Não deveria ser comprar?Lauro escreveu: Nintendo, que tal você mesma atualizar o Wii U antes de dar ele para mim?
Robert Prado escreveu:
Dessa vez concordei. '-'
Putz, NoA, não fale mais tanta m***. --' Invés disso nos ajude já atualizando.
Não deveria ser comprar?Lauro escreveu: Nintendo, que tal você mesma atualizar o Wii U antes de dar ele para mim?
Robert Prado escreveu:
concordei com vcJamian escreveu:@JrGalaxy, tudo depende do momento em que você estiver fazendo o update. Se a rede estiver congestionada, a velocidade cai muito.
O problema não é a atualização em si, mas o descuido da Nintendo em não prever que há pessoas que têm dificuldades para acessar a internet. Deveriam ter deixado uma opção para atualização por disco, e isso é muito simples de se fazer. Bastaria incluirem o disco na caixa dos aparelhos, ou, supondo que não tivessem tempo para abrir as caixas lacradas, distribuir os discos pelas lojas. Cada pessoa que comprasse o aparelho ganharia o disco e pagaria uns 5 dólares por isso, sem a Nintendo ter prejuizo. Ninguém iria reclamar.
Jamian escreveu:@JrGalaxy, tudo depende do momento em que você estiver fazendo o update. Se a rede estiver congestionada, a velocidade cai muito.
O problema não é a atualização em si, mas o descuido da Nintendo em não prever que há pessoas que têm dificuldades para acessar a internet. Deveriam ter deixado uma opção para atualização por disco, e isso é muito simples de se fazer. Bastaria incluirem o disco na caixa dos aparelhos, ou, supondo que não tivessem tempo para abrir as caixas lacradas, distribuir os discos pelas lojas. Cada pessoa que comprasse o aparelho ganharia o disco e pagaria uns 5 dólares por isso, sem a Nintendo ter prejuizo. Ninguém iria reclamar.
JrGalaxy escreveu:Gente, eu comprei meu wiiu hj aqui na minha cidade em RS-São leopoldo, paguei 1500 reais, e ta la atualizando agora, tenho internet de 6 mega, e ta indo rapido '-', e você pode fazer tudo no console, inclusive jogar, precisa da atualização pra poder usar a net só, eu sei que deveria vir junto, mas não é grande coisa :p PS:Mto show o console, e o gamepad é leve demais o.o, o meu é o basic mesmo tava mais barato, eu tb não achei ele lerdo o.O.
Só to dizendo que eu to com o console aqui e não ta dando problema.quem quiser discutir, antes tem que ver o console...
exceL escreveu:Eeeeer mas quem daria um wii U de presente ? :coolface:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya