Pessoal, preciso da carta Prison Architect da Steam Summer Sale 2013. Alguém tem? Eu tenho uma cacetada de cartas da Steam Summer Sale repetidas e de alguns jogos.
+120
Flpgneves
Alex990
Master Red
NPower
Brunow
Angel Kenede
shaocam
El Buga
crfleo
Chazzy
Allusian
vits
Harry71
nexard
Mastxadows
¿Pedro?
Rendz
Diogo Almeida
ktrap
Antedeguemon
HickTroll
Victor S@nji
Samato
Felipe Fabricio
Arthimura
DarKroni
Ed Kira
kenairux
Priscilla05
matt
blordello
romerpitz
Duco
Monagma
Robert Prado
TheFate
doomr
Linkzx
EHHH
ludmam
AlexOk
Dark Chouji
Blaz
justiceiro
Juan
VirtualBoy
Lebre65
SlashCross
GreatMightyPoo
skybite
Pikachu-Sama
Hekonzord
joskezero
Kira
pablogramazio
Snow-X
MatheusLinsP
Wind Ice
Blue Rhapsody
Spoolzy
._.
gamersvidrados
ighorf
Guinomonster
Slasher
Klown
Daniel Stellet
lucas fernando
Squilian
L.O.Z
lucascrochaivv
Angel of Afterlife
Peixe e Fritas
Zero
Bioshock
Gabriel Zzz
SuperSM
feichaw
Gabriek
MarceloTweet
PedroPVJ
Shinkamaru
Miojo
SlinkDigital
Supersth1
fire-kirby
Super*JP
Sheik
iPhod
UchihaZoro
ari789
arcade666
FukerKane
Rafinhablo0
Jean_Oliveira
Minerius
Mew.
Super Mario Fan
Bferrari350
Dimitri
lpslucasps
Andredjow
edbatch
Marcelo
Soler
EduKurosaki
Chikoritah
Rafos
Julio-Sama
Ulquiorra - Sama
Dudaahxd
gms
Lucas_Gaúcho
lukazz
Qdiz
Fujoxas
Nyails
Naitomea
MarcoJunior
Tchuk-ex
124 participantes
[Oficial] Steam
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº752
Re: [Oficial] Steam
Eu tenho. Nem sei pra que servem essas cartas, se quiser me manda MP.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº753
Cara, se não estiver no level 5, compra por 25 centavos mesmo e vai juntando pra ir melhorando ela.Bferrari350 escreveu:Pessoal, preciso da carta Prison Architect da Steam Summer Sale 2013. Alguém tem? Eu tenho uma cacetada de cartas da Steam Summer Sale repetidas e de alguns jogos.
http://steamcommunity.com/market/listings/753/245070-Prison%20Architect
Serve pra isso. Craftar insígnias e upar levels. Conforme vai upando, pode adicionar mais 5 amigos e ter firulas no perfil, como mostrar o seu jogo favorito.Priscilla05 escreveu:Eu tenho. Nem sei pra que servem essas cartas, se quiser me manda MP.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº754
https://www.humblebundle.com/
Nada de Dead Space 2 ou Crysis 1. Colocaram Command & Conquer: Red Alert 3 e Populous.
Nada de Dead Space 2 ou Crysis 1. Colocaram Command & Conquer: Red Alert 3 e Populous.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº755
aff manou, vo comprar pelo origin mesmo entaoEd Kira escreveu:https://www.humblebundle.com/
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº756
isso mesmo que vc leu, saints row 4 por 12,99 REAIS!!!
aconteceu assim: sábado dia 17/18/2013 a nuvem me mandou um email promocional com os valores na imagem abaixo:
Saints row 4: R$39,99 + 67% desconto = 12,99 REAIS
a principio achei estranho, mas pensei "vai que é uma promoção relâmpago", botei no carinho bati PRINT do item com aquele valor, mas para minha surpresa, o pedido foi cancelado.
1 hora depois recebo o segundo email da NUUVEM com a imagem abaixo
Saints row 4: R$84,99 + 11% desconto = 74,99 REAIS :x
ai mandei meu primeiro email pro suporte e obtive a resposta:
mandei meus documentos, recebi meu cupom de desconto comprei e ativei saints row 4 na pré venda por 12,99 REAIS. 8)
aconteceu assim: sábado dia 17/18/2013 a nuvem me mandou um email promocional com os valores na imagem abaixo:
Saints row 4: R$
a principio achei estranho, mas pensei "vai que é uma promoção relâmpago", botei no carinho bati PRINT do item com aquele valor, mas para minha surpresa, o pedido foi cancelado.
Saints row 4: R$
- Spoiler:
Foi enviado um e-mail com errata logo após, mas caso não tenha lido o e-mail, houve um erro no e-mail promocional veiculado nesse último sábado sobre a informação dos preços de Saints Row IV. O preço anunciado erroneamente por e-mail foi de R$12,99 quando o correto deveria ser R$74,99.
A Nuuvem está a 2 anos construindo uma relação de confiança e parceria com a comunidade gamer e, por isso, apesar de nosso erro e em seu respeito, se você ainda tiver interesse na compra desse jogo, estamos assumindo o compromisso de garantir o preço anunciado errado para sua compra.
Mas para isso precisaremos que seja enviado uma cópia escaneada do seu documento de identidade e CPF anexado por este e-mail. Assim que tiver enviado os documentos necessários, lhe encaminharemos um cupom de desconto que permitirá a compra do jogo pelo valor de R$12,99.
Precisamos que os documentos sejam enviados até o dia 21/08/2013 para que tenhamos tempo hábil de gerar o cupom e você possa recebê-lo, pois o cupom terá validade somente até 22/08/2013.
Lamentamos pelo transtorno e ficamos a disposição para demais esclarecimentos.
mandei meus documentos, recebi meu cupom de desconto comprei e ativei saints row 4 na pré venda por 12,99 REAIS. 8)
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº757
O bom mesmo de craftar insígnias são os cupons, da pra tirar uma sorte grande e ganhar 90% de desconto em jogos, eu por exemplo peguei um de Portal 2 ^^Gabriek escreveu:Cara, se não estiver no level 5, compra por 25 centavos mesmo e vai juntando pra ir melhorando ela.Bferrari350 escreveu:Pessoal, preciso da carta Prison Architect da Steam Summer Sale 2013. Alguém tem? Eu tenho uma cacetada de cartas da Steam Summer Sale repetidas e de alguns jogos.
http://steamcommunity.com/market/listings/753/245070-Prison%20ArchitectServe pra isso. Craftar insígnias e upar levels. Conforme vai upando, pode adicionar mais 5 amigos e ter firulas no perfil, como mostrar o seu jogo favorito.Priscilla05 escreveu:Eu tenho. Nem sei pra que servem essas cartas, se quiser me manda MP.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº758
Tenho os seguintes coupons de descontos na Steam:
-75% em Faerie Solitaire
-50% em Delve Deeper
-50% em Sniper Elite: Nazi Zombie Army
-75% em Krater
-50% em Anna: Extended Edition
-33% em Hammerwatch
-50% em Garry's Mod
-50% em Strike Suite Infinity
Quem se interessar por algum, só me adicionar na steam estou dando de graça - claro, se alguém quiser ser generoso e me dar uma carta em troca, não me sentirei ofendido. Meu Id é lpslucasps.
-75% em Faerie Solitaire
-50% em Delve Deeper
-50% em Sniper Elite: Nazi Zombie Army
-75% em Krater
-50% em Anna: Extended Edition
-33% em Hammerwatch
-50% em Garry's Mod
-50% em Strike Suite Infinity
Quem se interessar por algum, só me adicionar na steam estou dando de graça - claro, se alguém quiser ser generoso e me dar uma carta em troca, não me sentirei ofendido. Meu Id é lpslucasps.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº759
Tenho um cupom de 90% de desconto em Serious Sam 3 na Steam. Alguém esta interessado?
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº760
Sortudo do Car&@#$!skybite escreveu:isso mesmo que vc leu, saints row 4 por 12,99 REAIS!!!
Saints row 4: R$39,99+ 67% desconto = 12,99 REAIS
Saints row 4: R$84,99+ 11% desconto = 74,99 REAIS :x
- Spoiler:
Foi enviado um e-mail com errata logo após, mas caso não tenha lido o e-mail, houve um erro no e-mail promocional veiculado nesse último sábado sobre a informação dos preços de Saints Row IV. O preço anunciado erroneamente por e-mail foi de R$12,99 quando o correto deveria ser R$74,99.
A Nuuvem está a 2 anos construindo uma relação de confiança e parceria com a comunidade gamer e, por isso, apesar de nosso erro e em seu respeito, se você ainda tiver interesse na compra desse jogo, estamos assumindo o compromisso de garantir o preço anunciado errado para sua compra.
Mas para isso precisaremos que seja enviado uma cópia escaneada do seu documento de identidade e CPF anexado por este e-mail. Assim que tiver enviado os documentos necessários, lhe encaminharemos um cupom de desconto que permitirá a compra do jogo pelo valor de R$12,99.
Precisamos que os documentos sejam enviados até o dia 21/08/2013 para que tenhamos tempo hábil de gerar o cupom e você possa recebê-lo, pois o cupom terá validade somente até 22/08/2013.
Eu queria muito comprar o SR4!So queria que o preço abaixasse.Queria muito compra-lo por esse preço.
Não foi dessa vez.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº761
alem do pre;o, o jogo e muito foda, eu to adorando d+kenairux escreveu:Sortudo do Car&@#$!skybite escreveu:isso mesmo que vc leu, saints row 4 por 12,99 REAIS!!!
Saints row 4: R$39,99+ 67% desconto = 12,99 REAIS
Saints row 4: R$84,99+ 11% desconto = 74,99 REAIS :x
- Spoiler:
Eu queria muito comprar o SR4!So queria que o preço abaixasse.Queria muito compra-lo por esse preço.
Não foi dessa vez.
pq vc pode ficar zuando pela cidade, ou fazer as quests p adiantar a campanha.... mas as proprias quests do modo historia sao muito zuadas
eu tenho o 3 com todos os dlcs e agora tenho o 4, estou indo pra 40 horas de jogo e com 30% completo.
fica de olho no steam no fim do ano que ele deve vir com uns 50% de desconto
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº762
Quem quiser me add na steam, meu id é arthimura. ^^
Eu jogo mais single players, mas também jogo alguns multiplayers.
Eu jogo mais single players, mas também jogo alguns multiplayers.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº763
Legal ver que ainda postam aqui lol
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº764
Alguém sabe como forçar o cancelamento do download de um jogo? Baixei um jogo não disponível na Steam brasileira, só que não aparece na minha biblioteca. O Steam está baixando ele e não tem como cancelar pelo client.
Já deletei a pasta do jogo no diretório Steam Apps>Downloading, só que quando reiniciei o programa ele voltou a baixar.
Já deletei a pasta do jogo no diretório Steam Apps>Downloading, só que quando reiniciei o programa ele voltou a baixar.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº765
Alguém aí jogando Outlast? Recomendo, é um jogo que realmente honra o nome de 'Survivor Horror', assim como Amnesia e Penumbra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya