Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
ktrap
MarcoJunior
Felipe JJ
crfleo
Hamburger
neto.alves.9634
Soler
Marcelo
Chikoritah
FukerKane
Wind Ice
@bolacha1337
Angel Kenede
Caiado
18 participantes

    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta

    Votação

    De sua opiniao

    [ 15 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left35%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [35%] 
    [ 15 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left35%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [35%] 
    [ 2 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left5%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left14%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [14%] 
    [ 1 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left2%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left2%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left0%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_left7%(Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Bar_right [7%] 

    Total de votos: 43
    Voltar
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Empty Re: (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta

    Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 08:04

    Votar em um só é muito ruim =/
    Mas fico com Fire Emblem, esse jogo e Pokemon foram um dos poucos únicos jogos que já me fizeram zerar mais de 10 vezes os mesmos.
    Eu nem acredito que já zerei o Fire Emblem do Eliwood(não lembro o nome) 10 vezes. Só para pegar um char que eu deixei para trás antes ou deixei morrer.

    Pokemon também é a mesma história, mas todo mundo vota nela haha.

    Se eu fosse comprar um outro 3DS, seria somente para jogar Fire Emblem e Pokemon, mas duvido que não lançe um FE para Wii U.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Empty Re: (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta

    Mensagem por Trecko Seg 07 Jan 2013, 10:00

    A minha preferida sem dúvida que é o Pokémon, mas tambem gosto muito de Mário e zelda! Very Happy
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Empty Re: (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta

    Mensagem por Jakyest Seg 07 Jan 2013, 10:18

    É difícil escolher 1 opção só, mas escolhi Zelda que é a minha preferida, e escolhi pra empatar com o Pokémon ..
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Empty Re: (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta

    Mensagem por The Minish Seg 07 Jan 2013, 10:20

    Poxa realmente votar em só uma é complicado,mas o meu voto vai para pokemon mas se desse para votar em dois o meu voto também iria para tloz que também não fica pra traz.

    Conteúdo patrocinado


    (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta - Página 3 Empty Re: (Enquete) Qual franquia da nintendo vc mais gosta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:20