ari789 escreveu:eduardoBigN escreveu:Creio eu, que na epoca, a internet não era muito viavel ao publico em geral como hoje, e também os recursos onlines eram muito limitados...
Finalmente alguem deu uma ótima explicação XD
Muita gente na época utilizava Net Discada e poucos utilizavam net de banda larga e so o PS2 Tijolão e o DC tinham net discada o resto era banda larga
[ O DC era os 2 porem o modem banda larga era caro o discado ja vinha no console ]
Sobre limitação sinceramente , comparando o Online nos jogos do X-Band com o do Wii não vejo muita diferencia
e jogo mais complexos como Monster Hunter Tri e Dragon Quest X também não vejo muita diferencia no Online desse jogão aqui :
Dizer que na 6 Geração os consoles ainda eram muito limitados para Online não tem sentido , visto que Snes e Mega ja faziam Online e na 6 Geração Jogos Online como Quake 3 , Call Of Duty 3 , Unreal Tornament , Phantasy Star Online e outros jogos poderiam ser comparado com o online do PC principalmente o PSO e Quake 3 então limitação não tinha nada haver
eu acho que o mais provavel era a internet ser cara ainda e muitos ainda utilizavam discada e então Net Discada e jogar online era meio que coisa de gringo e como era discada so com PS2 [ Tijolão pra variar ] e Dreamcast ja que o resto dos consoles como GC , PS2 Slim e Xbox utilizavam Banda larga
Sem falar que até o DS que é super limitado mostra bons onlines em jogos como Phantasy Star Zero
agora uma coisa que ainda ñ faz sentido
Por que o GC teve tão poucos jogos que utilizasse o Online
Não é limitação ja expliquei por que e os Onlines que tiveram nos poucos jogos do GC eram ÓTIMOS e também mesmo que a Net Fosse cara isso não impediu que o Xbox , PS2 e DC tivessem mais de 100 Jogos que jogassem Online
Olha, como ja li em diversos sites, o GC foi um excelente console. Mas o problema era que quase somente a Nintendo o sustentava. Os jogos online dele foram lançados no inicio de sua caminhada, entre 2002 e 2003. A medida que as produtoras viram as baixas vendas do console, desistiram de produzir games online para ele, visto que tinham poucas pessoas interessadas nele, e as que tinham, não se importavam com tal função. Eu mesmo, quando tinha o meu nessa epoca, 2002, nem ligava para modo online. Achava o maior porre . Hoje é o paraiso, rsrs. Enfim, essa é a minha visão.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya