por Mat Lee Sáb 22 Dez 2012, 16:21
Lukepaz99 escreveu: Mat Lee escreveu:
Só um detalhe, Uncharted 3 (UnChato 3) teve bundle... E nem por isso vendeu horrores.
Porém esse bundle, além de ser de lançamento, trás muito mais coisa do que simplesmente o game, pois do contrário, muito menos gente compraria. Assim como o Wii Sports, depois de um tempo ninguém iria mais comprar esse game e ele não teria vendido tanto, porém veio sempre atrelado ao console principal e por isso vendeu.
Como eu disse, por algum motivo o Nintendo Land está atrelado... Duvido que se fosse esse preço e sem o jogo, o bundle tivesse esse sucesso. Se acham que ele não vale nada, comprem o Pobre Edition e peguem por fora os acessórios... Vai sair um pouco mais barato, não? A única coisa que você pode perder MESMO, são os 10% no eShop... Mas ainda assim, é algo mínimo.
O Wii Sports assim como o Nintendo Land são as cartas de entrada de cada console... Para todos conhecerem as funcionalidades. Certeza que o WS não venderia tanto sem o bundle, mas venderia mais que qualquer jogo que vem com bundle nos consoles da concorrência. Se esta não sabe fazer um jogo atraente para seguir o exemplo da Nintendo... Só tenho isso a dizer:
Podem criticar a simplicidade desses jogos, mas atirem a primeira pedra quem não se divertiu ou ainda irá se divertir. E digo mais... O WS em especial foi UM DOS ingredientes para o sucesso do Wii. Portanto, menosprezar as vendas deles é algo que só istas fazem.
Jogos como Nintendo Land e Wii Sports em nível mundial chamam mais atenção que um Uncharted da vida... Eles buscam a diversão em PRIMEIRO lugar. Vemos casos como o NSMBW e MKW... Que vieram depois e chegaram chutando bundas em quantidade de bundles vendidos. Vão me dizer que eles também não ajudaram em todo esse sucesso de consoles vendidos?
Mais uma vez, parabéns Nintendo Land e a Nintendo em especial. Espero que ela quebre um record atrás do outro, e sempre com a diversão em primeiro lugar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya