O interessante é que ela está discutindo esse tema polêmico e sério com um retardado de no máximo 15 anos, que provavelmente saiu do Counter Strike e partiu para os FPS’s de XBOX 360, quando este se tornou barato e passou a ter seus jogos pirateados, tendo assim, um preço que a prostituta evangélica da mãe dele pode pagar.
+20
exceL
Rafinhablo0
@bolacha1337
Marcio1000
Luigi Bros.
Fujoxas
lasrio
TaitouYuu
Gabriek
ベ リ ス
resh
lpslucasps
Jamian
Balanakuya
Universo
levenhagamer
didyplay
edbatch
Super Mario Fan
mustacheman
24 participantes
Record ataca novamente 30/12/12
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Re: Record ataca novamente 30/12/12
Não digo que os videogames não possam ter influenciado alguns assassinos, mas devemos nos lembrar que TODOS já sofriam de algum distúrbio psicológico, traumas passados e os videogames só devem ter acentuado algo já incrustado na pessoa. Mas não deixa de ser outra reportagem repleta de falhas e incoerências. Eles tentam apontar a culpa aos games, mas acabam se atrapalhando e mostrando que os verdadeiros culpados são os pais. Ou seja, ao longo do vídeo percebe-se que esta matéria foi feita sob medida para pais que não impõem limites, educam seus filhos e são ausentes na vida dos mesmos arranjarem mais um bode expiatório para colocar a culpa de seu pífio desempenho como pai ou mãe.
OBS: Caso queira ver alguns errinhos da matéria...
OBS: Caso queira ver alguns errinhos da matéria...
- Spoiler:
1:50 do vídeo - "...Armas de verdade em jogos para adolescentes..."
Jogos considerados violentos, como os mostrados na matéria, são classificados para maiores de 18 anos. Logo se o filho menor de idade está jogando, a culpa é dos pais.
Vídeo - 3:34
Como disse anteriormente, e esta parte comprova, é o pai que fala que dará uma arma e ensinará o filho a atirar quando ele crescer.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
Djous escreveu:Kaochi escreveu:Agora vou falar um relato meio-pessoal, de como as pessoas são manipuladas pela Nigga Rede Globo. Como já é do conhecimento de alguns, trabalho em uma loja de celulares como funcionários. E hoje está na moda ter aquelas capas personalizadas de bichinhos, da Coca-Cola, da Heineken... enfim. Tem gente que chega perguntando se não tem pro celular deles. E como são apenas alguns modelos que tem, na maioria das vezes dizemos não e que não vai ser fabricado. Entre essas capas, eu vi uma interessante e bem bolada capa de soqueira para o Iphone 4 (Imagem logo abaixo). Desde que meu irmão, dono da loja, chegou com as mercadorias, entre elas a capa de soqueira. As mulheres que passavam na loja e viam esta tal capa, diziam: "Olha, a capa de soqueira que a delegada usa na novela, será que serve pro meu (aparelho) ?"
E eu percebo o olhar da pessoa brilhara para a capa, como se aquilo fosse algo divino! É uma idolatração sem tamanho. E quando as mulheres percebem que o celular delas não cabe na capa depois de muita insistência da minha parte dizendo que não é própria para o celular das pessoas. Elas respondem: "Aff, vou acabar comprando um Iphone 4 só para usar essa capinha."
Aposto que se a capa da novela fosse no formato de um Pênis elas usariam. Status.
- Spoiler:
Eu compraria. Quem liga se é de novela ou não, ainda é legal.
Não foi isso que eu quis dizer. Não é pelo fato de que passou na novela não pode comprar, digo, é o fato de comprar por causa da novela.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº34
E se fosse alguém comprando algo por causa de um jogo (e.g.: capa para celular, versão limitada de console/handheld em homenagem a uma franquia, versão deluxe de um jogo, action figure de um personagem, etc), teria problema?Kaochi escreveu:Djous escreveu:Kaochi escreveu:
- Spoiler:
Não foi isso que eu quis dizer. Não é pelo fato de que passou na novela não pode comprar, digo, é o fato de comprar por causa da novela.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
nada mais a declarar
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº36
nossa na propaganda do jogo d guerra tem armas e soldados, jurava q seria poneis :x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Depende, uma coisa é você comprar porque você gostou, porque te agrada, uma aquisição que realmente vai ter significado. Outra é comprar porque tá todo mundo usando, por status, só porque alguém que você considera ídolo (ou foi inconscientemente manipulado a considerar) usa.lpslucasps escreveu:E se fosse alguém comprando algo por causa de um jogo (e.g.: capa para celular, versão limitada de console/handheld em homenagem a uma franquia, versão deluxe de um jogo, action figure de um personagem, etc), teria problema?Kaochi escreveu:Djous escreveu:Kaochi escreveu:
- Spoiler:
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº38
Isso já está na minha mente há muito tempo : Culpar games pelo massacre da escola americana é muito facil , agora eu quero ver quem que culpa os livros pelo assassinato do John Lennon? NINGUÉM . O único tipo de pessoa que é influenciada por alguma coisa tem problemas mentais ou é um completo idiota
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Licença, eu tive uma vontade súbita de esmagar tartarugas agora.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
Jogos shotter desde o 2003, tá certo, eu sei comorecarregar uma arma, como destrava-la, como atirar... Mas isso nao ignifica *** nenhuma, um dia se eu pegar um rifle de precisao, tenho certeza que nao vou atirar contra uma pessoa -.- ***, record que vai se f****, acham que porque o mlq jogou COD sabe ir matar uma pessoa assim do nada ? E outra, quando uma pessoa chega a matar outra em um game, voce nao vai sentir nada, acham que quem for matar uma pessoa na real vai ficar com o pensamento de TUDO BEM ? logico que nao, voce pensa no que vai fazer, voce pensa no que ta fazendo...
E tambem a record acha que o mundo gira em torno de shotters.
E tambem a record acha que o mundo gira em torno de shotters.
Última edição por exceL em Ter 01 Jan 2013, 01:04, editado 1 vez(es)
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Vou invadir casas e quebrar seus vasos pq jogo Zelda, se tiver alguém em casa praticarei canibalismo pois jogo Kirby
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº42
Vou ali comer pilulas no meu quarto escuro, enquanto fujo dos fantasmas coloridos.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº43
Vou ali comer cogumelos e flores pra matar Dragões com pulos na cabeça
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº44
Voces ficam com essa de "vou ali fazer a tal coisa", sendo que o topico fala somente da influencia de jogos Shotter
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº45
Quando era adolecente nao tinha FPS tao realistas como hoje, mais os jogos mais violentos era o Mortal Kombat e o killer instinct, agora imagina so se fosse influenciado por esses jogos a qualquer momento que ouvi-se Finish her eu ia da um fatality em alguem se ouvi-se um Danger um iria tentar dar um ultra em alguem -.-'', Record faça mil favor, acho que isso vai da pessoa ser influenciado, e agora me diz se os filhos dos reporteres que fez essa materia passa o dia jogando barbie ou FarmeVille? Nao Fode.
Ja sei daqui uns dias vao querer proibir de jogar minecraft pq vai ter loucos que vao ver casas sem nenhum morador e vao por fogo nela ou vao querer destruir ela
Ja sei daqui uns dias vao querer proibir de jogar minecraft pq vai ter loucos que vao ver casas sem nenhum morador e vao por fogo nela ou vao querer destruir ela
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya