Serio eu to vendo um retardo mental level master nesse topico
primeiro , pare com esse nintendismo retardado de '' aiii porq não tem aver com o jogo num presta''
eu li todo o PAS do RBY e umas parte de GSC e o que tem de bom naquilo? tenta ser igual os jogos só que não, onde ja se viu o red falando, ai vem o cidadão ai falando que honre os jogos
cara vc sabe do que esta falando? vc sabe o quanto arrecada o anime pokemon?aposto que não.
aposto tambem que vc não sabe que boa parte dos fas hj conheceram pelo anime.
ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo
enfim podem bater a cabeça no teclado a vontade mais seus sonhos não se realizaram, até porque esse anime da muito dinheiro e esse manga se fosse bom teria seu proprio anime a muito tempo
enfim provavelmente depois disso vao me xingar e mimimi
bom to nem ai, enquanto perderam tempo falando mais m*** eu estarei aqui com um sorrizão assistindo os maravilhosos filmes que a geração diamante e perola me ofereceu
e enfim que venha um remake de rubi e safira
primeiro , pare com esse nintendismo retardado de '' aiii porq não tem aver com o jogo num presta''
eu li todo o PAS do RBY e umas parte de GSC e o que tem de bom naquilo? tenta ser igual os jogos só que não, onde ja se viu o red falando, ai vem o cidadão ai falando que honre os jogos
cara vc sabe do que esta falando? vc sabe o quanto arrecada o anime pokemon?aposto que não.
aposto tambem que vc não sabe que boa parte dos fas hj conheceram pelo anime.
ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo
enfim podem bater a cabeça no teclado a vontade mais seus sonhos não se realizaram, até porque esse anime da muito dinheiro e esse manga se fosse bom teria seu proprio anime a muito tempo
enfim provavelmente depois disso vao me xingar e mimimi
bom to nem ai, enquanto perderam tempo falando mais m*** eu estarei aqui com um sorrizão assistindo os maravilhosos filmes que a geração diamante e perola me ofereceu
e enfim que venha um remake de rubi e safira
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya