Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
exceL
Rafinhablo0
@bolacha1337
Marcio1000
Luigi Bros.
Fujoxas
lasrio
TaitouYuu
Gabriek
ベ リ ス
resh
lpslucasps
Jamian
Balanakuya
Universo
levenhagamer
didyplay
edbatch
Super Mario Fan
mustacheman
24 participantes

    Record ataca novamente 30/12/12

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por ベ リ ス Seg 31 Dez 2012, 12:03

    Vão. Se. Foderem.
    Estupro, tiroteio, assassinato, p*taria em geral nas novelas ninguém fala, né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 12:10

    Djous escreveu:Vão. Se. Foderem.
    Estupro, tiroteio, assassinato, p*taria em geral nas novelas ninguém fala, né?

    Você sabe quem matou o Max da novela daquela Carminha? omg, foi o Zorra Total, matou ele de tão sem graça que é aquelas piadas podres rir. Laughing

    --

    Então! é esse o ponto, essas emissoras são todas hipócritas que manipulam o Brasileiro sem que antes percebam a situação que estão.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por ベ リ ス Seg 31 Dez 2012, 12:15

    E é por causa dessas emissoras sensacionalistas e pais ignorantes que eu não ganhei o Fallout que pedi de natal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 12:24



    Ai como eu quero estar aí neste dia... xD

    Edit:
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Universo Seg 31 Dez 2012, 12:31

    entre Record e Globo, sou muito mais a Globo. mas o que eu gosto mesmo é de Cartoon Network e ToonCast... Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 3005212426
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Gabriek Seg 31 Dez 2012, 12:35

    Se eu jogasse Scribblenauts, eu iria escrever e desenhar compulsivamente na fuça das pessoas? Se eu jogasse Lucius, eu iria virar o Capeta Jr. e matar todo mundo? (talvez)
    Agora eu estou jogando Skyrim (não faço a mínima ideia porque, odeio aquela bosta) e não saio gritando em todo mundo e contraindo o vampirismo. /parei

    Eu não aguento assistir a Globo, para mim a Record é sim superior. Mas eu nem asisito mais a Record com a TV por assinatura competindo, mesmo assim nem assistia tanto, só assistia principalmente OS Mutantes (foi a única novela que eu gostei u.u) e Balanço Geral.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 12:44

    alguém assiste a Record? aliás, pra q assistir a Record
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 12:46

    Kaochi escreveu:
    douglas444 escreveu:Ela só está fazendo o papel dela! E os otários que não tem opinião própria estão fazendo a sua parte, assistindo!
    Falando nisso... Em janeiro fará 1 ano que não vejo TV! Smile

    Clap clap clap clap parabéns, mais um brasileiro com opinião própria formada Clap

    --
    ¬¬ Isso é ironia?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 12:49

    douglas444 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    douglas444 escreveu:Ela só está fazendo o papel dela! E os otários que não tem opinião própria estão fazendo a sua parte, assistindo!
    Falando nisso... Em janeiro fará 1 ano que não vejo TV! Smile

    Clap clap clap clap parabéns, mais um brasileiro com opinião própria formada Clap

    --
    ¬¬ Isso é ironia?

    Se fosse ironia eu iria dizer "(ironia)". Mas enfim, se o chapéu te serve Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 12:54

    Chapéu? Desculpe, não tenho cabeça //// ok, parei de flood!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por TaitouYuu Seg 31 Dez 2012, 12:59

    Jogo Monster Hunter, então pegarei minhas katanas e sairei matando gatos e cachorros da rua. u.u
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por lpslucasps Seg 31 Dez 2012, 13:46

    Kaochi escreveu:Agora vou falar um relato meio-pessoal, de como as pessoas são manipuladas pela Nigga Rede Globo. Como já é do conhecimento de alguns, trabalho em uma loja de celulares como funcionários. E hoje está na moda ter aquelas capas personalizadas de bichinhos, da Coca-Cola, da Heineken... enfim. Tem gente que chega perguntando se não tem pro celular deles. E como são apenas alguns modelos que tem, na maioria das vezes dizemos não e que não vai ser fabricado. Entre essas capas, eu vi uma interessante e bem bolada capa de soqueira para o Iphone 4 (Imagem logo abaixo). Desde que meu irmão, dono da loja, chegou com as mercadorias, entre elas a capa de soqueira. As mulheres que passavam na loja e viam esta tal capa, diziam: "Olha, a capa de soqueira que a delegada usa na novela, será que serve pro meu (aparelho) ?"
    E eu percebo o olhar da pessoa brilhara para a capa, como se aquilo fosse algo divino! É uma idolatração sem tamanho. E quando as mulheres percebem que o celular delas não cabe na capa depois de muita insistência da minha parte dizendo que não é própria para o celular das pessoas. Elas respondem: "Aff, vou acabar comprando um Iphone 4 só para usar essa capinha."

    Aposto que se a capa da novela fosse no formato de um Pênis elas usariam. Status.

    Spoiler:
    Ah, pessoal, menos, né? Esse papo de "quem assiste TV é tudo alienado consumista intoxicado pelo ópio do povo" já esta mais batido que piada de "pavê, pacomê".
    Todo mundo é influenciado pelas formas de mídia e entretenimento que gosta, inclusive em seus consumos. Videogames não estão exclusos. Ou vocês nunca quiseram comprar uma action-figure só por causa de um jogo que gostam? Uma versão limitada de um console/handheld personalizada com a franquia que curtem? A versão GOTY ou digital deluxe de um jogo só para ter acesso à DLCs, artworks, entrevistas e outros bônus?

    Então, por favor, vamos trocar o disco. Vivemos numa sociedade consumista e nossas formas de consumo são influenciadas pelas mídias. O fato de você não assistir TV ou só jogar VG não vai mudar isso nem te tornará diferente das outras pessoas nesse aspecto.

    A saber, como alguns aqui, não gosto de TV e não assisto há algum tempo - se não me engano, há uns quatro anos. Mas meus motivos não têm nada a ver com uma forma de protesto ou tentativa de fugir de uma suposta "alienação": só acho bem mais prático simplesmente baixar o que eu quero assistir da net.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por lasrio Seg 31 Dez 2012, 13:48

    Jogo muito Need for Speed nem por isso vou sair andando na rua a 300km/h
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Fujoxas Seg 31 Dez 2012, 13:55

    NOSSA, QUE LEGAL! OS GAMES INFLUENCIAM NO QUE FAZEMOS! ISSO SIGNIFICA QUE EU SEREI UM ADVOGADO DE DEFESA BRILHANTE, POR QUE EU JOGO MUITO ACE ATTORNEY! =O

    Ah, por favor, né? Já cansei demais de ver as emissoras relacionando atos de violência com os games. Mas não são apenas os games que elas criticam não. A internet também. Agora vamos pensar... O que os jovens mais fazem hoje em dia? Usam a televisão? Não. Muitos ficam na internet e/ou jogando. Isso tudo não passa de uma estratégia das emissoras para fazerem com que as pessoas assitam mais TV... E é por causa disso que eu não assisto uma TV há anos, por que eu cansei de ver essa hipocrisia RIDÍCULA das emissoras. Notícias? Tenho o Flipboard no meu iPad, obrigado. Se é para EU ser alienado por um meio de comunicação, que seja pela internet. Cansei desse bando de gente que não sabe de nada falando abobrinhas para o Brasil inteiro ouvir e.e


    Última edição por DarkRoxas em Seg 31 Dez 2012, 13:57, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por ベ リ ス Seg 31 Dez 2012, 13:57

    Kaochi escreveu:Agora vou falar um relato meio-pessoal, de como as pessoas são manipuladas pela Nigga Rede Globo. Como já é do conhecimento de alguns, trabalho em uma loja de celulares como funcionários. E hoje está na moda ter aquelas capas personalizadas de bichinhos, da Coca-Cola, da Heineken... enfim. Tem gente que chega perguntando se não tem pro celular deles. E como são apenas alguns modelos que tem, na maioria das vezes dizemos não e que não vai ser fabricado. Entre essas capas, eu vi uma interessante e bem bolada capa de soqueira para o Iphone 4 (Imagem logo abaixo). Desde que meu irmão, dono da loja, chegou com as mercadorias, entre elas a capa de soqueira. As mulheres que passavam na loja e viam esta tal capa, diziam: "Olha, a capa de soqueira que a delegada usa na novela, será que serve pro meu (aparelho) ?"
    E eu percebo o olhar da pessoa brilhara para a capa, como se aquilo fosse algo divino! É uma idolatração sem tamanho. E quando as mulheres percebem que o celular delas não cabe na capa depois de muita insistência da minha parte dizendo que não é própria para o celular das pessoas. Elas respondem: "Aff, vou acabar comprando um Iphone 4 só para usar essa capinha."

    Aposto que se a capa da novela fosse no formato de um Pênis elas usariam. Status.

    Spoiler:

    Eu compraria. Quem liga se é de novela ou não, ainda é legal.

    Conteúdo patrocinado


    Record ataca novamente 30/12/12 - Página 2 Empty Re: Record ataca novamente 30/12/12

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:58