom 13 Jan 2013, 14:27
Ufa, tive que ler 7 páginas e-e
Enfim, my turn sobre os rumores.
Tipos Saint/Sound, YEAH! São os dois tipos que eu estava esperando, nada muito forçado.
Lembrete: aqui nós falamos "Dark type", ou "tipo trevas", mas lá nos Nippon é "Devil type", o que faria lá ser Saint type e aqui Light ou Holy. Mas, a primeira coisa que eu pensei quando vi o "Saint" foi em Cavaleiros do Zodiaco XD
Não é nada difícil mudar tipos de ataque/pokémon. A não ser que o mesmo seja double type, mas são muito raros os casos. Os típicos pokémons que poderiam vir a ser sound: Jigglypuff e família, Audino, Wishmur e família, Cleffairy e família (talvez), Chatot (sendo esse normal/fly, talvez ele vire sound/fly), Melloetta (mesma coisa do Chatot), entre outros.
Se formos seguir a teoria de Yggdrasil, Y pode ser um tipo sound, já que ele é cego, e sua audição se elevou a limites extremos. Fora que, como foi dito também, o X fica todo brilhoso de porpurina no trailer. Dessa vez, caso o rumor fosse verdadeiro, eu chuto Sound/Fly e Light/Steel.
Essa de combinação de pokémons, é fake sim. Kyuurem-Reshiram-Zekrom foi um caso isolado, porque eles eram um só pokémon antes. A não ser que eles consigam uma EXCELENTE explicação pra isso, mas eu duvido, porque isso ia desestabilizar completamente TODO o metagame.
Revisão de tipos? Legal, daria para formar novas estratégias, pokémons subiriam de tier e etc. Fora que, se tiverem mesmo os novos tipos, só colocar fraquezas/resistências neles daria um pouco de desbalanço.
Tá, e o que a foda a Jenny tem de bom? Como disseram, se fosse o Locker... N, pelo contrário, seria legal, e como colocaram aquele "em algum ponto do jogo", ele pode ser tipo o RED no G/S/C.
Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk), e eu espero que pelo menos alguns deles sejam verdade. Mas, ainda continuam sendo boatos, e só o tempo pode dizer o contrário.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya