Tenho um cupom de 75% em Revenge of the titans e um cupom de 90% em Serious Sam HD: the First Encounter. Quero trocar por cartinhas
+120
Flpgneves
Alex990
Master Red
NPower
Brunow
Angel Kenede
shaocam
El Buga
crfleo
Chazzy
Allusian
vits
Harry71
nexard
Mastxadows
¿Pedro?
Rendz
Diogo Almeida
ktrap
Antedeguemon
HickTroll
Victor S@nji
Samato
Felipe Fabricio
Arthimura
DarKroni
Ed Kira
kenairux
Priscilla05
matt
blordello
romerpitz
Duco
Monagma
Robert Prado
TheFate
doomr
Linkzx
EHHH
ludmam
AlexOk
Dark Chouji
Blaz
justiceiro
Juan
VirtualBoy
Lebre65
SlashCross
GreatMightyPoo
skybite
Pikachu-Sama
Hekonzord
joskezero
Kira
pablogramazio
Snow-X
MatheusLinsP
Wind Ice
Blue Rhapsody
Spoolzy
._.
gamersvidrados
ighorf
Guinomonster
Slasher
Klown
Daniel Stellet
lucas fernando
Squilian
L.O.Z
lucascrochaivv
Angel of Afterlife
Peixe e Fritas
Zero
Bioshock
Gabriel Zzz
SuperSM
feichaw
Gabriek
MarceloTweet
PedroPVJ
Shinkamaru
Miojo
SlinkDigital
Supersth1
fire-kirby
Super*JP
Sheik
iPhod
UchihaZoro
ari789
arcade666
FukerKane
Rafinhablo0
Jean_Oliveira
Minerius
Mew.
Super Mario Fan
Bferrari350
Dimitri
lpslucasps
Andredjow
edbatch
Marcelo
Soler
EduKurosaki
Chikoritah
Rafos
Julio-Sama
Ulquiorra - Sama
Dudaahxd
gms
Lucas_Gaúcho
lukazz
Qdiz
Fujoxas
Nyails
Naitomea
MarcoJunior
Tchuk-ex
124 participantes
[Oficial] Steam
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº767
Re: [Oficial] Steam
Alguém quer um cupom de 75% em Prime World: Defenders? Se quiser, é só me adicionar e mandar mensagem.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº768
Ontem terminei Outlast e hoje Amnesia 2.
Outlast foi um jogaço, susto, tensão... Agora, Amnesia foi uma decepção, destruíram completamente o que foi o primeiro jogo da série, sem terror, sem stealth, sem nada, apenas história, que mais parece um filme.
Outlast foi um jogaço, susto, tensão... Agora, Amnesia foi uma decepção, destruíram completamente o que foi o primeiro jogo da série, sem terror, sem stealth, sem nada, apenas história, que mais parece um filme.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº769
Ninguém tem cartinhas?? =(((Bferrari350 escreveu:Tenho um cupom de 75% em Revenge of the titans e um cupom de 90% em Serious Sam HD: the First Encounter. Quero trocar por cartinhas
E eu tbm tenho 2 cupons de desconto em Toki Tori 2 (10%).
Add aê Magicka e Half-Life 2.Bferrari350 escreveu:Só não tenho mais os passes de convidado, mas agora tenho 3 betas do Steam Trading Cards.Bferrari350 escreveu:Tenho várias keys aqui e queria ver se consigo trocar por outros jogos. Tenho Hotline Miami (jogo em 2D violento pra caramba), Awesomenauts (MOBA 2D), The Walking Dead (GOTY do ano passado), Poker Night at The Inventory (vem com brindes no TF2) e talvez algumas outras keys, mas aí dps eu confiro. Tenho tbm, se n me engano, passes de convidado para Red Orchestra Ostfront
--
Repostando
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº770
Skyrim Legendary Edition pelo preço do jogo base na Nuuvem, e só o base por R$22,99, além de outros jogos não steam como rayman e assassins creed a grandes descontos, deem uma conferida lá ^^
DarKroni- Membro Nv.5
- Mensagem nº771
A Nuuvem tá com ótimos descontos!
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº772
https://www.humblebundle.com/
Trine 2, Brutal Legends, Limbo, Bastion, FEZ e mais 5 jogos por menos de 5 dólares. Só por esses 5 que eu citei, vale MUITO a pena.
Trine 2, Brutal Legends, Limbo, Bastion, FEZ e mais 5 jogos por menos de 5 dólares. Só por esses 5 que eu citei, vale MUITO a pena.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº773
Peguei na primeira semana só pelo Trine 2 e FEZ, depois que acrescentaram Limbo e Bastion ficou melhor ainda.Ed Kira escreveu:https://www.humblebundle.com/
- Mensagem nº774
+ Bastion e LIMBO. E os cupons expiram dia 23...Bferrari350 escreveu:Ninguém tem cartinhas?? =(((Bferrari350 escreveu:Tenho um cupom de 75% em Revenge of the titans e um cupom de 90% em Serious Sam HD: the First Encounter. Quero trocar por cartinhas
E eu tbm tenho 2 cupons de desconto em Toki Tori 2 (10%).Add aê Magicka e Half-Life 2.Bferrari350 escreveu:Só não tenho mais os passes de convidado, mas agora tenho 3 betas do Steam Trading Cards.Bferrari350 escreveu:Tenho várias keys aqui e queria ver se consigo trocar por outros jogos. Tenho Hotline Miami (jogo em 2D violento pra caramba), Awesomenauts (MOBA 2D), The Walking Dead (GOTY do ano passado), Poker Night at The Inventory (vem com brindes no TF2) e talvez algumas outras keys, mas aí dps eu confiro. Tenho tbm, se n me engano, passes de convidado para Red Orchestra Ostfront
--
Repostando
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº775
Ah, a Activision é sempre mestre em me enojar e ter vontade de mandar ela ir se fornicar.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº776
ta de brincadeira né? 200 reais por COD? nem ferrando, vou compra só quando tiver promoção.Gabriek escreveu:Ah, a Activision é sempre mestre em me enojar e ter vontade de mandar ela ir se fornicar.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº777
Essa é uma edição especial, o jogo mesmo tá sendo vendido por R$109,99.gms escreveu:ta de brincadeira né? 200 reais por COD? nem ferrando, vou compra só quando tiver promoção.Gabriek escreveu:Ah, a Activision é sempre mestre em me enojar e ter vontade de mandar ela ir se fornicar.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº778
To ligado, mas mesmo assim é muito caro. Nem BF4 com Premium na Origin ta tão caro.Soler escreveu:Essa é uma edição especial, o jogo mesmo tá sendo vendido por R$109,99.gms escreveu:ta de brincadeira né? 200 reais por COD? nem ferrando, vou compra só quando tiver promoção.Gabriek escreveu:Ah, a Activision é sempre mestre em me enojar e ter vontade de mandar ela ir se fornicar.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº779
Alguém me ajuda com Portal 2? Baixei aqui, tá tudo funcionando normal, mas ele tá abrindo direto numa frequência que meu monitor n suporta, e n aparece imagem pra mim arrumar as configurações, sabem o que eu faço?
Esse Bastion é do Humble Bundle? se for e vc quiser trocar só a trilha sonora por umas cartas me avisa ^^Bferrari350 escreveu:+ Bastion e LIMBO. E os cupons expiram dia 23...Bferrari350 escreveu:Ninguém tem cartinhas?? =(((Bferrari350 escreveu:Tenho um cupom de 75% em Revenge of the titans e um cupom de 90% em Serious Sam HD: the First Encounter. Quero trocar por cartinhas
E eu tbm tenho 2 cupons de desconto em Toki Tori 2 (10%).Add aê Magicka e Half-Life 2.Bferrari350 escreveu:Só não tenho mais os passes de convidado, mas agora tenho 3 betas do Steam Trading Cards.Bferrari350 escreveu:Tenho várias keys aqui e queria ver se consigo trocar por outros jogos. Tenho Hotline Miami (jogo em 2D violento pra caramba), Awesomenauts (MOBA 2D), The Walking Dead (GOTY do ano passado), Poker Night at The Inventory (vem com brindes no TF2) e talvez algumas outras keys, mas aí dps eu confiro. Tenho tbm, se n me engano, passes de convidado para Red Orchestra Ostfront
--
Repostando
- Mensagem nº780
Acho que é só usar o console... E ah, o Bastion é sim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya