Então, como alguns ja falaram, acho que muitos reclamam da série ''New'' porque não teve aquela singularidade da série classica, onde cada um tinha seu brilho e sua característica que diferenciava dos outros.
Sou suspeito pra dar uma opinião, pois amo de paixão a serie new, sempre to jogando a versão de DS ou de Wii, mas enfim...
O que eu acho que poderia dar um ar de novidade e deixar cada jogo com seu brilho é a mudança de tematica dos mundos, incluir mais personagens selecionáveis e quem sabe com essa inclusão de novos personagens não implica com uma historia diferenciada? E acho bobeira essa de não incluir Peach ou Wario só porque teriam uma vantagem em relação aos encanadores e toads, pois é só colocar que a peach caia mais devagar no seu pulo e wario caia um pouco mais rapido mas nada tão absurdo.
Se fosse pra reclamar de desvantagem, todo mundo estaria reclamando do Luigi por pular mais alto que o Mario e os toads na série new '-'
Em relação aos power-ups, eu gosto bastante deles, apesar de estranhar um pouco esse do esquilo. O bom do esquilo é que ele não foi só mais um power-up de voo, mas ele teve uma coisa nova como Mario ficar ''preso'' nas plataformas laterais sem dar aquela deslizada, achei muito bom. Mas né, sinto falta de mais power-ups mais ''diferentes'', pois acho que as vezes eles exaltam mais os power-ups de voo do que com uma coisa nova, como a penguim suit. (amo também a ice flower, mas é da familia da fire flower, então...)
Eu queria que a Cloud Flower de SMG2 aparecesse em algum new
As músicas eu acho que deveria seguir nesse estilo ''bobinho'' e ''alegre'' MAAAAS que sejam exclusivas de cada jogo e totalmente novas, pois acho que é o item que mais gerou reclamação na serie new devido as repetições.
Os gráficos acho que chegou no ''auge'' na versão de wii U, não acharia ruim continuar nesse estilo e nem penso se pode melhorar, mas acho que está bom, apesar de as vezes eu achar o cenário de fundo meio ''vazio''.
Enfim, acho que só eu que tava imaginando o final boss do NSMBU uma fase totalmente em 3D e multiplayer, pois assim seria a primeira experiencia de jogos de Mario 3D com um modo cooperativo. O jeito é esperar pelo proximo game 3D pra ver se terá um modo co-op...
Desculpa eu ter falado de outros pontos além desses da discussão, mas acho que ficaria incompleto eu falar só de alguns. Se eu lembrar de mais coisas que poderiam estar no new ou melhorar eu posto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya