Não me animo, acho que com essa corrida eleitoral, todas essas conversas, e projetos vão ficar pelo caminho, o próximo governo irá tratar de coisas ''emergenciais'' e não vai ter tempo pra analisar essa questão. Acham mesmo que os políticos interesseiros e corruptos vão votar pra baixar um imposto hoje na casa dos 80% para 15%???? Nunca!!!! Mas como sempre digo, quero queimar minha língua...
+20
Vargolino
Bruno 3DS
kannon
EduKurosaki
DougKbox
Mario_Nintendista
alex
MadMax77
PoRToGa
Bioshock
DuduDigital3-D
Shurebis
MoonBR
CàHeinecke
Ghutto®
Gustavo Assumpção
ZPH
Kid Parada
Tensai
Warfox
24 participantes
Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
alex- Membro Nv.28
tomara q isso aconteça
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
Ganhou destaque internacional: http://gamrfeed.vgchartz.com/story/80883/pes-2010-sold-600000-copies-in-growing-latin-america-sw-market/
Se a comunidade gamer internacional der destaque o projeto ganha uma força e tanto.
Se a comunidade gamer internacional der destaque o projeto ganha uma força e tanto.
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
"Jogo Justo" não tem nada a ver com "Imposto Justo Para Video Games".. Um é um Projeto de Lei e outro um abaixo assinado.
Vai dar certo...
Vai dar certo...
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Estou na torcida!!! acho que agora finalmente poderemos comprar jogos por um preço justo e até criar uma base industrial forte no brasil.
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
EduKurosaki escreveu:Estou na torcida!!! acho que agora finalmente poderemos comprar jogos por um preço justo e até criar uma base industrial forte no brasil.
Sonho, sonho.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Os nerds vão fazer uma rebelião agora !
kannon- Iniciante Nv.8
Eu apoio esta campanha...
Convidad- Convidado
madmax77 escreveu:Não me animo, acho que com essa corrida eleitoral, todas essas conversas, e projetos vão ficar pelo caminho, o próximo governo irá tratar de coisas ''emergenciais'' e não vai ter tempo pra analisar essa questão. Acham mesmo que os políticos interesseiros e corruptos vão votar pra baixar um imposto hoje na casa dos 80% para 15%???? Nunca!!!! Mas como sempre digo, quero queimar minha língua...
Fato!
Mas como tomou destaque internacional talvez aconteça,
fico na torcida para q der td certo.
alex- Membro Nv.28
2Eu apoio esta campanha...
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
Olha o Zeebo dando resultados xD
aHAhAHahAHaHAhHah :coolface:
Permita-me discordar, em parte, Madmax
Pode parecer "pior/menos lucrativo" para o governo, diminuir os juros de equipamentos de informática e jogos eletrônicos. Porem essa é uma visão muito mais critica/acostumada às roballeiras, que analítica. Aliás, nada mais justa.
Mas olhando mais calmamente, verá que é muito mais vantajosa, essa mudança.
Por que compra-se um produto pirata no Brasil, mesmo sabendo que é de qualidade EXTREMAMENTE inferior?
Porque o original importado é EXTREMAMENTE caro. Isso, não porque realmente são tão caros, mas sim pelo fato de que os juros estão fora da realidade.
"Governamentalmente" (olha que dificil) pensando: Produto pirata da lucro? Não. (A não ser quando você ganha uma parcela, por ajudar na entrega dos mesmos ao País xD)
Enfim.. Tornar os produtos originais, mais acessíveis pode refletir no aumento do consumo dos mesmos, o que gera mais arrecadação de impostos, além de "aquecimento de mercado" com outros países o que pode ser interessante para o BraZil.
Claro que essa é um opinião de um leigo em politica, e pode estar cegamente errada, mas acredito que projetos ou leis ou como essa da "redução de impostos", apesar de parecer, NÃO são projetadas pensando em nós, usuários ou consumidores finais, mas sim no "crescimento do País" (sendo bem esperançoso), ou baseadas em acordos com países exportadores, visando o crescimento em determinado seguimento (sendo analítico), e entre outras coisas, claramente, a arrecadação de impostos (sendo realista).
Apesar de tudo, concordo plenamente que algo assim, não entra em pauta tão próximo da eleição, cujo foco é sempre "Educação, Saúde e Trabalho..."
Brasileiro não entende a linguagem acima, e o pior, ela não gera votos.
Tamo junto nessa novela, Brasil!
Muitôbrigado.
aHAhAHahAHaHAhHah :coolface:
Permita-me discordar, em parte, Madmax
Pode parecer "pior/menos lucrativo" para o governo, diminuir os juros de equipamentos de informática e jogos eletrônicos. Porem essa é uma visão muito mais critica/acostumada às roballeiras, que analítica. Aliás, nada mais justa.
Mas olhando mais calmamente, verá que é muito mais vantajosa, essa mudança.
Por que compra-se um produto pirata no Brasil, mesmo sabendo que é de qualidade EXTREMAMENTE inferior?
Porque o original importado é EXTREMAMENTE caro. Isso, não porque realmente são tão caros, mas sim pelo fato de que os juros estão fora da realidade.
"Governamentalmente" (olha que dificil) pensando: Produto pirata da lucro? Não. (A não ser quando você ganha uma parcela, por ajudar na entrega dos mesmos ao País xD)
Enfim.. Tornar os produtos originais, mais acessíveis pode refletir no aumento do consumo dos mesmos, o que gera mais arrecadação de impostos, além de "aquecimento de mercado" com outros países o que pode ser interessante para o BraZil.
Claro que essa é um opinião de um leigo em politica, e pode estar cegamente errada, mas acredito que projetos ou leis ou como essa da "redução de impostos", apesar de parecer, NÃO são projetadas pensando em nós, usuários ou consumidores finais, mas sim no "crescimento do País" (sendo bem esperançoso), ou baseadas em acordos com países exportadores, visando o crescimento em determinado seguimento (sendo analítico), e entre outras coisas, claramente, a arrecadação de impostos (sendo realista).
Apesar de tudo, concordo plenamente que algo assim, não entra em pauta tão próximo da eleição, cujo foco é sempre "Educação, Saúde e Trabalho..."
Brasileiro não entende a linguagem acima, e o pior, ela não gera votos.
Tamo junto nessa novela, Brasil!
Muitôbrigado.
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
lol, concordo com vc Bruno, os impostos q encarecem o preço do jogo, tornando a pirataria maior, e akeles q tem dinheiro enxe a carteira dos políticos, pq o brasil eh um dos países com os impostos mais caros do mundo inteiro, soh n sei pra onde vai parar esse dinheiro (na vdd todos sabem xD)
Kid Parada- Membro Nv.35
MoonBr escreveu:Os nerds vão fazer uma rebelião agora !
2
ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhaushaush euri
Kuro- Membro Nv.1
Apoio
Tópico que renasce
Tópico que renasce
Convidad- Convidado
Tomama que isso aconteça.
» Next Level Games está contratando profissionais para o seu novo e misterioso projeto
» Next Level Games conta as origens de Super Mario Strikers, primeiro projeto deles em parceria com a Nintendo
» [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U
» Activison prepara-se para lançar seis games para o console da Nintendo o Wii U
» [Wii U] Ackkstudios Abre Teaser De Um Novo Projeto Para Para O Wii U
» Next Level Games conta as origens de Super Mario Strikers, primeiro projeto deles em parceria com a Nintendo
» [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U
» Activison prepara-se para lançar seis games para o console da Nintendo o Wii U
» [Wii U] Ackkstudios Abre Teaser De Um Novo Projeto Para Para O Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya