Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se o jogo tiver uma boa porcentagem de diversão como no MK (Nada como LBPK), é uma boa estratégia da Nintendo ter dois GIGANTES em vendas quando se trata de kart. E não deixa de ser uma boa ideia, uma vez que trará jogadores antigos para a nova geração. Compraria com gosto... DK e Mario são as minhas duas franquias preferidas... (SMG e DKC2).
A quem disse que não precisamos de mais um jogo de kart obviamente nunca jogou DKR. Essa pequena "copia" implementou correr com aviões e barcos bem antes dos conceitos de Sonic All-Stars Racing Transformed ou de Mario Kart 7, adendo a um single player que realmente, é uma aventura e não apenas uma serie de corridas, dando um banho na maioria dos jogos do genero, realmente não fica sendo "apenas mais um".
Se algum dia eu devesse escolher entre obter o cartucho do Mario Kart 64 ou do Diddy Kong Racing, eu ficaria com DKR, não exatamente por ser "superior" ao outro, mas por apresentar uma gameplay única somado a memórias inesquecíveis, que MK64 não deixa de ter mas que não está privado a apenas um jogo como DKR (não contando o do DS por não ser uma sequencia, e sim um port/remake).
E quem não acredita que seja tão diferente, veja essa TAS mostrando como o jogo também tem muito mais foco em skill na corrida do que o Mario Kart, mostrando a absurda vantagem que se pode obter por saber correr.
Ah fala sério, acho que não precisa de uma sequencia... Eu sou fã doido por DK, (dos jogos da Rare), e pra falar a vdd, eu não gostaria de ver nenhuma empresa além da Rare produzindo algum jogo da franquia DK.
Jogo fantástico, se sair no Wii U é day one. Espero que 2013 tenha vários jogos de franquias diferentes da Nintendo. Comprei um Wii U agora pra jogar Nintendo Land, Rayman Legends e Pikmin 3. Mas espero ver jogos exclusivos de peso além desses em 2013. Quem sabe Bayonetta 2? Mario 3D? Alguma franquia antiga? Enfim. E agora tem essa possibilidad de DKR, que eu acharia ótimo.
Mesmo nao saindo um MKU pro wiiU tem a possibilidade da retro, com o mario kart wii, que por sinal é um otimo jogo... E acho que eles deveriam ter transformado DKR em franquia a anos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya