Poucos reparam nisso, mas seu nome "Shield" também é associável a sua aparência quando fechado.
Lembra um escudo~ /Tendo grande chance desse ser o motivo do nome.
Lembra um escudo~ /Tendo grande chance desse ser o motivo do nome.
Só se pudesse superar em gráficos... Mas em geral, superar Nintendo em portáteis? Nah!Soler escreveu:Acho que se tivesse bons jogos seria melhor que o Vita e 3DS juntos.
Tava pesquisando e vi que dá pra jogar os jogos do steam no Shield, então pra mim é melhor que os 2 outros portáteis, já que tem jogos e gráficos melhores que 3DS e Vita.Angel Kenede escreveu:Só se pudesse superar em gráficos... Mas em geral, superar Nintendo em portáteis? Nah!Soler escreveu:Acho que se tivesse bons jogos seria melhor que o Vita e 3DS juntos.
Pois é, pela tela ser por fora e ele ser mais grosso, cabe mais componentes e placas, um problema do 3DS foi justamente o pouco espaço, se você pegar ele, tirar a tela de cima e ver o tamanho da parte de baixo, é muito pequeno e muito poderoso, mal deu para colocar o segundo analógico por causa disso como a Nintendo disse, esse já terá bastante espaço, mas não parece que vá superar em gráficos segundo descrições..., me deu vontade de comprar ele, só que ainda sim estou em dúvida entre ele e o Vita, sendo que ele me chama mais atenção, mas acho que irei pegar ele mesmo, já aparenta ter jogos bons mesmo nem lançado ainda....Angel Kenede escreveu:Só se pudesse superar em gráficos... Mas em geral, superar Nintendo em portáteis? Nah!Soler escreveu:Acho que se tivesse bons jogos seria melhor que o Vita e 3DS juntos.
Soler escreveu:A Nvidia, companhia conhecida pelas suas placas gráficas para PC, apresentou Project Shield, uma espécie de consola portátil que estará disponível no mercado dos Estados Unidos no segundo trimestre de 2013. O preço está ainda por revelar.
Project Shield está equipado com o "processador portátil mais rápido do mundo", um Quad-core A15 CPU, e um GPU NVIDIA GeForce personalizado de 72 núcleos. O ecrã de 5 polegadas multi-touch, capaz de uma resolução de 720p (1366x768), está agarrado a um controlador tradicional, com um d-pad, dois analógicos e quatro botões frontais.
O sistema operativo é a última versão Android Jelly Bean, pelo que será possível desfrutar dos muitos jogos disponíveis no Google Play. Em adição, o Project Shield será capaz de aceder ao vosso computador, se tiverem uma placa gráfica GeForce GTX, e receber stream dos jogos comprados no Steam ou outras plataformas digitais.
É prometido que a latência é ultra-baixa graças a rapidíssimo Wi-Fi do Project SHIELD e ao desempenho dos GPUs GeForce GTX 600.
Assassin's Creed III, Borderlands 2, Skyrim, Hawken, Portal 2, Battlefield 3 e Dishonored são alguns dos jogos suportados pelo Project SHIELD.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-nvidia-apresenta-project-shield-a-sua-consola-portatil
Soler escreveu:A Nvidia, companhia conhecida pelas suas placas gráficas para PC, apresentou Project Shield, uma espécie de consola portátil que estará disponível no mercado dos Estados Unidos no segundo trimestre de 2013. O preço está ainda por revelar.
Project Shield está equipado com o "processador portátil mais rápido do mundo", um Quad-core A15 CPU, e um GPU NVIDIA GeForce personalizado de 72 núcleos. O ecrã de 5 polegadas multi-touch, capaz de uma resolução de 720p (1366x768), está agarrado a um controlador tradicional, com um d-pad, dois analógicos e quatro botões frontais.
O sistema operativo é a última versão Android Jelly Bean, pelo que será possível desfrutar dos muitos jogos disponíveis no Google Play. Em adição, o Project Shield será capaz de aceder ao vosso computador, se tiverem uma placa gráfica GeForce GTX, e receber stream dos jogos comprados no Steam ou outras plataformas digitais.
É prometido que a latência é ultra-baixa graças a rapidíssimo Wi-Fi do Project SHIELD e ao desempenho dos GPUs GeForce GTX 600.
Assassin's Creed III, Borderlands 2, Skyrim, Hawken, Portal 2, Battlefield 3 e Dishonored são alguns dos jogos suportados pelo Project SHIELD.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-nvidia-apresenta-project-shield-a-sua-consola-portatil
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya