Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Monagma
Robert Prado
Athos
Mat Lee
silverreis
#Netto97
10 participantes

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 17:18



    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, afirma estar perplexo com as vendas de “Animal Crossing: New Leaf” no Japão. O jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias no Japão, o que é aproximadamente um jogo para cada cento e dez pessoas. Iwata diz que isso se deve ao crescimento do público casual e feminino, com o ápice das vendas sendo para mulheres de 19 a 24 anos.

    “Esses são números que me deixam perplexo. Eu nunca vi nada como isso; um jogo que vende assim para um hardware da Nintendo.”

    “47 minutos de video de produtores falando casualmente sobre o jogo ter 1.6 milhões de acessos é quase impossível, é algo realmente inusitado, eu acho.
    - afirma Satoru Iwata”


    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Terto em Dom 06 Jan 2013, 22:27, editado 1 vez(es)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por #Netto97 Dom 06 Jan 2013, 17:28

    Ele deve está tendo um infarte por causa disso ausashu'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 17:31

    po os japoneses piram com esse jgo
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por silverreis Dom 06 Jan 2013, 17:32

    Por um momento eu li preso, aí li o resto da frase e aliviei. Isso é ótimo e ruim, significa que ele não sabe ao certo o que os fans querem. Mais ou menos isso. Preguiça de falar Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 17:33

    Esse já ta na minha lista de jogos que quero comprar esse ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 17:43

    e o segundo jogo mais vendido de 2012 no japao atras de Pokemon Black& White 2 que tem 2,9 milhoes e Animal Crossing New Leaf tem 2 milhoes , eu tambem estava pensando eu comprar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 17:46

    Esse jogo deve estar muito bom mesmo... Mais um pra lista de compras pra esse ano. Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Mat Lee Dom 06 Jan 2013, 17:50

    Se tivesse sido lançado antes, passava o Pokemon... xD

    No aguardo da data de lançamento no Ocidente... Venderei minhas cuecas se for preciso para comprar esse jogo. Laughing
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Athos Dom 06 Jan 2013, 17:57

    Minha prima é maluca por esse jogo, mas o do DS normal. Eu também curto, mas não muito.
    Essa notícia é ruim para mim, se realmente fizer muito sucesso esse tipo de jogo, a nintendo vai ser tornar mais casual do que hardcore. Eu eu não quero ter que migrar para a sony ou micro. )=
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Robert Prado Dom 06 Jan 2013, 18:00

    Mat Lee escreveu:Se tivesse sido lançado antes, passava o Pokemon... xD

    No aguardo da data de lançamento no Ocidente... Venderei minhas cuecas se for preciso para comprar esse jogo. Laughing
    Venderá só as cuecas ? dog kkkkkk
    Isso ae Mat, até eu vou pegar esse!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Monagma Dom 06 Jan 2013, 18:22

    Ninguém reparou que o nome dele está escrito errado?

    De qualquer forma, nunca joguei Animal Crossing, mas deve ser bom (talvez não pra mim, não sei), já que tanta gente compra lol
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Naoi Dom 06 Jan 2013, 18:26

    Eu nem ficaria surpreso... Quando o jogo é bom, você sabe que vai vender bastante, e esse é o caso do Animal Crossing, é um ótimo jogo, vendas totalmente merecidas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por x0exe Dom 06 Jan 2013, 18:29

    Vou comprar pra ver, não pode fazer tanto sucesso assim do nada...
    Quero jogar com Mii's D=
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por lukazz Dom 06 Jan 2013, 18:29

    é tipo um the sims não é? parece legal, se sobrar grana eu compro ele assim que lançar, senao aguardo até o fim do ano mesmo... ta cheio de jogo bom pro 3ds esse semestre...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Jan 2013, 23:33

    Desculpem, mas o tópico é "repetido": http://forum.nintendoblast.com.br/t20663-omg-animal-crossing-new-leaf-ja-vendeu-500-mil-copias-digitais

    Qualquer coisa, mandem MP Razz.

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing Empty Re: Satoru Iwata está surpreso com as vendas de Animal Crossing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:21