Como eu disse nesse tópico http://forum.nintendoblast.com.br/t20628-so-uma-ideia antes de me bloquearem:
que tal criar um tópico SÓ (=SOMENTE) para aquelas jogatinas de última hora?
Como diz o tópico: "SÓ" uma idéia.
Não entendi a necessidade de bloquear ele. Achei que isso fosse um fórum, onde as pessaos "debatem idéias, temas".
Tô curtindo e muito fazer parte dele, especialmente porque, como todos sabem, é meio complicado se convidar pessoas no próprio Wii para jogar online sem ter um outro meio de se comunicarem, sem ser por aqui.
Respeito a opinião do Viteco e acho o tópico dele "do carai". Mas dei apenas uma idéia. Quem sabe ela não pode ser melhorada?
Porque achei que o tópico do Viteco (que é muuuuito fera) poderia ser usado somente, para troca de FCs e IDs.
Não tô de cara por não gostarem da idéia, nem eu mesmo sei se ela é boa, hahahaha. Mas bloquear o tópico (assim tão rápido), achei sacanagem.
Desculpem se ofendi alguém no desabafo (mesmo assim, ainda curto o fórum e vou continuar fazendo parte dele).
Valeu.
que tal criar um tópico SÓ (=SOMENTE) para aquelas jogatinas de última hora?
Como diz o tópico: "SÓ" uma idéia.
Não entendi a necessidade de bloquear ele. Achei que isso fosse um fórum, onde as pessaos "debatem idéias, temas".
Tô curtindo e muito fazer parte dele, especialmente porque, como todos sabem, é meio complicado se convidar pessoas no próprio Wii para jogar online sem ter um outro meio de se comunicarem, sem ser por aqui.
Respeito a opinião do Viteco e acho o tópico dele "do carai". Mas dei apenas uma idéia. Quem sabe ela não pode ser melhorada?
Porque achei que o tópico do Viteco (que é muuuuito fera) poderia ser usado somente, para troca de FCs e IDs.
Não tô de cara por não gostarem da idéia, nem eu mesmo sei se ela é boa, hahahaha. Mas bloquear o tópico (assim tão rápido), achei sacanagem.
Desculpem se ofendi alguém no desabafo (mesmo assim, ainda curto o fórum e vou continuar fazendo parte dele).
Valeu.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya