por Bioshock Qui 28 Mar 2013, 20:51
Peixe e Fritas escreveu: Soler escreveu: Peixe e Fritas escreveu: Soler escreveu:Alguém aí tem Terraria? Ele tá saindo por R$4,24 e to em dúvida se compro ou não, joguei bastante Minecraft, mas sinto que já fiz tudo que tinha pra fazer, dizem que Terraria é mais voltado pra aventura, o que é bom, mas ele tem bastante coisa pra fazer? Muitos inimigos, itens, muitas coisas pra fazer em geral?
É legal se você tiver amigos para jogar, mas acaba tudo muito rápido.
Minecraft eu paguei R$50 e cheguei a jogar umas 5 mil horas pra mais, por 4 reais se desse 1/10 disso já tava bom.
Não sei bem, mas acho que uma 5horas ou mais deve dar, mas caso tenha amigos para jogar isso se estende e muito.
5 horas???Tenho mais de 136 horas nele e até hoje não consegui fazer todos os itens, enfrentar todos os chefões. lol
No mais recomendo fortemente, se vc gostou de Minecraft vai amar Terraria tem MUITA coisa mesmo pra se fazer, mesmo se for jogando solo o jogo é muito divertido.
Outro que recomendo é
Don't Starve, que é um jogo de sobrevivencia, vc basicamente é jogado em uma ''ilha'' sobrenatural, e tem que sobreviver com as coisas que você achar lá, desde comida até fazer equipamentos, inclusive se vc não comer vc morre de fome, e tambem tem o medidor de sanidade que diminui a noite(e na chuva) ou quando vc luta contra monstros sobrenaturais, se ele diminuir muito vc vai começar a ter alucinações e pode morrer tb.Tem MUITA coisa pra se fazer nesse jogo, varios personagens(7 até agora), ele ainda esta em fase beta mas vale muito a pena.
No mais..comprei esses dias lá
Dead Hungry Dinner,
Mark of the Ninja ,
Jet Set Radio e comprei hoje
Deadlight.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya