Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Contato Gaming do Brasil! Ajuda!

    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Contato Gaming do Brasil! Ajuda! Empty Contato Gaming do Brasil! Ajuda!

    Mensagem por Draco Sex 21 Dez 2012, 22:44

    Primeiramente peço desculpas caso esteja postando no lugar errado, mas não sei aonde mais conseguir ajuda. Pessoal é o seguinte, participei do campeonato oficial de Mario Kart 7 que foi feito pela Gaming do Brasil no dia 04/08/12, e fiquei em terceiro lugar, um dos prêmios é um Mario Holder... O Problema é que até hoje não recebi o meu prêmio! já tentei contato com o seguinte e-mail: soportenintendo@latamel.com, e não tive respostas, não sei mais o que fazer! Já procurei outro tipo de contato mas não consigo achar, se alguém conseguir me ajudar agradeço muito!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Contato Gaming do Brasil! Ajuda! Empty Re: Contato Gaming do Brasil! Ajuda!

    Mensagem por Felipe JJ Sex 21 Dez 2012, 22:56

    Vou te ajudar mandando o tópico que você criou para o lugar correto, é a única coisa que posso fazer.

    Tenho certeza que lá terão pessoas que saberão o que fazer e te ajudarão. Smile

    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Contato Gaming do Brasil! Ajuda! Empty Re: Contato Gaming do Brasil! Ajuda!

    Mensagem por Dotsuto Sáb 22 Dez 2012, 00:05

    Já tentou nof acebook da acigames, o pessoal lá tem contatos(principalmente moacyr) alguem deve saber te ajudar.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Contato Gaming do Brasil! Ajuda! Empty Re: Contato Gaming do Brasil! Ajuda!

    Mensagem por Draco Sáb 22 Dez 2012, 12:39

    Felipe JJ, Obrigado pela ajuda Very Happy

    Dotsuto, acabei de enviar uma mensagem, espero que eles respondam, obrigado Smile
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Contato Gaming do Brasil! Ajuda! Empty Re: Contato Gaming do Brasil! Ajuda!

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 22 Dez 2012, 12:46

    Bem, contato com a Gaming do Brasil realizado, dúvida respondida!

    Como o tópico em si acaba aqui, estarei fechando-o. Qualquer dúvida ou solicitação, basta me mandar uma mensagem privada! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Contato Gaming do Brasil! Ajuda! Empty Re: Contato Gaming do Brasil! Ajuda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:50