Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Rafos
Hamburger
feichaw
FukerKane
Athos
ari789
silverreis
Sheik
neto.alves.9634
Soler
ベ リ ス
FelipeFlexa
gms
lukazz
x0exe
Angel Kenede
AlexOk
resh
Universo
Marcelo
lpslucasps
25 participantes

Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 3 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 15:03

Portátil seria mais algo que da para se levar e não especificamente no bolso. xD

Então ele é sim! -Q /e parem de bullying com os modelos XLs de DS/3DS também.

Enfim... se lançar ou for possível jogar todos Project Divas e Castlevanias nele. Nunca precisarei de portátil da Sony na vida. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 3 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

Mensagem por ari789 Seg 07 Jan 2013, 16:21

Ele será um console com android e diferente do Ouya que recebera Ports para seu console , os jogos do Shield pelo que eu entendi serão diretos do Android sem nenhuma modificação

Mais ainda sim se der certo , adeus ao Vita Mairon3
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo Seg 07 Jan 2013, 16:43

se eu não tiver que vender minha alma pra comprar ele aqui no Brasil, está na minha lista de desejos para o Papai Noel. se rodar todos os jogos da Steam vai ser massa, porque vai ir de Limbo que é um jogo que combina com portáteis até Borderlands 2 que é um jogo pra console de mesa.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 18:38

Parece ser muito bom, mas vai ser MUUUUUUUUUITO caro

Uma placa decente da Nvidia poo aqui chega a custar 950 reais, então a de um console portátil dela mesma deve sair um ABSURDO.

Achei um site que fala sobre os dados do Shield, e eles tem um rumor sobre o preço...

http://www.techradar.com/news/gaming/project-shield-what-you-need-to-know-1123161

1299 DOLARES!!!! ISSO É UM ABSURDO!!!! Sad

AQUI NO BRASIL VAI CHEGAR UNS 5000 reais, se o Wii U que custa 350 chega à 2000, nem quero ver esse Shield.
    Embarassed

VALE LEMBRAR QUE ISSO É Só UM RUMOR, vai ver ele chegue aqui por 100 reais, como os impostos daqui são generosos, você sabe. Very Happy
    ---------------------------------------------------------------------

E é aí onde eu acho que a Sony e a Microsoft vão pecar na nova geração, há uma grande pressão sobre elas de fazerem um game que utilize os melhores motores gráficos e talz, mas esses mesmos recursos são ABSURDAMENTE caros, e não são todas as pessoas que têm dinheiro de sobra para gastar. A Nintendo sabe disso e não faz consoles exagerados desse jeito. Eu tenho certeza que o 3DS ainda vai reinar por mais uma geração.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Seg 07 Jan 2013, 19:29

Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Seg 07 Jan 2013, 19:42

Virou moda criar consoles... agora quando a m*** tiver feita ninguém quer reparar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Seg 07 Jan 2013, 19:56

Com as gigantes usando placas AMD, isso, de certa forma, já era esperado.

Flopará monstruosamente, como o Ouya.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Seg 07 Jan 2013, 19:56

O design tá horrível e parece ser tão portátil quanto um Virtual Boy. Mas é da NVidia, então eu curti!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Seg 07 Jan 2013, 20:30

Nvidia ? Comprei.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 20:46

Preço oficial : 1299 dólares.

Preço brasileiro : 5000 reais.

=S

http://www.techradar.com/news/gaming/project-shield-what-you-need-to-know-1123161
    no final eles falam de um rumor do preço, 1299 obamas.

Ngm leu meu post lá atrás =/

Última edição por Alec343 em Seg 07 Jan 2013, 21:11, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 07 Jan 2013, 20:54

1299? prefiro pegar um Vita pra ficar assistindo Netflix mesmo Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 3 3005212426
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 20:59

Luiz escreveu:1299? prefiro pegar um Vita pra ficar assistindo Netflix mesmo Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 3 3005212426
    Iria preferir PSP e jogar KH, Digimon e FF...

Vita não compensa, já tenho peso de porta em casa.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Seg 07 Jan 2013, 22:10

feichaw escreveu:Com as gigantes usando placas AMD, isso, de certa forma, já era esperado.

Flopará monstruosamente, como o Ouya.
    O mais legal é a AMD zoando esses consoles.
    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 3 24n4j00
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Seg 07 Jan 2013, 22:49

A Nvidia com um portátil.. imagino os gráficos .. apesar que portáteis com gráfico bom não é novidade.. pra mim o gráfico do RE: Revelations tá ótimo..
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko Ter 08 Jan 2013, 03:16

Here's come a new challange!!!! Bom, parece que agora essa disputa ficará um pouco mais interessante, hein??!! Novos consoles de mesa, novos portáteis!!! É isso que eu gosto de ver, os desafiantes (as empresas) mostrando que não temem esses "chefões" (Big N, Sony e Microsoft). Quem sabe agora esse jogo chamado mercado de games não passe a nos surpreender(ainda mais)??? Se bem que.... já estamos chegando em um ponto onde será meio dificil de evoluir Neutral
    Mas é isso, tirando esse designer robusto e que manda o sentido do nome portatil para os confins de Hyrule, seja bem-vindo a essa competição(amistosa, claro)!!!
    N

Sim, demorou para eu pensar nesse texto aew!! ehauhuuehueahue

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:16