Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
ERROR
Lauro
Gusfenix
Qdiz
Hugh
Fujoxas
Marcio1000
mustacheman
Master Red
Huligi
JackPyro
Athos
resh
Rafinhablo0
Viteco
lasrio
20 participantes

[CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 3 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 20:24

Wesley_xd escreveu:pode parecer inutil mas eu queria que o Ash, aparesece nos jogos, convesando e nao batalhando,ao longo do jogo ele podia aparecer
    cara,se fizecem isso,eu ia preferir comprar o tetriz do pokemon do q esse jogo

pessoas me xingando em 3, 2, 1 ...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

[CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 3 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

Mensagem por Lauro Sáb 05 Jan 2013, 20:31

É engraçado como muitas pessoas criticam o anime de Pokemon mas nunca teriam realmente conhecido Pokemon se não fosse o anime....
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 20:44

Lauro escreveu:É engraçado como muitas pessoas criticam o anime de Pokemon mas nunca teriam realmente conhecido Pokemon se não fosse o anime....
    Na verdade,conheci os pokemons pelo guarana casulinha :coolface:
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sáb 05 Jan 2013, 20:46

Marcio1000 escreveu:Serio eu to vendo um retardo mental level master nesse topico

primeiro , pare com esse nintendismo retardado de '' aiii porq não tem aver com o jogo num presta''

eu li todo o PAS do RBY e umas parte de GSC e o que tem de bom naquilo? tenta ser igual os jogos só que não, onde ja se viu o red falando, ai vem o cidadão ai falando que honre os jogos

cara vc sabe do que esta falando? vc sabe o quanto arrecada o anime pokemon?aposto que não.

aposto tambem que vc não sabe que boa parte dos fas hj conheceram pelo anime.

ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo

enfim podem bater a cabeça no teclado a vontade mais seus sonhos não se realizaram, até porque esse anime da muito dinheiro e esse manga se fosse bom teria seu proprio anime a muito tempo

enfim provavelmente depois disso vao me xingar e mimimi

bom to nem ai, enquanto perderam tempo falando mais m*** eu estarei aqui com um sorrizão assistindo os maravilhosos filmes que a geração diamante e perola me ofereceu

e enfim que venha um remake de rubi e safira

Anime é desenho tanto quanto tomate é fruta. Chamar de tomate é ok, chamar de fruta também. Chamar um filme de stop-motion é ok, mas chamar de animação/filme também.

Animes pode ser chamado de desenho animado, do mesmo modo que South Park pode. Não importa se é ultra maduro ou de uma certa região. Existe o termo local, anime, que pode ser usado também... mas eu também posso chamar de desenho animado.

E não me diga que arrecado muito? Estou surpreso... só que não.
    E mesmo assim... o que isso tem haver? Justin Bieber fatura muito, e eu não gosto, principalmente por que eu não sou uma pré-adolescente que é o publico alvo (do mesmo modo que o publico alvo de pokemon é o infantil)

Também tem que... A maioria dessas fãs que cresceram com o desenho são uns bobocas! São esses que ficam de mimimi geração 1 mimimi... esses caras não servem para nada hoje além de denegrir um ótimo jogo.

Also...

Filme =/= Anime.

E cara, se tu gosta do desenho beleza. Meu argumento foi que ele retrata mal o jogo, muda muito mais os personagens do que o Pokemon Adventure (Red fala, mas o Ash fala pior).

O que eu não gosto é Spin-offizinho estragando a série principal. Já não basta Pokemon Yellow No

E pare de bater sua cabeça no teclado pfv...

E que venha os ramakes de Ruby e Safira.

Última edição por mustacheman em Sáb 05 Jan 2013, 20:57, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sáb 05 Jan 2013, 20:52

[CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 3 Tumblr_m9nk9wbCxI1qfrrv2o1_500
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sáb 05 Jan 2013, 20:56

anime=/= desenho
    desenho animado é criado via um roteiro do autor e animes nos mangás já escritos ou jogos, como é o caso de pokemon.

[CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 3 Template_memegenerator_memezecapagodinho
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sáb 05 Jan 2013, 21:15

Pra quem euiser acompanhar o Pokémos Smash em live, ta ai o link:

https://www.youtube.com/watch?v=ggPKpoiaZK4

Btw, se anime não é desenho, como ele é feito? Mágica? Ele tem que desenhar o anime.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 21:37

Gente eu fui ver agora o poke smash mas ja acabo,alguem pode me fala se teve boas noticias???
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 05 Jan 2013, 21:37

Acabou o pokemon smash e nada de novo aconteceu :x
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 05 Jan 2013, 22:20

Wesley_xd escreveu:pode parecer inutil mas eu queria que o Ash, aparesece nos jogos, convesando e nao batalhando,ao longo do jogo ele podia aparecer, batalhasse ao longo da jornada, falasse e etc....
    acho que isso n aconteceria pq os jogos são igual o mangá(num sei se é o jogo que segue o mangá ou o mangá que segue o jogo) olhe o trailer que postei a linha de história dele é igualzinha ao jogo
    gente acho que n vai ser só um evento n, eles n fariam tamanha cerimônia pra tão pouco
    Jhowze Wenrykie
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

Mensagem por Jhowze Wenrykie Dom 06 Jan 2013, 12:27

Acredito eu que seja o anúncio de Pokémon Black Ops 2.
    Pokémon Call of Duty Style
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 13:52

No começo eu estava bem ansioso com esse anuncio, acreditando no possível lançamento dos remakes de R/S... Mas quanto mais se aproxima a data, eu acho que é só um evento ou algo do tipo. Tomara que minhas primeiras expectativas se realizem.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Dom 06 Jan 2013, 14:49

niddo87 escreveu:No começo eu estava bem ansioso com esse anuncio, acreditando no possível lançamento dos remakes de R/S... Mas quanto mais se aproxima a data, eu acho que é só um evento ou algo do tipo. Tomara que minhas primeiras expectativas se realizem.

Eu tambem queria muitoo remake! Mas acho que evento não será! Não acredito que façam tanta "propaganda" só por causa de um evento! Smile
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

Mensagem por Trecko Dom 06 Jan 2013, 15:20

Concordo com o Kakashi... não pode ser um evento!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:54