Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
LiveinRiot
resh
Athos
MasterLinK
Earth121221
mustacheman
Super Mario Fan
Zaragoth_Sama
ベ リ ス
Felipe JJ
Lauro
Guinomonster
Bardock
Ulquiorra - Sama
Angel Kenede
crfleo
Mazzina
blordello
Artyror
Ikki_Goku
mariolink
Gabriek
Lebre65
FukerKane
viniss
edbatch
30 participantes

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 19:54

    Meu voto vai para The Legend of Zelda, já zerei mais de 10 vezes TLOZ: Skward Sword e Twilight Princess de tão otimos que são, sem contar com a trilha sonora, ah... Ballad of Goddess e The Legend of Zelda Medley, eu espero um novo Zelda logo, especialmente para o Wii U!

    E Metroid também é uma otima franquia, porém prefiro Metroid em Side Scrolling como Super Metroid e o Fusion, a série Prime é muito boa, mais nunca gostei de jogos em primeira pessoa, Other M tem uma estória ruim e uma Samus Aran garotinha e não a bad ass dos jogos anteriores, por isso para mim Metroid não é superior a Zelda.

    Mario é bom, mais tem tanto Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Paper Mario, Mario Charged que abusa, a Nintendo devia deixar o Mario com apenas a série principal (Galaxy, Sunshine), a série New Super Mario e Mario Kart para não abusar na minha opinião...

    Smile
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Mazzina Dom 23 Dez 2012, 20:17

    Bem, vou me limitar a apenas os três jogos principais da discussão. Se eu englobasse outras séries no meio eu nunca conseguiria escolher só uma (eu tenho minha série favorita, mas esta pode mudar dependendo do ponto de vista).

    Perdoem-me os fãs de Metroid mas eu nunca me interessei pela série. Talvez tenha sido por causa do estilo de jogo ou da história, não tenho certeza (eu sempre fui péssima no estilo de jogo de Metroid e o tema usado no jogo raramente me interessa...). Então eu ficaria entre Mario e Zelda.

    Eu teria minhas duvidas, mas meu voto iria para zelda. Mario, embora seja uma franquia interessante, anda de certa forma repetitiva ao meu ver. É verdade que temos diversos "estilo de jogos diferentes" com o bigodudo (por exemplo, Paper Mario é diferente de Super Mario Bros ou Mario Galaxy), mas a temática é quase sempre a mesma. Na maioria das vezes é salvar uma certa princesa ou um mundo específico, sendo na maioria das vezes o Reino dos Cogumelos. A ambientação também é muitas vezes a mesma. Considerando esses fatores, zelda se torna superior. Sim, zelda também tem objetivos parecidos nos jogos (sempre temos que salvar um certo lugar ou uma princesa), mas a ambientação, os lugares e os personagens de zelda mudam mais constantemente, dificultando que você se canse da franquia (por exemplo, OOC e MM tem objetivos semelhantes, certo? Salvar o lugar em que você se encontra. Mas o ambiente totalmente diferente fez com que você se divertisse nos dois jogos, certo?). Sem falar que, como foi citado anteriormente, os soundtracks de zelda são muito superiores, na minha opinião :3

    E, por fim, desculpe o wall text, sei que pouca gente vai ter saco de ler tudo Embarassed
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Angel Kenede Dom 23 Dez 2012, 20:22

    Voto em Zelda... ou em Link... não pera... ah, você entendeu! silent
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 21:26

    viniss escreveu:
    Dikelrah escreveu:

    (egê New-que-de-New-não-tem-nada Super Marcio Bros)

    Quem é Marcio?

    Um Pokémaníaco Nintendista.

    Earth121221 escreveu:Outra série.

    Kid Icarus, Terra que não gira?

    Mazzina escreveu:Bem, vou me limitar a apenas os três jogos principais da discussão. Se eu englobasse outras séries no meio eu nunca conseguiria escolher só uma (eu tenho minha série favorita, mas esta pode mudar dependendo do ponto de vista).

    Perdoem-me os fãs de Metroid mas eu nunca me interessei pela série. Talvez tenha sido por causa do estilo de jogo ou da história, não tenho certeza (eu sempre fui péssima no estilo de jogo de Metroid e o tema usado no jogo raramente me interessa...). Então eu ficaria entre Mario e Zelda.

    Eu teria minhas duvidas, mas meu voto iria para zelda. Mario, embora seja uma franquia interessante, anda de certa forma repetitiva ao meu ver. É verdade que temos diversos "estilo de jogos diferentes" com o bigodudo (por exemplo, Paper Mario é diferente de Super Mario Bros ou Mario Galaxy), mas a temática é quase sempre a mesma. Na maioria das vezes é salvar uma certa princesa ou um mundo específico, sendo na maioria das vezes o Reino dos Cogumelos. A ambientação também é muitas vezes a mesma. Considerando esses fatores, zelda se torna superior. Sim, zelda também tem objetivos parecidos nos jogos (sempre temos que salvar um certo lugar ou uma princesa), mas a ambientação, os lugares e os personagens de zelda mudam mais constantemente, dificultando que você se canse da franquia (por exemplo, OOC e MM tem objetivos semelhantes, certo? Salvar o lugar em que você se encontra. Mas o ambiente totalmente diferente fez com que você se divertisse nos dois jogos, certo?). Sem falar que, como foi citado anteriormente, os soundtracks de zelda são muito superiores, na minha opinião :3

    E, por fim, desculpe o wall text, sei que pouca gente vai ter saco de ler tudo Embarassed

    LI E APLAUDI Clap

    Bocopi escreveu:Meu voto vai para The Legend of Zelda, já zerei mais de 10 vezes TLOZ: Skward Sword e Twilight Princess de tão otimos que são, sem contar com a trilha sonora, ah... Ballad of Goddess e The Legend of Zelda Medley, eu espero um novo Zelda logo, especialmente para o Wii U!

