Vão. Se. Foderem.
Estupro, tiroteio, assassinato, p*taria em geral nas novelas ninguém fala, né?
Djous escreveu:Vão. Se. Foderem.
¬¬ Isso é ironia?Kaochi escreveu:douglas444 escreveu:Ela só está fazendo o papel dela! E os otários que não tem opinião própria estão fazendo a sua parte, assistindo!
Falando nisso... Em janeiro fará 1 ano que não vejo TV!
Clap clap clap clap parabéns, mais um brasileiro com opinião própria formada
--
douglas444 escreveu:¬¬ Isso é ironia?Kaochi escreveu:douglas444 escreveu:Ela só está fazendo o papel dela! E os otários que não tem opinião própria estão fazendo a sua parte, assistindo!
Falando nisso... Em janeiro fará 1 ano que não vejo TV!
Clap clap clap clap parabéns, mais um brasileiro com opinião própria formada
--
Ah, pessoal, menos, né? Esse papo de "quem assiste TV é tudo alienado consumista intoxicado pelo ópio do povo" já esta mais batido que piada de "pavê, pacomê".Kaochi escreveu:Agora vou falar um relato meio-pessoal, de como as pessoas são manipuladas pela Nigga Rede Globo. Como já é do conhecimento de alguns, trabalho em uma loja de celulares como funcionários. E hoje está na moda ter aquelas capas personalizadas de bichinhos, da Coca-Cola, da Heineken... enfim. Tem gente que chega perguntando se não tem pro celular deles. E como são apenas alguns modelos que tem, na maioria das vezes dizemos não e que não vai ser fabricado. Entre essas capas, eu vi uma interessante e bem bolada capa de soqueira para o Iphone 4 (Imagem logo abaixo). Desde que meu irmão, dono da loja, chegou com as mercadorias, entre elas a capa de soqueira. As mulheres que passavam na loja e viam esta tal capa, diziam: "Olha, a capa de soqueira que a delegada usa na novela, será que serve pro meu (aparelho) ?"
E eu percebo o olhar da pessoa brilhara para a capa, como se aquilo fosse algo divino! É uma idolatração sem tamanho. E quando as mulheres percebem que o celular delas não cabe na capa depois de muita insistência da minha parte dizendo que não é própria para o celular das pessoas. Elas respondem: "Aff, vou acabar comprando um Iphone 4 só para usar essa capinha."
Aposto que se a capa da novela fosse no formato de um Pênis elas usariam. Status.
- Spoiler:
Kaochi escreveu:Agora vou falar um relato meio-pessoal, de como as pessoas são manipuladas pela Nigga Rede Globo. Como já é do conhecimento de alguns, trabalho em uma loja de celulares como funcionários. E hoje está na moda ter aquelas capas personalizadas de bichinhos, da Coca-Cola, da Heineken... enfim. Tem gente que chega perguntando se não tem pro celular deles. E como são apenas alguns modelos que tem, na maioria das vezes dizemos não e que não vai ser fabricado. Entre essas capas, eu vi uma interessante e bem bolada capa de soqueira para o Iphone 4 (Imagem logo abaixo). Desde que meu irmão, dono da loja, chegou com as mercadorias, entre elas a capa de soqueira. As mulheres que passavam na loja e viam esta tal capa, diziam: "Olha, a capa de soqueira que a delegada usa na novela, será que serve pro meu (aparelho) ?"
E eu percebo o olhar da pessoa brilhara para a capa, como se aquilo fosse algo divino! É uma idolatração sem tamanho. E quando as mulheres percebem que o celular delas não cabe na capa depois de muita insistência da minha parte dizendo que não é própria para o celular das pessoas. Elas respondem: "Aff, vou acabar comprando um Iphone 4 só para usar essa capinha."
Aposto que se a capa da novela fosse no formato de um Pênis elas usariam. Status.
- Spoiler:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya