Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Dimitri
Tiburcio
GuuH
Marcelo
gms
exceL
Naoi
Soler
LiveinRiot
fernandomfrs
Chikoritah
ari789
mustacheman
Kakashi22
ベ リ ス
Guinomonster
Marcio1000
Angel Kenede
VirtualBoy
23 participantes

    Só eu acho isso?

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por fernandomfrs Sex 04 Jan 2013, 18:26

    Acho que em termos de vendas a 7ª geração foi a melhor então acho que a 8ª vai continuar se saindo be, ja que o 3ds ja mostrando ai um relativo sucesso e o wii U começou muito bem obrigado. Dessa vez acho que a briga vai ser mais aperta entre as tres empresa mais ja é de se esperar que a nintendo vença mais um vez.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 18:30

    3DS já reinou entre os portáteis, mesmo se o Vita subir, ele precisará de tempo e de que o 3DS nem venda mais por um período para que pudesse o superar.

    Em relação ao Wii U ele já veio antes já garantindo dinheiro, os outros podem vir melhores, mas deverão saber aproveitar melhor sua "superioridade", porque se for igual o Vita...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 18:35

    ¬¬ Vocês falam como se os consoles estivessem deixando cada vez mais de fazer sucesso ¬¬ Sendo que acontece justamente o contrário.
    O problema é que o povão aqui ta ficando muito hardcore. Jogar video-game hoje em dia é muito mais sério do que na época n64/ps1... Não é mais tão divertido como antes.

    Porém, tente ver a nova geração pelos olhos de um garoto de 11 anos que acabou de ganhar um Wii U... Para ele, a nova geração é tão boa quanto qualquer outra... Até que ele cresça, se torne hardcore, passe a frequentar fóruns hardcore e etc.

    PS: Odeio tópicos com títulos vagos como os deste... ¬¬
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 04 Jan 2013, 18:55

    Quando comprei o xbox só jogava street fighter e halo 3 por achar os outros jogos chatos e ruins, e ficava jogando mais no ps2 do que no próprio xbox, então acho que é sempre assim com uma geração nova demora para ela nos atrair de fato.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Soler Sex 04 Jan 2013, 19:24

    Já achei a 7ª geração ruim, e até agora não deposito nenhuma esperança na 8ª.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Naoi Sex 04 Jan 2013, 19:35

    Exagero, ainda nem vimos o que a Sony e a Microsoft está planejando... Estamos falando que vai ser uma geração ruim, mas vai que começam a colocar o Capacete de realidade virtual ? Óbvio que estou brincando, mas não temos nem ideia do que a Sony e a Microsoft está para fazer ainda, se elas vão revolucionar ou não... O que resta é esperar essa E3 para tirarmos nossas conclusões.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 19:39

    Naoi escreveu:Exagero, ainda nem vimos o que a Sony e a Microsoft está planejando... Estamos falando que vai ser uma geração ruim, mas vai que começam a colocar o Capacete de realidade virtual ? Óbvio que estou brincando, mas não temos nem ideia do que a Sony e a Microsoft está para fazer ainda, se elas vão revolucionar ou não... O que resta é esperar essa E3 para tirarmos nossas conclusões.
    Exatamente, isso vale tanto para ver os novos planos reais dessas duas outras empresas e desbancar a "crença" dos poucos games para Wii U!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por exceL Sex 04 Jan 2013, 19:54

    creio que nao, pode ser que demore pra começar a vender bem pelo simples fato de sair caro pra ***, acho que a nintendo vai se sair bem nessa, pelo suposto console de 8 geraçao dela ser barato... Coisa que é quase impossivel acontecer com os supostos PS Orbis e Xbox Kryptos .-. (sim eu gosto de falar assim u.u)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 19:59

    Não existem motivos para se discutir ou afirmar algo desse tipo agora,ficar se baseando em "relatos" não é nada promissor.

    A Sétima geração ainda nem acabou,tirando o Wii U só temos rumores sobre os próximos consoles de mesa e nem ao menos sabemos se eles vão ser lançados.

    Como vamos julgar ou dar uma opinião de algo que não conhecemos por completo?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por gms Sex 04 Jan 2013, 20:09

    Eu achei a 7ª geração um fiasco e to achando que a 8ª também será, por isso estou apostando agora nos PC's.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Marcelo Sex 04 Jan 2013, 20:35

    Eu não acho muito disso não.

    Mas acho que, o Wii U não vai reinar nessa geração, pois podemos ver, que depois do hype gigante do Wii, ele vende beeem menos hoje em dia, comparado ao Xbox e PS3. E por isso, acho que de início terá aquele preconceito, principalmente dos brasileiros COD E FUTEBOL DAHUWUHWHDHDHUAHUDAHUD, que só querem saber disso e acham que Nintendo é de criança. Mas com toda certeza vamos demorar pelo menos até 2014 pra saber, porque duvido, que a Sony com tantos lançamentos bons pro PS3 ano que vem, vai anunciar o PS4. E a M$ eu sei lá, já que ela não tem um grande lançamento pro ano que vem.

    Essa geração não vai ser ruim não, vai ser uma batalha de gigantes, principalmente entre Sony e Nintendo. Porque o Xbox ultimamente, não tem alcançado muito as espectativas em quesito jogos bons.

    Então provavelmente, essa geração vai parecer aquela de PS1 Vs N64.

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por GuuH Sex 04 Jan 2013, 20:59

    Sugestões, projeções, expectativas e afirmações. Tá muito cedo pra falar alguma coisa da 8ª geração ainda galera.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por fernandomfrs Sex 04 Jan 2013, 21:31

    gms escreveu:Eu achei a 7ª geração um fiasco e to achando que a 8ª também será, por isso estou apostando agora nos PC's.

    Foi a geração em que mais se vendeu console

    DS - 150 MILHÕES
    WII - 99 MILHÕES
    PSP - 78 MILHÕES
    X360 - 74 MILHÕES
    PS3 - 71 MLHÕES
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Soler Sex 04 Jan 2013, 21:35

    fernandomfrs escreveu:
    gms escreveu:Eu achei a 7ª geração um fiasco e to achando que a 8ª também será, por isso estou apostando agora nos PC's.

    Foi a geração em que mais se vendeu console

    DS - 150 MILHÕES
    WII - 99 MILHÕES
    PSP - 78 MILHÕES
    X360 - 74 MILHÕES
    PS3 - 71 MLHÕES

    Só eu acho isso? - Página 2 Minimalismo02
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por fernandomfrs Sex 04 Jan 2013, 21:39

    Uma coisa é certa fiasco não foi alem disso tem muito bom jogo da nova geração o problema é que vcs so vive do passado e não param reclamar, bando de recalcados.. :seriousface:

    Conteúdo patrocinado


    Só eu acho isso? - Página 2 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:34