Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
HenriqueCarvalho
Robert Prado
crfleo
JrGalaxy
Jamian
Artyror
Universo
silverreis
fernandomfrs
Chaos4551
ERROR
Hogid
VBB
Super Mario Fan
Lauro
Reidosmash
exceL
feichaw
22 participantes

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por silverreis Sex 21 Dez 2012, 23:32

    Lauro escreveu:Laughing Laughing Laughing Laughing Nintendo, que tal você mesma atualizar o Wii U antes de dar ele para mim? Very Happy
    Não deveria ser comprar?

    Robert Prado escreveu:Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Freud

    Dessa vez concordei. '-'

    Putz, NoA, não fale mais tanta m***. --' Invés disso nos ajude já atualizando.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Universo Sex 21 Dez 2012, 23:50

    a Nintendo é de outro mundo mesmo... Coveiro
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por viniss Sáb 22 Dez 2012, 08:08

    Daí o muleque tem um pai burro, que acha que o update está demorando muito, desliga o Wii U e ele bricka.
    -Olha só filho o que eu comprei para você.
    -O que?
    -Um peso de papel.
    - Chorei
    Artyror
    Artyror
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 19

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Artyror Sáb 22 Dez 2012, 08:57

    Estagiário fazendo m*** no twitter da empresa Serra
    JrGalaxy
    JrGalaxy
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por JrGalaxy Sáb 22 Dez 2012, 13:50

    Gente, eu comprei meu wiiu hj aqui na minha cidade em RS-São leopoldo, paguei 1500 reais, e ta la atualizando agora, tenho internet de 6 mega, e ta indo rapido '-', e você pode fazer tudo no console, inclusive jogar, precisa da atualização pra poder usar a net só, eu sei que deveria vir junto, mas não é grande coisa :p PS:Mto show o console, e o gamepad é leve demais o.o, o meu é o basic mesmo tava mais barato, eu tb não achei ele lerdo o.O.
    Só to dizendo que eu to com o console aqui e não ta dando problema.quem quiser discutir, antes tem que ver o console...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Jamian Sáb 22 Dez 2012, 14:32

    @JrGalaxy, tudo depende do momento em que você estiver fazendo o update. Se a rede estiver congestionada, a velocidade cai muito.

    O problema não é a atualização em si, mas o descuido da Nintendo em não prever que há pessoas que têm dificuldades para acessar a internet. Deveriam ter deixado uma opção para atualização por disco, e isso é muito simples de se fazer. Bastaria incluirem o disco na caixa dos aparelhos, ou, supondo que não tivessem tempo para abrir as caixas lacradas, distribuir os discos pelas lojas. Cada pessoa que comprasse o aparelho ganharia o disco e pagaria uns 5 dólares por isso, sem a Nintendo ter prejuizo. Ninguém iria reclamar.
    JrGalaxy
    JrGalaxy
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por JrGalaxy Sáb 22 Dez 2012, 16:56

    Jamian escreveu:@JrGalaxy, tudo depende do momento em que você estiver fazendo o update. Se a rede estiver congestionada, a velocidade cai muito.

    O problema não é a atualização em si, mas o descuido da Nintendo em não prever que há pessoas que têm dificuldades para acessar a internet. Deveriam ter deixado uma opção para atualização por disco, e isso é muito simples de se fazer. Bastaria incluirem o disco na caixa dos aparelhos, ou, supondo que não tivessem tempo para abrir as caixas lacradas, distribuir os discos pelas lojas. Cada pessoa que comprasse o aparelho ganharia o disco e pagaria uns 5 dólares por isso, sem a Nintendo ter prejuizo. Ninguém iria reclamar.
    concordei com vc
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por crfleo Sáb 22 Dez 2012, 17:04

    Jamian escreveu:@JrGalaxy, tudo depende do momento em que você estiver fazendo o update. Se a rede estiver congestionada, a velocidade cai muito.

    O problema não é a atualização em si, mas o descuido da Nintendo em não prever que há pessoas que têm dificuldades para acessar a internet. Deveriam ter deixado uma opção para atualização por disco, e isso é muito simples de se fazer. Bastaria incluirem o disco na caixa dos aparelhos, ou, supondo que não tivessem tempo para abrir as caixas lacradas, distribuir os discos pelas lojas. Cada pessoa que comprasse o aparelho ganharia o disco e pagaria uns 5 dólares por isso, sem a Nintendo ter prejuizo. Ninguém iria reclamar.

    É verdade, seria bem mais fácil uma opção em disco, eu que tenho net de 1mb nem arriscaria atualizar o console via download

    ou poderiam também lançar uma opção pra baixar via PC e instalar no console via SD, Pen Drive ou HD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Dez 2012, 17:04

    Vai Nintendo, copia a Sony. Ninguem vai te crucificar por isso não
    Site atualização PS3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 18:21

    Tem gente usando drogas pesadas na Nintendo... Só pode... dface
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 22 Dez 2012, 18:28

    What? Ta d brinks ne? rsrsrsrs Razz
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por viniss Sáb 22 Dez 2012, 18:51

    JrGalaxy escreveu:Gente, eu comprei meu wiiu hj aqui na minha cidade em RS-São leopoldo, paguei 1500 reais, e ta la atualizando agora, tenho internet de 6 mega, e ta indo rapido '-', e você pode fazer tudo no console, inclusive jogar, precisa da atualização pra poder usar a net só, eu sei que deveria vir junto, mas não é grande coisa :p PS:Mto show o console, e o gamepad é leve demais o.o, o meu é o basic mesmo tava mais barato, eu tb não achei ele lerdo o.O.
    Só to dizendo que eu to com o console aqui e não ta dando problema.quem quiser discutir, antes tem que ver o console...

    Mas não é todo mundo que tem uma net rápida. Eu achei uma p*** sacanagem da Nintendo essa atualização. E como eu comprei o Wii U antes da segunda atualização ser lançada, eu tive que fazer duas. As 2 atualizações somadas deram quase 11 horas.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 22 Dez 2012, 19:16

    Já pegue o 2º update, então nem demorou muito, mas imagino o quanto pessoal dá M$ está rindo dos erros amadores da Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 19:22

    Cade vez mais estou achando que a Nintendo poderia ter lixado bem mais o WiiU.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Tiburcio Sáb 22 Dez 2012, 19:31

    exceL escreveu:Eeeeer mas quem daria um wii U de presente ? :coolface:

    Só de pais pra filhos, só pode. Haheuaheuaheuahue

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém - Página 2 Empty Re: Nintendo recomenda que você abra o pacote e atualize o Wii U antes de dá-lo como presente a alguém

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:56