Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por MatheusR. Ter 08 Jan 2013, 15:52

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Bem, acho que estão desenvolvendo até antes desde BW. DP começou a ser desenvolvido quando R/S estava em produção, então já devia fazer um bom tempo.

    Eu já vou pegar o inicial de grama, gostei muito dele, fiquei com uma vontade doida que ele existisse, não sei porque (não, n tem nada haver com maconha hahshahsh).

    Quanto aos protagonistas gostei muito da menina, vou escolher ela nas duas versões, porque desde já estou economizando Razz E pode ter certeza que vamos ter uma novo evo da Eevee e uma super história!

    OFF: Não sei se você lembra de mim Matheus, mas eae como vai xD
    É, deve estar aí a um bom tempo mesmo.

    Estou muito ansioso pela história e pelos Pokémon, espero que estejam muito bons, também estou interessado se vai haver uma interação maior com o cenário em si.

    ... Mas, não importa o quão bom fique essa Gen., já estou até vendo os comentários: PRIMEIRA GERAÇÃO É MELHOR! CRIANÇA DE HOJE NÃO SABE O QUE É POKÉMON!

    ... Cara, já estou cansado desse tipo de coisa, e olha que eu cresci com a primeira geração, e a minha favorita é a segunda (especialmente os remakes).

    OFF: Claro que eu lembro de você, seu limdo xD, tô bem.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 15:54

    ShadowHider9 escreveu:Jogo foi revelado a algumas horas já tem mil e uma artworks dos iniciais no Devian Art XD

    E já da para ver que a raposa de fogo é o Snivy dessa gen.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Nyails Ter 08 Jan 2013, 15:56

    mustacheman escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Jogo foi revelado a algumas horas já tem mil e uma artworks dos iniciais no Devian Art XD

    E já da para ver que a raposa de fogo é o Snivy dessa gen.

    EXATAMENTE!
    Snivy, Fennekin e Lucario são agora meus Pokés favoritos o3o
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 08 Jan 2013, 15:58

    Pessoal, finalmente podemos formar teams de 6 pokémons com todos os iniciais de um tipo...

    Volcano team: Charizard - Thyplosion - Blaziken - Infernape - Emboar - ???
    Tsunami team: Blastoise - Feraligator - Swampert - Empoleon - Samurott - ???
    Spiked Vine team: Venosaur - Meganium - Sceptile - Torterra - Serperior - ???

    Qual team você escolhe?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 16:01

    Spoiler:

    Com certeza vão nos proporcionar ótimos Pokémons, tenho certeza disso. Gostei muito dos iniciais, até mais do que os de Unova, e os lendários ficaram muito bons, gostei muito mais do da versão X. Estou ansioso para andar pelas cidades, rotas, parece tudo tão real *-*

    E quanto a esses haters, Old fags, realmente não aguento mais, hoje de manhã após a Live já tinha gente criticando e citando Bulbasaur, Charmander e Squirtle muito superiores! Já deu estes comentários, realmente.

    OFF: kkkk Td bem tb (vlw por perguntar xD) a gente discute melhor depois essa GEN, pode ser?
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Daunted Ter 08 Jan 2013, 16:05

    Imagina então como vai ser os remakes de ruby/sapphire nesse estilo 3D igual o XY *o* , vai ser lindo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 16:08

    ShadowHider9 escreveu:Pessoal, finalmente podemos formar teams de 6 pokémons com todos os iniciais de um tipo...

    Volcano team: Charizard - Thyplosion - Blaziken - Infernape - Emboar - ???
    Tsunami team: Blastoise - Feraligator - Swampert - Empoleon - Samurott - ???
    Spiked Vine team: Venosaur - Meganium - Sceptile - Torterra - Serperior - ???

    Qual team você escolhe?

    Spike Vine pois amo grass (escolhi o chestin no proximo jogo) fui com todos os iniciais (menos turtwig escolhi piplup) e esse e meu motivo
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 16:12

    ShadowHider9 escreveu:Pessoal, finalmente podemos formar teams de 6 pokémons com todos os iniciais de um tipo...

    Volcano team: Charizard - Thyplosion - Blaziken - Infernape - Emboar - ???
    Tsunami team: Blastoise - Feraligator - Swampert - Empoleon - Samurott - ???
    Spiked Vine team: Venosaur - Meganium - Sceptile - Torterra - Serperior - ???

    Qual team você escolhe?

    Volcano, tem Blaziken, Charizar e Infernape. Se bem que as fraquezas são algo muito ruim.

    Acho que o melhor dos 3 é o Tsunami, Swampert, Empoleon e Samurott dão uma boa coverage para Eletric e Grass( Mega Horn).
    Kryptus
    Kryptus
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kryptus Ter 08 Jan 2013, 16:13

    NOssa , jogos pokemon ja era....Sou muito fa mas depois disso.. ja era
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Archie Ter 08 Jan 2013, 16:13

    MatheusR. escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Bem, acho que estão desenvolvendo até antes desde BW. DP começou a ser desenvolvido quando R/S estava em produção, então já devia fazer um bom tempo.

    Eu já vou pegar o inicial de grama, gostei muito dele, fiquei com uma vontade doida que ele existisse, não sei porque (não, n tem nada haver com maconha hahshahsh).

    Quanto aos protagonistas gostei muito da menina, vou escolher ela nas duas versões, porque desde já estou economizando Razz E pode ter certeza que vamos ter uma novo evo da Eevee e uma super história!

    OFF: Não sei se você lembra de mim Matheus, mas eae como vai xD
    É, deve estar aí a um bom tempo mesmo.

    Estou muito ansioso pela história e pelos Pokémon, espero que estejam muito bons, também estou interessado se vai haver uma interação maior com o cenário em si.

    ... Mas, não importa o quão bom fique essa Gen., já estou até vendo os comentários: PRIMEIRA GERAÇÃO É MELHOR! CRIANÇA DE HOJE NÃO SABE O QUE É POKÉMON!

    ... Cara, já estou cansado desse tipo de coisa, e olha que eu cresci com a primeira geração, e a minha favorita é a segunda (especialmente os remakes).

    OFF: Claro que eu lembro de você, seu limdo xD, tô bem.

    Pois é... Nostalgia é uma sensação ótima, mas tem esse problema. Cega as pessoas. Uma coisa que me irrita muito tmb são os fanboys dos filmes clássicos da série Star Wars que já vão assistir os filmes novos querendo odiar (alguns nem assistem) sendo que nenhum deles mostra argumentos do porque tanto ódio. Os filmes são bons sim, mesmo que não sejam tão bons quanto os antigos. Só fanboy cego não enxerga isso.

    Nos jogos de pokemon isso acontece muito. A maioria dos meus amigos só jogaram jogos das duas primeiras gerações e quando eu falei pra eles dos jogos R/S, D/P, etc... eles disseram que não queriam jogar e que só os antigos são legais. Tipo.. Custa tentar?
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pdr29 Ter 08 Jan 2013, 16:15

    e se o troço do DNA colorido na logo japonesa for relacionado a umEevee igual o do mangá q mudaria a eevolução de acordo com o DNA ou coisa assim? Ha
    M5
    M5
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 19

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por M5 Ter 08 Jan 2013, 16:16

    Wesley_xd escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Pessoal, finalmente podemos formar teams de 6 pokémons com todos os iniciais de um tipo...

    Volcano team: Charizard - Thyplosion - Blaziken - Infernape - Emboar - ???
    Tsunami team: Blastoise - Feraligator - Swampert - Empoleon - Samurott - ???
    Spiked Vine team: Venosaur - Meganium - Sceptile - Torterra - Serperior - ???

    Qual team você escolhe?

    Spike Vine pois amo grass (escolhi o chestin no proximo jogo) fui com todos os iniciais (menos turtwig escolhi piplup) e esse e meu motivo

    LOL, já eu acho o Torterra o inicial grama mais phoda que tem, e em segundo lugar fica Serperior
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 16:19

    Art, isso rola por causa do anime, o cara jogava só por causa dele, por que era a modinha da época, ai a pessoa vai crescendo, e obviamente não curte mais um desenho focado em crianças, e de algum modo começa a culpar os jogos por isso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 16:20

    Gente lol!

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 207815_401300486622033_296463191_n
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pdr29 Ter 08 Jan 2013, 16:22

    Lucasmon escreveu:Gente lol!

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 12 207815_401300486622033_296463191_n

    xzbit

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:28