Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
Flpgneves
Alex990
Master Red
NPower
Brunow
Angel Kenede
shaocam
El Buga
crfleo
Chazzy
Allusian
vits
Harry71
nexard
Mastxadows
¿Pedro?
Rendz
Diogo Almeida
ktrap
Antedeguemon
HickTroll
Victor S@nji
Samato
Felipe Fabricio
Arthimura
DarKroni
Ed Kira
kenairux
Priscilla05
matt
blordello
romerpitz
Duco
Monagma
Robert Prado
TheFate
doomr
Linkzx
EHHH
ludmam
AlexOk
Dark Chouji
Blaz
justiceiro
Juan
VirtualBoy
Lebre65
SlashCross
GreatMightyPoo
skybite
Pikachu-Sama
Hekonzord
joskezero
Kira
pablogramazio
Snow-X
MatheusLinsP
Wind Ice
Blue Rhapsody
Spoolzy
._.
gamersvidrados
ighorf
Guinomonster
Slasher
Klown
Daniel Stellet
lucas fernando
Squilian
L.O.Z
lucascrochaivv
Angel of Afterlife
Peixe e Fritas
Zero
Bioshock
Gabriel Zzz
SuperSM
feichaw
Gabriek
MarceloTweet
PedroPVJ
Shinkamaru
Miojo
SlinkDigital
Supersth1
fire-kirby
Super*JP
Sheik
iPhod
UchihaZoro
ari789
arcade666
FukerKane
Rafinhablo0
Jean_Oliveira
Minerius
Mew.
Super Mario Fan
Bferrari350
Dimitri
lpslucasps
Andredjow
edbatch
Marcelo
Soler
EduKurosaki
Chikoritah
Rafos
Julio-Sama
Ulquiorra - Sama
Dudaahxd
gms
Lucas_Gaúcho
lukazz
Qdiz
Fujoxas
Nyails
Naitomea
MarcoJunior
Tchuk-ex
124 participantes

    [Oficial] Steam

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 28 Mar 2013, 19:48

    Soler escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Soler escreveu:Alguém aí tem Terraria? Ele tá saindo por R$4,24 e to em dúvida se compro ou não, joguei bastante Minecraft, mas sinto que já fiz tudo que tinha pra fazer, dizem que Terraria é mais voltado pra aventura, o que é bom, mas ele tem bastante coisa pra fazer? Muitos inimigos, itens, muitas coisas pra fazer em geral?

    É legal se você tiver amigos para jogar, mas acaba tudo muito rápido.
    Minecraft eu paguei R$50 e cheguei a jogar umas 5 mil horas pra mais, por 4 reais se desse 1/10 disso já tava bom.

    Não sei bem, mas acho que uma 5horas ou mais deve dar, mas caso tenha amigos para jogar isso se estende e muito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 19:52

    http://www.steamgifts.com/giveaway/2ZAMh/resident-evil-5
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Qui 28 Mar 2013, 20:10

    Zequinha escreveu:http://www.steamgifts.com/giveaway/2ZAMh/resident-evil-5

    Esse Resident Evil 5 parece ser maneiro (ou melhor que o 4). Se eu receber outro Sonic Generations do pacote lá, talvez eu crie um sorteio também.

    Spoiler:
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por gms Qui 28 Mar 2013, 20:18

    Meu amigo vai me dar uma key do jogo Sniper Elite: Nazy Zombie Army alguem já jogou? sabe se é bom?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Qui 28 Mar 2013, 20:21

    gms escreveu:Meu amigo vai me dar uma key do jogo Sniper Elite: Nazy Zombie Army alguem já jogou? sabe se é bom?
    Tem o Hitler.
    O
    HITLER
    !

    Se tem o Hitler, é mais do que apenas "bom". Esse jogo está quase no topo na minha lista de interesses... Acredito que seja tipo um Left 4 Dead com nazistas, só que com outra engine.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Soler Qui 28 Mar 2013, 20:23

    Gabriek escreveu:
    Zequinha escreveu:http://www.steamgifts.com/giveaway/2ZAMh/resident-evil-5

    Esse Resident Evil 5 parece ser maneiro (ou melhor que o 4). Se eu receber outro Sonic Generations do pacote lá, talvez eu crie um sorteio também.

    Spoiler:
    Eu ainda prefiro o 4, mesmo não ser um bom Resident Evil, ainda é um baita jogo, muito bom mesmo.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Bioshock Qui 28 Mar 2013, 20:51

    Peixe e Fritas escreveu:
    Soler escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Soler escreveu:Alguém aí tem Terraria? Ele tá saindo por R$4,24 e to em dúvida se compro ou não, joguei bastante Minecraft, mas sinto que já fiz tudo que tinha pra fazer, dizem que Terraria é mais voltado pra aventura, o que é bom, mas ele tem bastante coisa pra fazer? Muitos inimigos, itens, muitas coisas pra fazer em geral?

    É legal se você tiver amigos para jogar, mas acaba tudo muito rápido.
    Minecraft eu paguei R$50 e cheguei a jogar umas 5 mil horas pra mais, por 4 reais se desse 1/10 disso já tava bom.

    Não sei bem, mas acho que uma 5horas ou mais deve dar, mas caso tenha amigos para jogar isso se estende e muito.

    5 horas???Tenho mais de 136 horas nele e até hoje não consegui fazer todos os itens, enfrentar todos os chefões. lol
    No mais recomendo fortemente, se vc gostou de Minecraft vai amar Terraria tem MUITA coisa mesmo pra se fazer, mesmo se for jogando solo o jogo é muito divertido.
    Outro que recomendo é Don't Starve, que é um jogo de sobrevivencia, vc basicamente é jogado em uma ''ilha'' sobrenatural, e tem que sobreviver com as coisas que você achar lá, desde comida até fazer equipamentos, inclusive se vc não comer vc morre de fome, e tambem tem o medidor de sanidade que diminui a noite(e na chuva) ou quando vc luta contra monstros sobrenaturais, se ele diminuir muito vc vai começar a ter alucinações e pode morrer tb.Tem MUITA coisa pra se fazer nesse jogo, varios personagens(7 até agora), ele ainda esta em fase beta mas vale muito a pena.

    No mais..comprei esses dias lá Dead Hungry Dinner, Mark of the Ninja , Jet Set Radio e comprei hoje Deadlight.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 28 Mar 2013, 21:07

    Gabriek escreveu:
    gms escreveu:Meu amigo vai me dar uma key do jogo Sniper Elite: Nazy Zombie Army alguem já jogou? sabe se é bom?
    Tem o Hitler.
    O
    HITLER
    !

    Se tem o Hitler, é mais do que apenas "bom". Esse jogo está quase no topo na minha lista de interesses... Acredito que seja tipo um Left 4 Dead com nazistas, só que com outra engine.

    1 - Creio que o Hitler só tem em uma DLC do SE:2 no SE:NZA não tem ele não mas não sei bem

    2 - Nada a ver com L4D esse requer mais estratégia e nada de suporte em grupo a pesar de o MULTI ser muito bom
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriek Qui 28 Mar 2013, 21:11

    Peixe e Fritas escreveu:
    Gabriek escreveu:
    gms escreveu:Meu amigo vai me dar uma key do jogo Sniper Elite: Nazy Zombie Army alguem já jogou? sabe se é bom?
    Tem o Hitler.
    O
    HITLER
    !

    Se tem o Hitler, é mais do que apenas "bom". Esse jogo está quase no topo na minha lista de interesses... Acredito que seja tipo um Left 4 Dead com nazistas, só que com outra engine.

    1 - Creio que o Hitler só tem em uma DLC do SE:2 no SE:NZA não tem ele não mas não sei bem

    2 - Nada a ver com L4D esse requer mais estratégia e nada de suporte em grupo a pesar de o MULTI ser muito bom

    Mas eu li lá na descrição do jogo que você pode jogar com mais 3 amiguinhos (ou sozinho com 4 personagens diferentes, sei lá) e dar uns headshot no Hitler.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Kira Qui 28 Mar 2013, 23:42

    e por isso que eu amo esse forum, alguem sabe alguma tatica pra dormir?
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Gabriel Zzz Sex 29 Mar 2013, 00:06

    Blast Transmitindo Câncer Pra Steam Neutral
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Spoolzy Sex 29 Mar 2013, 00:17

    Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 29 Mar 2013, 00:22

    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

    Digo o mesmo do outro tópico
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Kira Sex 29 Mar 2013, 00:44

    Peixe e Fritas escreveu:
    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

    Digo o mesmo do outro tópico

    eu ia postar denovo, mas fui estuprado agora pouco e estou de TPM.

    novo perfil nus steeam, atualiza

    Kanna Makino

    http://steamcommunity.com/id/JUREVALDO/
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Bioshock Sex 29 Mar 2013, 02:14

    To trocando 2 itens de TF2 exclusivos da pré-venda de Don't Starve!!Alguem quer??Estou trocando por jogos.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Steam - Página 36 Empty Re: [Oficial] Steam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:57