Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
resh
MasterLinK
ewalldo
Nyails
Angeloverlord
Diamond
MatheusR.
Trecko
Zomamon
Monagma
Kakashi22
silverreis
feichaw
ベ リ ス
DehhH08
19 participantes

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por Nyails Sex 04 Jan 2013, 17:03

    Ok ok, vejamos TODAS as opções..

    Remakes de Ruby/Sapphire
    Spin-Off Pokémon Ranger
    Spin-Off Poképark
    Spin-Off novo
    Evento Wi-Fi

    Agora umas viagens pessoais -q

    Pokémon Black 3 / White 3
    Anúncio do primeiro Pokémon da 6ª Gen
    Um anime/série baseado no trailer promocional de BW2
    CIENTÍSTAS CRIARAM O PRIMEIRO POKÉMON DA HISTÓRIA COM ALTERAÇÕES GENÉTICAS AEAE
    UM JOGO EXCLUSIVO PRO N AEAE
    UM JOGO EXCLUSIVO PRO JOEY E SEU TOP-PERCENTAGE RATTATA AEAE


    Ahem.. Qualquer coisa que vir, eu vou estar ok, eu acho o3o
    Menos um evento wi-fi please ;w;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por ベ リ ス Sex 04 Jan 2013, 17:04

    Duvido que fariam um hype tão grande pra um evento wi-fi....
    ewalldo
    ewalldo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por ewalldo Sex 04 Jan 2013, 17:06

    Quem sabe um pokemon no estilo o Stadium para o WiiU com suporte ao black2/white2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 17:11

    Deve ser a distribuição de algum pokémon lendário. -q
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por MasterLinK Sex 04 Jan 2013, 17:12

    é tambem axo q essa revelação nao seja um evento wi-fi pra q eles fariam esse hype tao grande(como o cara falo ai em cima) um novo pokémon ranger axo q tbm nao deve ser ou um novo spin-off(q seja pelo menos um igual ao colosseum¬¬) ou os remakes de ruby/sapphire mais estou mais na expectativa dos remakes
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por resh Sex 04 Jan 2013, 18:25

    se depois de td esse estardalhaço os cara disser que é um evento wi-fi eu vou ficar mt puto
    se for um novo spin-off tbm ficarei decepcionado(a menos que seja um jogo exclusivo do N como o tails falo, isso me interessaria)
    tem que ser algo realmente grande como um novo jogo da série principal ou o remake de ruby/saphire ou até uma sexta geração, e que arrumem um jeito de valer a pena usar o 3d
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 18:38

    Pokémon de GBC no virtual console....
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por mustacheman Sex 04 Jan 2013, 19:14

    Se eu já babei pros remakes de Red e Green e Gold e Silver, imagina o remake dos jogos que me fizeram fanatica pela série (eu jogava desde o RBY e GSC... mas o primeiro que eu gostei foi o Ruby.)

    *Musica foda
    *Pokemons tem estilo unico
    *Pela primeira vez tivemos cidades diferenciadas (ao contrario dos cubos dos jogos anteriores)
    *Musica foda
    *Champion bacanão
    *Uma historia super bem feita, a primeira que te coloca no peso de "salvar o mundo" com a seca/enchente no quase final do jogo...
    *Musica foda.

    Não espero a hora de rever meu Blazeken e meter chute em todos até o fim. O lado engraçado, é que um remake de RSE seria o primeiro remake a poder receber os pokemons da versão antiga. Ou seja... você poderia mandar seus pokes do Ruby para o remake do Ruby... how cool is that?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por Viteco Sex 04 Jan 2013, 19:17

    Pokémon 6ª Geração, ai sai no fim do ano no Japão e início de 2014 nas Américas.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por Master Red Sex 04 Jan 2013, 19:25

    Eu acho que vai ser um stadium 3 pro wii u quanto aos remakes eu acho difícil pois a nintendo falou que ia ter uma evolução na franquia como pode ter evolução num remake? Por isso eu acho que deve ser um jogo novo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por Qdiz Sex 04 Jan 2013, 20:00

    Se for o Remake do R/S,Comprarei o Safira,por q foi o primeiro pokemon q eu joguei na minha vida, eu adorava esse jogo,hj ele faz o meu sobrinho feliz Smile ,boas lembranças fazendo o puzzles pra liberar as cavernas dos Regis moogle

    Conteúdo patrocinado


    Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira - Página 2 Empty Re: Site de Pokémon confirma que haverá uma grande notícia na próxima terça-feira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:19