Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Sheik Ter 08 Jan 2013, 17:24

Eu gostaria de customizar o audio.
    Ai vc grava as suas falar
    Kryptus escreveu:Eu nao gostei dos iniciais e nem dos lendarios..Muito menos os combates.. Essa e minha opiniao... Eles poderiam suar um pouco mais a camisa..Vcs nao concordao Ma le má saiu o black 2 e ja tao vendendo outro. tenho o jogo aqui e nem terminei ainda...
    AHHJHERDBJYNYTHTYJM
    DO COMBATE?
    O COMBATE TÁ REAL FOC MIII

Última edição por Sheik em Ter 08 Jan 2013, 17:25, editado 1 vez(es)
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 17:24

Kryptus escreveu:Eu nao gostei dos iniciais e nem dos lendarios..Muito menos os combates.. Essa e minha opiniao... Eles poderiam suar um pouco mais a camisa..Vcs nao concordao Ma le má saiu o black 2 e ja tao vendendo outro. tenho o jogo aqui e nem terminei ainda...

Até Outubro dá para terminar ! ahahaha Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 08 Jan 2013, 17:25

Dos Pokémons,só gostei do Lendário Y e do Inicial de Fogo.

Os combates eu gostei,o 3D dá uma nova cara a série,os Pokémons se mexem nas batalhas,deixa o jogo mais vivo.

E,sim,que eles estão lançando os jogos muito rápido,é verdade,mas não chega a ser um problema.Você terá até Outubro pra terminar Black 2 -q
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 17:27

Yagosbl escreveu:pokémon 666: evolução do Banette

SONHO REALIZADO
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Ter 08 Jan 2013, 17:27

Felipefabricio escreveu:

Dos Pokémons,só gostei do Lendário Y e do Inicial de Fogo.

Os combates eu gostei,o 3D dá uma nova cara a série,os Pokémons se mexem nas batalhas,deixa o jogo mais vivo.

E,sim,que eles estão lançando os jogos muito rápido,é verdade,mas não chega a ser um problema.Você terá até Outubro pra terminar Black 2 -q
    Eles não estão lançando jogos muito rápido, eles anunciaram este título bem adiantado, algo comum quando vão lançar novas gerações.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

Mensagem por sanchesimo Ter 08 Jan 2013, 17:28

ERROR escreveu:
    sanchesimo escreveu:Espero que dê pra customizar o personagem, não só roupas, mas principalmente o rosto. Não creio que seja tão difícil assim implementar isso. Seria fantástico.

Isso vai sair no Pokemon Z para Nintendo imprimir ainda mais dinheiro.

Não duvido nada, até pq a Nintendo sabe que mesmo sem customização os jogos vão vender.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Ter 08 Jan 2013, 17:30

agora eu te entendi cra, vc provavelmente queria/ou já comprou o black 2 e a nintendo já anuncia um jogo novo ai vc ta puto com isso. Igual a mim quando anunciaram o 3ds XL xD
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Ter 08 Jan 2013, 17:31

CALMA, eu acabo de ir no site oficial do pokemon rever o trailer quando eu noto algo, o personagem principal aparece pela primeira vez na frente de um espelho, voces pode dizer que é só uma forma de introduzir o personagem, mas em nenhum outro jogo a introdução foi assim, TALVEZ somente talvez
    NÓS POSSAMOS CUSTOMIZAR ELE, ISSO EXPLICA PORQUE A ROUPA DELE É TAO FEIA, É PORQUE ELE FIZERAM O PERSONAGEM DELES ASSIM!!!!
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

Mensagem por Vulpes Ter 08 Jan 2013, 17:32

Soler escreveu:Mas a movimentação vai ser pra todas as direções (diagonal, movimentos arredondados..) ou vai continuar só andando reto (cima, baixo, esquerda e direita)?

Acho que vai continuar sendo reto, é o que parece no trailer... Até porque, se você notar, a construção das paisagens desse jogo foi feita da mesma forma que os antigos, como se houvessem quadrados no chão. O lago que aparece no trailer, por exemplo, não precisaria ser quadradão daquele jeito se a movimentação fosse livre.

Não bastasse isso, temos de lembrar que há sistemas no jogo que contam com o número de passos (Ex.: chocar os ovos), então a menos que eles mudem as mecânicas para adaptar a uma movimentação livre, o que eu acho difícil, a mesma continuará sendo em linha reta Sad
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Ter 08 Jan 2013, 17:33

me apaixonei por esse jogo.. muito foda..
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 17:33

levenhagamer escreveu:CALMA, eu acabo de ir no site oficial do pokemon rever o trailer quando eu noto algo, o personagem principal aparece pela primeira vez na frente de um espelho, voces pode dizer que é só uma forma de introduzir o personagem, mas em nenhum outro jogo a introdução foi assim, TALVEZ somente talvez
    NÓS POSSAMOS CUSTOMIZAR ELE, ISSO EXPLICA PORQUE A ROUPA DELE É TAO FEIA, É PORQUE ELE FIZERAM O PERSONAGEM DELES ASSIM!!!!

Esse é só um palpite que as pessoas estão a falar, mas acredito que seja assim! Very Happy
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 17:34

Eu não ligo se o principal é ruim, eu vou pegar a garota mesmo.
    Negii
    Negii
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 23

Mensagem por Negii Ter 08 Jan 2013, 17:38

Jogo simplesmente lindo. Dependendo das evoluções faço minha decisão, mas a principio fico com o Chespin u.u
    Pelo visto o jogo tem sua ambientação baseada na Europa. Não sei se alguem ja postou, mas se verem no tempo 0:23, na direita do personagem tem um daqueles guardas reais da Inglaterra Razz
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 PokemonXY007
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Ter 08 Jan 2013, 17:41

Outra coisa que notei no site oficial do pokemon, podem ter certeza vai haver uma geração inteira nova, não são só os lendarios e os starters, no site esta escrito:
    "An all-new 3D Pokémon adventure packed with never-before-seen Pokémon will launch worldwide in October 2013. Pokémon X and Pokémon Y will present a new generation of Pokémon , and introduce players to an exciting new adventure in a breathtaking 3D world."
    Para quem não sabe ingles:
    Spoiler:
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

Mensagem por Vulpes Ter 08 Jan 2013, 17:43

levenhagamer escreveu:CALMA, eu acabo de ir no site oficial do pokemon rever o trailer quando eu noto algo, o personagem principal aparece pela primeira vez na frente de um espelho, voces pode dizer que é só uma forma de introduzir o personagem, mas em nenhum outro jogo a introdução foi assim, TALVEZ somente talvez

No outro tópico, o usuário Yakusa colocou uma foto que mostra o personagem com e sem óculos, então o sistema de customização pode realmente ser uma verdade Very Happy

Link: http://forum.nintendoblast.com.br/t20724p75-bombapokemon-x-e-pokemon-y-sao-anunciados-para-3ds-jogos-sao-totalmente-em-3d-sexta-geracao

Última edição por Vulpes em Ter 08 Jan 2013, 17:45, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 10:05