Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Seg 07 Jan 2013, 16:24

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Team_ninja_dev

    O diretor de Ninja Gaiden: Razor's Edge, Yosuke Hyashi, revelou que a equipe de desenvolvimento está considerando criar novos games para o Wii U. Hayashi não deu nenhuma dica sobre o que eles estão desenvolvendo para o futuro, além de um jogo de ação e possivelmente novos games para o Wii U. Ele também disse que a Team Ninja se beneficiou pegando bem cedo o hardware em desenvolvimento do Wii U.

    "Nós estamos trabalhando em um game de ação e olhando outros títulos para o Wii U.

    Uma das razões para nós decidirmos desenvolver Ninja Gaiden 3: Razor's Edge foi que ouvimos sobre o conceito de desenvolvimento do Wii U bem cedo. Eu acho que esse desenvolvimento cedo foi o que nos permitiu criar um jogo que toma total vantagem das especificações de hardware e características especiais.
    "


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/150/150571-team-ninja-esta-considerando-criar-novos-games-para-o-wii-u/index.html
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Universo Seg 07 Jan 2013, 16:40

    o negócio deles é só ação e luta mesmo ou fazem jogos variados?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 16:57

    Universo escreveu:o negócio deles é só ação e luta mesmo ou fazem jogos variados?
    É mais luta e hack'n'slash msm. A única excessão que eu me lembre foi Metroid Other:M
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 16:59

    Depois de ver as exclusividades e de como ficou o Ninja Gaiden 3...
    Eles que se sintam a vontade para criar novos games de qualidade para o Wii U e também para o 3DS, claro! Razz
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Frayer3 Seg 07 Jan 2013, 17:19

    Tomara que eles não estraguem Metroid de novo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 17:23

    Parceria importante feita pela Big N com a Team Ninja. Antes uma produtora pequena e brincalhona, do que uma grande e bobalhona -qs uhsuhauhsauhsahsau
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 17:25

    locke666 escreveu:Parceria importante feita pela Big N com a Team Ninja. Antes uma produtora pequena e brincalhona, do que uma grande e bobalhona -qs uhsuhauhsauhsahsau

    *Todo mundo olhando para a EA Games, vai vai!*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 18:22

    Frayer3 escreveu:Tomara que eles não estraguem Metroid de novo!

    Eu gostei do trabalho deles no Metroid... Inclusive acho que eles poderiam fazer outro projeto do Metroid para o Wii U e quem sabe para o 3DS.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 18:30

    niddo87 escreveu:
    Frayer3 escreveu:Tomara que eles não estraguem Metroid de novo!

    Eu gostei do trabalho deles no Metroid... Inclusive acho que eles poderiam fazer outro projeto do Metroid para o Wii U e quem sabe para o 3DS.
    Verdade... Metroid Prime Hunters do DS já me fez curtir muito (sei que não é deles, mas citei por ser a franquia -q), o para 3DS bem que poderia vir um pouquinho mais cedo, o comum é jogos do Kirby demorarem. silent
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por exceL Seg 07 Jan 2013, 20:18

    tomara que nao saia igual a m*** do NG3 que ficou um lixo. Me arrependo até o ultimo fio de pentelho cabelo de ter comprado .-.

    Conteúdo patrocinado


    Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U Empty Re: Team Ninja está considerando criar novos games para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:24