É bastante provável que o Fennekin evolua para uma espécie de kitsune, não necessariamente um kyuubi (Isso apenas quer dizer que a raposa tem nove caudas, kitsunes podem ter números variados, não só nove. Vide Tails.) Se assim for, ele deveria ter a adição de psíquico também. Kitsunes são youkais conhecidos pelo "fogo de raposa" ou "fogo fátuo" que controlam, além de poderes sensitivos, lógico. Bem, o fato de Vulpix e Ninetales usarem o Will-O-Wisp é uma prova.
+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº437
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
jogs confirmados, so esperar as evoluçoes, (tomare que elas sejam criativas), e esperar a game freak, mostrar os outros pokemon que vamos ter
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº438
Bom, acho que se fosse para ela ir pro caminho da kitsune, ela não deveria ter sido uma raposa normal? É que uma feneco do norte da africa não me parece o melhor modo de representar uma raposa japonesa : x
Ela não tem toda aquela simbologia e talz, não parece com a representação tipica... o próprio vulpíx tinha um ar oriental (cabelinho e talz) antes de virar uma representação obvia da entidade.
Por exemplo, vou pegar aqui uma imagem de uma feneco adulta...
(Cérebro explode com tanta fofura)
Ela não tem toda aquela simbologia e talz, não parece com a representação tipica... o próprio vulpíx tinha um ar oriental (cabelinho e talz) antes de virar uma representação obvia da entidade.
Por exemplo, vou pegar aqui uma imagem de uma feneco adulta...
(Cérebro explode com tanta fofura)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº439
olhem essa evolução do chespin
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº440
As fanarts do X/Y são impressionantes.. só não quero me despontar com as evoluções verdadeiras
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº441
Eu acho que a última evolução do Fennekin será uma raposa mística, semelhantemente as digievoluções do Renamon. Isso é visível, desde quando o Fennekin usa aquele golpe psíquico no Kirlia, no primeiro vídeo.
Só espero que não transformem ele num Pokémon bípede-lutador. =/
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº442
Só tenho uma exigência da Game Freak não acabar com as evoluções tipo como o Weber falou imagine o Fennekin um bípede - lutador.. pode até ser mas que seja bem feito.. espero que o estrago não seja grande.. e me decepcionei um pouco com o Zoroark.. mas depois começei a gostar dele..
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº443
@Weber
SE ACONTECER ISSO DO SPOILER, VAI SER O FREAKING CÚMULO. Não dá pra transformarem Fennekin em fighting, de jeito nenhum e-e
- Spoiler:
SE ACONTECER ISSO DO SPOILER, VAI SER O FREAKING CÚMULO. Não dá pra transformarem Fennekin em fighting, de jeito nenhum e-e
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº444
torchic nem mão tinhaTails escreveu:@Weber
- Spoiler:
HAHAHA , e vira o blaziken
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº445
Mal posso esperar para comprar o Pokemon Y
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº446
eu acho mais provavel que o froakie possa virar fight, por que ele parece um ninja e tal ( e é um pokemon tipo sapo como o Poliwhirl).
Seria interessante se eles tivessem como sub-tipo: chespin, dark, froakie fight e fenekkin psquico.
Seria interessante se eles tivessem como sub-tipo: chespin, dark, froakie fight e fenekkin psquico.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº447
para isso que existem pokes com 2 tipos '='mjunior 23 escreveu:
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº448
resh escreveu:na minha opnião n tem problema os pokes crescerem afinal a evolução deveria ser basicamente isso um pokemon criança indo pra fase adulta, o problema é que o poke criança é "bunitinhu" e "gutiguti" e atrai fãs com isso mas quando cresce vira um monstro(vide mudkip)HickTroll escreveu:Acho que quase vireigueifresco desde a primeira gen os pokes só crescem sem nenhuma mudança significativa porque só vim reclamar disso agora??
Olhem o bulbasaur ele só cresce também e logicamente o bulbo cresce junto, pikachu, nidoran sempre foi assim sem contar os voadores e insetos U_U se eu sempre gostei dos pokes antes qual a diferença de agora??
Se alguém pedir mais exemplos posso dar vários e muitos da primeira gen(na verdade a GF tem melhorado isso).
Um começa com Po e termina com Ta quem acertar ganha uma bala.
O que eu quis dizer é que desde os primórdios a maiorias dos pokémon só crescem e muita gente(inclusive eu) só começou a reclamar disso agora.
@Yakusa acho que foi você que me pediu desculpa pela teoria, só quero que fique claro que naquela hora eu não estava brigando tipo 'pff crianças tão pegando minha teoria disse isso 1 zilhão de anos antes que vocês" nem nada do tipo ok? XD!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº449
Weber escreveu:Eu acho que a última evolução do Fennekin será uma raposa mística, semelhantemente as digievoluções do Renamon. Isso é visível, desde quando o Fennekin usa aquele golpe psíquico no Kirlia, no primeiro vídeo.
Ou então, Fennekin pode virar um Pokémon tipo Lekismon:
:coolface:
Falando sério agora, sinceramente espero que não ;w; Fennekin realmente parece que vai ser um tipo de kitsune... Sem falar que ele usa um ataque que parece ser psíquico em uma Kirlia. Also, tem aquela minha teoria dos tipos dos iniciais e eu adoraria que ela se tornasse realidade ;w; -Q
Nway, parece que Froakie realmente é baseado em um ninja, ou melhor, em Jiraya, O Galante. Isso me faz achar que ele é ou evoluirá para um Water/Fight hm
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº450
mustacheman escreveu: Bom, acho que se fosse para ela ir pro caminho da kitsune, ela não deveria ter sido uma raposa normal? É que uma feneco do norte da africa não me parece o melhor modo de representar uma raposa japonesa : x
E É JUSTAMENTE POR SER UMA RAPOSA DO DESERTO QUE A ÚLTIMA EVOLUÇÃO DO FENNEKIN DEVERIA SER FIRE/GROUND!!! /tá parei
Bem, uma coisa que eu fico pensando quanto aquele anúncio de que vai haver algo novo para melhorar a relação treinador/pokémon... não consigo deixar de pensar que talvez pokémon pegue o sistema de spirits de KH 3D para permitir que os trainers façam carinho em seus pokémons para aumentar a amizade. Não deixo de pensar que posso estar viajando bonito mas aposto que todo mundo ia adorar poder acariciar seus monstrinhos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya