Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
exceL
Rafinhablo0
@bolacha1337
Marcio1000
Luigi Bros.
Fujoxas
lasrio
TaitouYuu
Gabriek
ベ リ ス
resh
lpslucasps
Jamian
Balanakuya
Universo
levenhagamer
didyplay
edbatch
Super Mario Fan
mustacheman
24 participantes

    Record ataca novamente 30/12/12

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 14:12

    O interessante é que ela está discutindo esse tema polêmico e sério com um retardado de no máximo 15 anos, que provavelmente saiu do Counter Strike e partiu para os FPS’s de XBOX 360, quando este se tornou barato e passou a ter seus jogos pirateados, tendo assim, um preço que a prostituta evangélica da mãe dele pode pagar.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 31 Dez 2012, 15:19

    Não digo que os videogames não possam ter influenciado alguns assassinos, mas devemos nos lembrar que TODOS já sofriam de algum distúrbio psicológico, traumas passados e os videogames só devem ter acentuado algo já incrustado na pessoa. Mas não deixa de ser outra reportagem repleta de falhas e incoerências. Eles tentam apontar a culpa aos games, mas acabam se atrapalhando e mostrando que os verdadeiros culpados são os pais. Ou seja, ao longo do vídeo percebe-se que esta matéria foi feita sob medida para pais que não impõem limites, educam seus filhos e são ausentes na vida dos mesmos arranjarem mais um bode expiatório para colocar a culpa de seu pífio desempenho como pai ou mãe.

    OBS: Caso queira ver alguns errinhos da matéria...
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 15:35

    Djous escreveu:
    Kaochi escreveu:Agora vou falar um relato meio-pessoal, de como as pessoas são manipuladas pela Nigga Rede Globo. Como já é do conhecimento de alguns, trabalho em uma loja de celulares como funcionários. E hoje está na moda ter aquelas capas personalizadas de bichinhos, da Coca-Cola, da Heineken... enfim. Tem gente que chega perguntando se não tem pro celular deles. E como são apenas alguns modelos que tem, na maioria das vezes dizemos não e que não vai ser fabricado. Entre essas capas, eu vi uma interessante e bem bolada capa de soqueira para o Iphone 4 (Imagem logo abaixo). Desde que meu irmão, dono da loja, chegou com as mercadorias, entre elas a capa de soqueira. As mulheres que passavam na loja e viam esta tal capa, diziam: "Olha, a capa de soqueira que a delegada usa na novela, será que serve pro meu (aparelho) ?"
    E eu percebo o olhar da pessoa brilhara para a capa, como se aquilo fosse algo divino! É uma idolatração sem tamanho. E quando as mulheres percebem que o celular delas não cabe na capa depois de muita insistência da minha parte dizendo que não é própria para o celular das pessoas. Elas respondem: "Aff, vou acabar comprando um Iphone 4 só para usar essa capinha."

    Aposto que se a capa da novela fosse no formato de um Pênis elas usariam. Status.

    Spoiler:

    Eu compraria. Quem liga se é de novela ou não, ainda é legal.

    Não foi isso que eu quis dizer. Não é pelo fato de que passou na novela não pode comprar, digo, é o fato de comprar por causa da novela.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por lpslucasps Seg 31 Dez 2012, 15:51

    Kaochi escreveu:
    Djous escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Spoiler:

    Eu compraria. Quem liga se é de novela ou não, ainda é legal.

    Não foi isso que eu quis dizer. Não é pelo fato de que passou na novela não pode comprar, digo, é o fato de comprar por causa da novela.
    E se fosse alguém comprando algo por causa de um jogo (e.g.: capa para celular, versão limitada de console/handheld em homenagem a uma franquia, versão deluxe de um jogo, action figure de um personagem, etc), teria problema?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Marcio1000 Seg 31 Dez 2012, 15:54



    nada mais a declarar
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 31 Dez 2012, 16:07

    nossa na propaganda do jogo d guerra tem armas e soldados, jurava q seria poneis :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 16:10

    lpslucasps escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Djous escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Spoiler:

    Eu compraria. Quem liga se é de novela ou não, ainda é legal.

    Não foi isso que eu quis dizer. Não é pelo fato de que passou na novela não pode comprar, digo, é o fato de comprar por causa da novela.
    E se fosse alguém comprando algo por causa de um jogo (e.g.: capa para celular, versão limitada de console/handheld em homenagem a uma franquia, versão deluxe de um jogo, action figure de um personagem, etc), teria problema?
    Depende, uma coisa é você comprar porque você gostou, porque te agrada, uma aquisição que realmente vai ter significado. Outra é comprar porque tá todo mundo usando, por status, só porque alguém que você considera ídolo (ou foi inconscientemente manipulado a considerar) usa.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 31 Dez 2012, 16:43

    Isso já está na minha mente há muito tempo : Culpar games pelo massacre da escola americana é muito facil , agora eu quero ver quem que culpa os livros pelo assassinato do John Lennon? NINGUÉM . O único tipo de pessoa que é influenciada por alguma coisa tem problemas mentais ou é um completo idiota
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 17:00

    Licença, eu tive uma vontade súbita de esmagar tartarugas agora.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por exceL Seg 31 Dez 2012, 17:15

    Jogos shotter desde o 2003, tá certo, eu sei comorecarregar uma arma, como destrava-la, como atirar... Mas isso nao ignifica *** nenhuma, um dia se eu pegar um rifle de precisao, tenho certeza que nao vou atirar contra uma pessoa -.- ***, record que vai se f****, acham que porque o mlq jogou COD sabe ir matar uma pessoa assim do nada ? E outra, quando uma pessoa chega a matar outra em um game, voce nao vai sentir nada, acham que quem for matar uma pessoa na real vai ficar com o pensamento de TUDO BEM ? logico que nao, voce pensa no que vai fazer, voce pensa no que ta fazendo...

    E tambem a record acha que o mundo gira em torno de shotters.


    Última edição por exceL em Ter 01 Jan 2013, 01:04, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por crfleo Seg 31 Dez 2012, 17:19

    Vou invadir casas e quebrar seus vasos pq jogo Zelda, se tiver alguém em casa praticarei canibalismo pois jogo Kirby
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Chikoritah Seg 31 Dez 2012, 18:49

    Vou ali comer pilulas no meu quarto escuro, enquanto fujo dos fantasmas coloridos.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 31 Dez 2012, 19:19

    Vou ali comer cogumelos e flores pra matar Dragões com pulos na cabeça
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por exceL Ter 01 Jan 2013, 01:04

    Voces ficam com essa de "vou ali fazer a tal coisa", sendo que o topico fala somente da influencia de jogos Shotter
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Julio Cesar Ter 01 Jan 2013, 01:34

    Quando era adolecente nao tinha FPS tao realistas como hoje, mais os jogos mais violentos era o Mortal Kombat e o killer instinct, agora imagina so se fosse influenciado por esses jogos a qualquer momento que ouvi-se Finish her eu ia da um fatality em alguem se ouvi-se um Danger um iria tentar dar um ultra em alguem -.-'', Record faça mil favor, acho que isso vai da pessoa ser influenciado, e agora me diz se os filhos dos reporteres que fez essa materia passa o dia jogando barbie ou FarmeVille? Nao Fode.

    Ja sei daqui uns dias vao querer proibir de jogar minecraft pq vai ter loucos que vao ver casas sem nenhum morador e vao por fogo nela ou vao querer destruir ela

    Conteúdo patrocinado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 3 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:45