Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 12:45

    Daunted escreveu:Teria nessa gen, novas eeveelutions? hm
    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Evee

    Com certeza, e acredito que seja uma evo do tipo Poison ou Ghost.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 12:46

    Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..


    Face Palm
    Nunca é do jeito que vocês querem ^^"
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Tadeu Ter 08 Jan 2013, 12:47

    Na boa.
    Nunca fiquei com tanto hype por um jogo da série desde quando anunciaram Gold e Silver.

    Pelo pouco que foi mostrado, já fiquei impressionado, mesmo levando em consideração que o que foi mostrado ainda não é a arte finalizada e etc.

    Não gostei muito dos iniciais, com exceção da raposa, porém, sinto que vou gostar da evolução final do aquático.

    Os lendários estão perfeitos!
    Tinha me esquecido de como erabom ver dois lendários apresentados e não lembram digimon ou não são dragões.

    Agora já vou começar com a minha torcida de sempre:
    - Que o inicial fire não se torne fire/fighting DE NOVO.
    - Que venha mais ghosts (mais ghosts puros que com outro tipo)
    - Que venha menos dragões badass
    - Que venha menos dragões EM GERAL
    - Que venha um electric/dark
    - Que venha mais duas evoluções do Eevee
    - Que venha a evolução do Banette p/ acompanhar o Dusknoir
    - Que não tenha 10+ lendários nesta geração
    - Que venha algumas (não tantas quanto na quarta geração) pré evoluções/evoluções de pokés anteriores.

    Ok, vou parar por aqui, mas a lista ainda vai longe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 12:47

    Daunted escreveu:Teria nessa gen, novas eeveelutions? hm
    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Evee

    Acho que ele devem adicionar no mínimo mais 1 evolução. Apesar de ter mais tipos sobrando. Um eevee de aço pra ser uma wall extremamente defensiva iria ser uma boa, aí eu poderia fazer um tima só de eevees decente! Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 12:47

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Af4qq

    Reparem nas logos japonesas. Olhem o detalhe em "aro-íris", parecem estar relacionados à cromossomos (genes, DNA), não?

    No que li na Pokémon Mythology, os nomes X e Y são justamente relacionados à isso. Outra coisa que li:

    "Os corpos dos novos lendários (sem nomes divulgados ainda) são baseados nas
    letras X e Y também. Nos olhos deles também podemos encontrar esse detalhe."


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o6_250

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o5_250

    O que acham? Parece que vamos ter uma baita história dessa vez :3
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 12:49

    rafaeloz escreveu:
    Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..


    Face Palm
    Nunca é do jeito que vocês querem ^^"


    Como já disse no outro tópico, já encheu o saco esse povo que só reclama. Querem jogo para 3DS, recebem o game. Mas ai inventam outra reclamação pra ficar irritando, já deu isso.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 12:51

    POR FAVOR, EEVOLUTION TIPO GHOST
    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Ghost_Eevee_Evolution_by_D34tHn0Te

    Essa imagem é fake, galera.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 12:51

    Lucasmon escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..


    Face Palm
    Nunca é do jeito que vocês querem ^^"


    Como já disse no outro tópico, já encheu o saco esse povo que só reclama. Querem jogo para 3DS, recebem o game. Mas ai inventam outra reclamação pra ficar irritando, já deu isso.

    Mas em todo canto sempre vai ter alguém reclamando de alguma coisa. O melhor a se fazer é não dar cartaz, porque geralmente eles querem audiência.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 12:53

    Eu ia falar que tava muito cedo... e coisa do tipo.... MAS AI EU VI O TRAILER E BABEI.

    Eu acho que essa raposinha daora vai ser fire/psych ou dark.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 12:53

    Spoiler:

    Chamei meu pai para ver o trailer comigo e ele mencionou este detalhe dos cromossomos quando viu o títulos dos games. Realmente uma bela história nos aguarda eu imagino


    Última edição por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 12:55, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 08 Jan 2013, 12:54

    Eu só não gostei do Froakie e do lendário do X Laughing

    Queria poder comprar um 3DS cryy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por DeLarge Ter 08 Jan 2013, 12:55

    Já to até sentindo saudades do PSVita
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lauro Ter 08 Jan 2013, 12:55

    PUT4QUEPARIUDOCARAIQUEFODA....QUE FODA!!!!!!!!!!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Felipe JJ Ter 08 Jan 2013, 12:56

    Quase tive orgasmos enquanto eu postava esse tópico.

    Muito perfeito. Acho que vou ficar com a versão Y. Nunca joguei Pokémon por não me sentir muito atraído pelos jogos, apesar de ser fã da série. Mas esse jogo me chamou atenção, é um must have pra qualquer dono do 3DS.

    Honestamente, como o jogo é lançamento simultâneo mundial, pode até vender mais que Call of Duty nesse ano. Isso seria épico.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 3 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Mau2ricio Ter 08 Jan 2013, 12:57

    A Nintendo é esperta, agora terá o alfabeto inteiro pras próximas gerações, hahahahaha.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:03