Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Xayru
SemPerdão
Fabbrini20
Vicente.
8 participantes

    Por que a Nintendo não investiu no modo Online do Game Cube ?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Por que a Nintendo não investiu no modo Online do Game Cube ? - Página 2 Empty Re: Por que a Nintendo não investiu no modo Online do Game Cube ?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 25 Dez 2012, 20:22

    ari789 escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Creio eu, que na epoca, a internet não era muito viavel ao publico em geral como hoje, e também os recursos onlines eram muito limitados...


    Finalmente alguem deu uma ótima explicação XD
    Muita gente na época utilizava Net Discada e poucos utilizavam net de banda larga e so o PS2 Tijolão e o DC tinham net discada o resto era banda larga
    [ O DC era os 2 porem o modem banda larga era caro o discado ja vinha no console ]
    Sobre limitação sinceramente , comparando o Online nos jogos do X-Band com o do Wii não vejo muita diferencia
    e jogo mais complexos como Monster Hunter Tri e Dragon Quest X também não vejo muita diferencia no Online desse jogão aqui :



    Dizer que na 6 Geração os consoles ainda eram muito limitados para Online não tem sentido , visto que Snes e Mega ja faziam Online e na 6 Geração Jogos Online como Quake 3 , Call Of Duty 3 , Unreal Tornament , Phantasy Star Online e outros jogos poderiam ser comparado com o online do PC principalmente o PSO e Quake 3 então limitação não tinha nada haver

    eu acho que o mais provavel era a internet ser cara ainda e muitos ainda utilizavam discada e então Net Discada e jogar online era meio que coisa de gringo e como era discada so com PS2 [ Tijolão pra variar ] e Dreamcast ja que o resto dos consoles como GC , PS2 Slim e Xbox utilizavam Banda larga

    Sem falar que até o DS que é super limitado mostra bons onlines em jogos como Phantasy Star Zero

    agora uma coisa que ainda ñ faz sentido
    Por que o GC teve tão poucos jogos que utilizasse o Online
    Não é limitação ja expliquei por que e os Onlines que tiveram nos poucos jogos do GC eram ÓTIMOS e também mesmo que a Net Fosse cara isso não impediu que o Xbox , PS2 e DC tivessem mais de 100 Jogos que jogassem Online

    Olha, como ja li em diversos sites, o GC foi um excelente console. Mas o problema era que quase somente a Nintendo o sustentava. Os jogos online dele foram lançados no inicio de sua caminhada, entre 2002 e 2003. A medida que as produtoras viram as baixas vendas do console, desistiram de produzir games online para ele, visto que tinham poucas pessoas interessadas nele, e as que tinham, não se importavam com tal função. Eu mesmo, quando tinha o meu nessa epoca, 2002, nem ligava para modo online. Achava o maior porre Razz . Hoje é o paraiso, rsrs. Enfim, essa é a minha visão.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Por que a Nintendo não investiu no modo Online do Game Cube ? - Página 2 Empty Re: Por que a Nintendo não investiu no modo Online do Game Cube ?

    Mensagem por ari789 Ter 25 Dez 2012, 22:32

    Hmm também acho , Pobre Cube D: mais acho que a midia com pouco espaço atrapalhou muito não só pros jogos online como jogos em geral

    Pior que hoje em dia no Cube so da pra jogar 1 Jogo Online que é o PSO e ainda por cima é server private
    O DC ainda tem o Quake 3 e vários servers private e os PS2 e Xbox ainda tem vários jogos Online

    quem ainda tem um GC e quizer jogar online XD

    Aqui um bom server ;P , Pessoas que tem DC e PC podem jogar juntos com quem tem GC e vice versa ;P
    http://www.schtserv.com/connect-psogc.php

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:44