Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Vargolino
Bruno 3DS
kannon
EduKurosaki
DougKbox
Mario_Nintendista
alex
MadMax77
PoRToGa
Bioshock
DuduDigital3-D
Shurebis
MoonBR
CàHeinecke
Ghutto®
Gustavo Assumpção
ZPH
Kid Parada
Tensai
Warfox
24 participantes

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 3 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 14:12

    Eu estou na torcida, se isso for verdade, eu vou passar a comprar mais jogos para o 3DS e comprar o Wii U.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 3 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Thayllan Ter 12 Fev 2013, 14:15

    Vocês perceberam que esse tópico é de 2010 né? rs
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 3 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Mazzina Ter 12 Fev 2013, 14:17

    Assim como o Vargo, eu concordo com o Bruno.

    Por exemplo, o Dia do Jogo Justo, que teve há um bom tempo atrás, mostrou como um desconto nos games iria dar um empurrão no mercado. Logo cedo já tinha filas quilométricas nas lojas querendo jogos com descontos. Acho que isso já pode provar que, se esse projeto for pra frente, todo mundo vai ganhar.

    EDIT: VISH, o tópico é de 2010 mesmo. Nossa dei mole XD


    Última edição por Mazzina em Ter 12 Fev 2013, 14:19, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 3 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 14:18

    Gente... O tópico é de 2010. Evitem ficar revivendo tópicos de notícias antigas, geralmente nem tem mais o que discutir. Fica o aviso, tenham mais cuidado!

    Conteúdo patrocinado


    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 3 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:09