    E Metroid também é uma otima franquia, porém prefiro Metroid em Side Scrolling como Super Metroid e o Fusion, a série Prime é muito boa, mais nunca gostei de jogos em primeira pessoa, Other M tem uma estória ruim e uma Samus Aran garotinha e não a bad ass dos jogos anteriores, por isso para mim Metroid não é superior a Zelda.

    Mario é bom, mais tem tanto Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Paper Mario, Mario Charged que abusa, a Nintendo devia deixar o Mario com apenas a série principal (Galaxy, Sunshine), a série New Super Mario e Mario Kart para não abusar na minha opinião...

    Smile

    WAT? Tirar Paper Mario? NUM FALI MAIS COMIGU Sad

    -N
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por crfleo Dom 23 Dez 2012, 21:35

    Bocopi escreveu:Meu voto vai para The Legend of Zelda, já zerei mais de 10 vezes TLOZ: Skward Sword e Twilight Princess de tão otimos que são, sem contar com a trilha sonora, ah... Ballad of Goddess e The Legend of Zelda Medley, eu espero um novo Zelda logo, especialmente para o Wii U!

    E Metroid também é uma otima franquia, porém prefiro Metroid em Side Scrolling como Super Metroid e o Fusion, a série Prime é muito boa, mais nunca gostei de jogos em primeira pessoa, Other M tem uma estória ruim e uma Samus Aran garotinha e não a bad ass dos jogos anteriores, por isso para mim Metroid não é superior a Zelda.

    Mario é bom, mais tem tanto Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Paper Mario, Mario Charged que abusa, a Nintendo devia deixar o Mario com apenas a série principal (Galaxy, Sunshine), a série New Super Mario e Mario Kart para não abusar na minha opinião...

    Smile

    Eu gosto dos spin off Paper Mario, Mario Kart e Mario Party (q vc nao citou), esses eu gostaria que continuassem

    Mario Tennis, os de gba e n64 foram muito bons mas depois do game cube ficou muito arcade , não que eu queira um mario tennis super realista, mas pelo menos equilibrado como eram os anteriores
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Dez 2012, 21:41

    >Zelda tem o melhor jogo da história
    >Zelda está sempre indicado nas votações de melhor do ano/melhor da década
    >Zelda foi a primeira série de jogos a entrar pro Hall da Fama
    >Zelda é a minha série favorita

    Deixa eu ver, então eu escolho.........Metroid The Legend of Zelda!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Angel Kenede Dom 23 Dez 2012, 21:44

    Bocopi escreveu:Mario é bom, mais tem tanto Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Paper Mario, Mario Charged que abusa, a Nintendo devia deixar o Mario com apenas a série principal (Galaxy, Sunshine), a série New Super Mario e Mario Kart para não abusar na minha opinião...

    Smile

    Tirar séries secundárias do Mario é como tirar as secundárias de Pokémon, sempre terá algumas que serão estranhas ou ruinzinhas, mas sempre virá muitas que fazem a série ter mais atrativos!

    Exemplo para Pokémon: Pokémon Ranger GS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 21:45

    Erro.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Bardock Dom 23 Dez 2012, 21:52

    Sonic > Mario
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Dez 2012, 21:53

    "Mario é bom, mais tem tanto Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Paper Mario, Mario Charged que abusa, a Nintendo devia deixar o Mario com apenas a série principal (Galaxy, Sunshine), a série New Super Mario e Mario Kart para não abusar na minha opinião..."


    Você se esqueceu de Mario Golf, Mario Party, Mario & Luigi, Mario Mix, etc. Mas ainda acho que os jogos Mario não saturaram, o que acontece é que ele tem muitas franquias, e na verdade é a imagem dele que acaba saturando para algumas pessoas.



    Última edição por Felipe JJ em Dom 23 Dez 2012, 21:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 21:53

    Bardock escreveu:Sonic > Mario

    Flood. Não é esse o assunto do tópico :seriousface:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Dez 2012, 21:58

    Bardock escreveu:Sonic > Mario

    A discussão é qual série é melhor: Mario, Zelda ou Metroid. E você fugiu completamente.

    Reportado a um moderador.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 22:01

    Felipe JJ escreveu:
    Bardock escreveu:Sonic > Mario

    A discussão é qual série é melhor: Mario, Zelda ou Metroid. E você fugiu completamente.

    Reportado a um moderador.

    É mais fácil os moderadores banirem a gente do que ele...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 23 Dez 2012, 22:30

    Nintendo podia lançar um jogo de luta e um RPG.

    Meu voto: nenhum, não da, são 3 coisas maravilhosamene diferentes, sendo 1 Era medieval e outro futurista e outr no intermedio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidado Dom 23 Dez 2012, 22:33

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Meu voto: nenhum, não da, são 3 coisas maravilhosamene diferentes, sendo 1 Era medieval e outro futurista e outr no intermedio.
    Você falou o certo com exemplo errado.

    Conteúdo patrocinado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 2 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:16