Kryptus escreveu:Do novo jogo chefe.. atualiza chefe atualiza
Cara,eu só queria saber porquê você não gostou do jogo ;-;
Kryptus escreveu:Do novo jogo chefe.. atualiza chefe atualiza
Felipefabricio escreveu:Kryptus escreveu:Do novo jogo chefe.. atualiza chefe atualiza
Cara,eu só queria saber porquê você não gostou do jogo ;-;
Lucasmon escreveu:Sissel escreveu:Kryptus escreveu:Cariinhasss o negocio e vende pokemon ....
Cara, do que você está falando?
Só ignorar é mais um chato falando besteiras por aqui..
Por favor, poderia parar de floodar no tópico? Se não gostou dos jogos, argumente, opine, mas acima de tudo organize melhor as suas ideias. Li todos os seus posts e não entendi metade. Tenho certeza que se você melhor argumentar ou apontar os pontos do porquê de não ter gostado, todos entenderão e teremos um ótimo debate.Kryptus escreveu:Lucasmon escreveu:Sissel escreveu:Kryptus escreveu:Cariinhasss o negocio e vende pokemon ....
Cara, do que você está falando?
Só ignorar é mais um chato falando besteiras por aqui..
cara quantos anos vc tem.. Sou velho nesse ramo
Aposto que devem aparecer mais imagens logo mais, perto do lançamento da próxima edição da CoroCoro.ERROR escreveu:Legal, gostei do pokemon 3D... mas precisava lançar uma nova geração? E meu deus, que pokemons mais feios esses iniciais, a raposinha é a única que presta e nem tem um design assim muito bom.
Alguém sabe quando vai sair imagens da nova leva de monstrinhos?
Até outubro temos bastante tempo para especular muito e imaginar as situações mais loucas. xDsanchesimo escreveu:Ish gente, muitas teorias até outubro, agora aguenta, rsrsrs
Creio que a movimentação, acho que vai ser em todas as direções. Ficaria estranho só poder andar reto em um mundo em 3D...Soler escreveu:Mas a movimentação vai ser pra todas as direções ou vai continuar só andando reto?
Sobre os pokémons eu gostei mais do de Grama, achei bem legalzinho.
Vendo o trailer parece que vai ser só reto.Soler escreveu:Mas a movimentação vai ser pra todas as direções (diagonal, movimentos arredondados..) ou vai continuar só andando reto (cima, baixo, esquerda e direita)?
Sobre os pokémons eu gostei mais do de Grama, achei bem legalzinho.
sanchesimo escreveu:Espero que dê pra customizar o personagem, não só roupas, mas principalmente o rosto. Não creio que seja tão difícil assim implementar isso. Seria fantástico.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya