Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
REDpkmn
RainbowJoly
Klown
KoopaGamer
1gamerobsecado
Sheik
Reidosmash
EduFanaia
Guilherme Alves
Jamian
TaitouYuu
vinicius pleins
Lauro
rodolfotoretti
iPhod
rahfahh
FelipeFlexa
MIGUXO
Yagosbl
codemastershock
deodario
Universo
Brunow
mariolink
ari789
Daehmonx
Tucano
Felipe JJ
ZPH
mustacheman
Robert Prado
x0exe
viniss
#Netto97
38 participantes

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Tucano Dom 06 Jan 2013, 23:14

    É bem possível que seja só um fanart, a julgar pelo estilo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 12:54

    Dei uma pesquisada e descobri que a Vicarious Visions é responsável 3 jogos do Crash exclusivos para o GBA! Sabe o que isso significa? Exato! Existe uma grande possibilidade de ser um exclusivo para 3DS!
    Daehmonx
    Daehmonx
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Daehmonx Qua 09 Jan 2013, 11:59

    A inovação que tentaram fazer com o jogo acabou ficando bem abaixo do esperado, até hoje espero tb que seja feito um DOnkey kong à la Snes... tem jogos que não deveriam modificar em nada...deixar como esta...e tá bom demais....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por ari789 Qua 09 Jan 2013, 13:06

    Espero um Remake do Crash 2 para o 3DS u.u , é um jogo que ficaria perfeito no console

    eu achei o visual meio tosco e..e , Crash esta boxexudo u.u
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por mariolink Qua 09 Jan 2013, 13:32

    Se o game for sair ele será provavelmente multiplataforma(X360,PS3,PC e talvez Wii U).
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Brunow Qua 09 Jan 2013, 19:01

    Eu fiquei tão feliz com esse possivel rumor!

    Mas depois eu vi esse design novo e, sinceramente, não gostei não. Eles poderiam muito bem usar o design do Crash nos 3 primeiros jogos de PS1 ou de Twinsanity, que foi o ultimo Crash decente e memoravel que eu joguei!

    (E por favor, nada do ''Uka-Uka Pipa'' de novo que nem no Of The Titans/Mind Over Mutant...)

    @Edit: Aliás, acho que o design de todos os personagens e modo como foi abordado o Twinsanity ficou muito perfeito! Esse game empata com o Warped na minha opinião.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Universo Qua 09 Jan 2013, 19:58

    por causa de um rumor, todo mundo já começa dar plataforma, escolher os personagens e daqui a pouco dão a data de lançamento e o boss final também! Shocked
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por deodario Qua 09 Jan 2013, 21:49

    Daehmonx escreveu:A inovação que tentaram fazer com o jogo acabou ficando bem abaixo do esperado, até hoje espero tb que seja feito um DOnkey kong à la Snes... tem jogos que não deveriam modificar em nada...deixar como esta...e tá bom demais....

    Eu devo ser o único que gostou mais do Donkey Kong Country Returns do que a trilogia original. Principalmente porque do Returns os colecionáveis não são tão bagunçados como os do DK
    _______________________________

    O único Crash que joguei mesmo foi Crash Bandicoot XS, foi essa empresa que fez?
    codemastershock
    codemastershock
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por codemastershock Qui 10 Jan 2013, 00:44

    O grande problema da série Crash Bandicoot atual não é a inovação, até acho ela necessária para não deixar os jogos muito similares à lá FPS (mas deviam ter criado inovações que nao fossem overpower demais e que não fazem o personagem principal parecer um inútil, como em Crash of the Titans). O grande problema foi o "reboot" que o personagem sofreu após a Naughty Dog e a Sony terem perdido os direitos de exclusividade do personagem, deixando a série à mercê da Universal Studios.

    Na era Naughty Dog/Sony, o personagem era carismático. Era uma espécie de fusão de conceitos de Donkey Kong Country e Sonic. Donkey Kong, porque é aonde a jogabilidade é mais baseada. Muitos acham que é Mario, mas não. Em DK (e Crash), os cenários são detalhados, tem inúmeros segredos que destravam finais alternativos, o HUD no jogo é similar e até o minigame de moto do Warped é baseado nas fases de corrida do DKC3. Sonic, por causa do conceito de personagem "descolado", carismático e engraçado, que é baseado num animal existente, porém em extinção ou pouco conhecido. Já Mario, é uma coisa mais linear, a grande maioria das fases só possuem uma maneira de serem concluídas, locais e itens secretos na série costumam ser mais escassos e eles não alteram o final do jogo.

    Quando a Universal tomou conta do personagem, eles jogaram todos esses conceitos na lixeira pra criar um personagem mais infantil, começaram a se basear em conceitos do Mario, colocaram inovações desnecessárias, que estragaram o conceito do personagem, level design e missões feitas nas coxas. Outro problema é que a Universal ficou passando o desenvolvimento do jogo para várias produtoras diferentes ao longo dos tempos, isso contribuiu para que vários jogos da série tivessem sua identidade perdida, a única que ficou por mais tempo foi a Vicarious Visions (todos os de GBA, os de DS repetem o feito das versões de console, com a rotatividade de produtoras).


    O único Crash que joguei mesmo foi Crash Bandicoot XS, foi essa empresa que fez?
    Foi sim.

    Se o game for sair ele será provavelmente multiplataforma(X360,PS3,PC e talvez Wii U).
    Concordo, eu tenho quase certeza disso. Se for portátil, vai ser spin-off exclusivo. Se for console de mesa, vai ter pra tudo quanto é aparelho eletrônico. =D
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Yagosbl Qui 10 Jan 2013, 08:32

    Brunow escreveu:Eu fiquei tão feliz com esse possivel rumor!

    Mas depois eu vi esse design novo e, sinceramente, não gostei não. Eles poderiam muito bem usar o design do Crash nos 3 primeiros jogos de PS1 ou de Twinsanity, que foi o ultimo Crash decente e memoravel que eu joguei!

    (E por favor, nada do ''Uka-Uka Pipa'' de novo que nem no Of The Titans/Mind Over Mutant...)

    @Edit: Aliás, acho que o design de todos os personagens e modo como foi abordado o Twinsanity ficou muito perfeito! Esse game empata com o Warped na minha opinião.

    Uka-uka é o vilão que ficou com cara de balrog. Aku-Aku é o do crash que ficou com cara de macaco
    MIGUXO
    MIGUXO
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por MIGUXO Qui 10 Jan 2013, 09:21

    Acho que os produtores deveriam fazer um crash multiplataforma ,tipo o twinsanity
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por FelipeFlexa Qui 10 Jan 2013, 09:36

    Crash 3. Ai que saudade ..
    Sábados e domingos ao lado do meu PSone jogando esse clássico, depois de Mario 64, esse sem dúvida é o jogo da minha infância.
    Tomara, TOMARA que não saia igual ao Mind Over Mutant, quando joguei aquilo uma lagrima escorreu de tanto desgosto por saber que estupraram uma de minhas franquias favoritas.
    No mais, se for verdade e se o jogo honrar um terço o que era no PSone, seja bem-vindo outra vez seu filho da mãe, eu senti sua falta ! Chorei


    Última edição por FelipeFlexa em Qui 10 Jan 2013, 09:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na gramatical)
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por rahfahh Qui 10 Jan 2013, 10:55

    Também concordo com o retorno da jogabilidade aos primórdios do game.
    Um dos melhores jogos do PS1
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por iPhod Qui 10 Jan 2013, 11:47

    Só eu acho Crash um jogo com estilo Sonysta?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 11:49

    iPhod escreveu:Só eu acho Crash um jogo com estilo Sonysta?
    Talvez haja alguma relação com o fato de que foi a Sony que criou ele.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot - Página 2 Empty Re: Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:16