Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Klown
Master Red
lucas fernando
Victor S@nji
Supersth1
Britanniarum
prety peach
hyperrush
¢² F£rn@nd0
REDpkmn
OpacoLione
blordello
Gutosnow
Hadan
Killer Bread
MarceloTweet
LordFarael
NathanLeon
iPhod
vinicius pleins
ShadowHider9
Luiigi
Niroga
Takato
Wolowizard
Marcio1000
Bardock
Felipe Fabricio
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Yury
KoopaGamer
vandalier
ari789
Rafinhablo0
39 participantes

    Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 30 Jan 2013, 19:08

    Victor S@nji escreveu:
    Hadan escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:E eu achando que o pior era o Journey (Ps3).
    Se journey fosse tão ruim não teria ganhado tantos premios no VGA

    Até hoje não creio que ele ganhou tantos premios e deu de cara a cara com grandes games como The Walking Dead. Cara,é só um cara no meio do nada,que pula,voa e reza.Qual é a graça disso?

    Só pode ser zoeira, né? Você não captou a essência de Journey. Aquilo é uma das coisas mais lindas que eu já vi no mundos games. Chorei quando o vi, por tudo o que ele é e representa. AQUILO, sim, é uma nova e real experiência em games.

    O que você viu? Um cara com um manto andando no deserto? Muito legal isso,hein?
    " Um cara com um manto andando no deserto""pula,voa e reza"
    Do jeito que você descreveu journey é a mesma coisa que você descrever mario assim:
    "Apenas um italiano que fica pulando em cima de tartarugas e mata o mesmo dragão toda vez"
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Hadan Qua 30 Jan 2013, 19:10

    Rafinhablo0 escreveu:Do jeito que você descreveu journey é a mesma coisa que você descrever mario assim:
    "Apenas um italiano que fica pulando em cima de tartarugas e mata o mesmo dragão toda vez"

    Sem mais, Exa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 19:13

    é horrível o jogo, mas tem concorrentes de peso com super mario is missing e superman64 e vários outros.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Victor S@nji Qua 30 Jan 2013, 19:21

    Rafinhablo0 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Hadan escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:E eu achando que o pior era o Journey (Ps3).
    Se journey fosse tão ruim não teria ganhado tantos premios no VGA

    Até hoje não creio que ele ganhou tantos premios e deu de cara a cara com grandes games como The Walking Dead. Cara,é só um cara no meio do nada,que pula,voa e reza.Qual é a graça disso?

    Só pode ser zoeira, né? Você não captou a essência de Journey. Aquilo é uma das coisas mais lindas que eu já vi no mundos games. Chorei quando o vi, por tudo o que ele é e representa. AQUILO, sim, é uma nova e real experiência em games.

    O que você viu? Um cara com um manto andando no deserto? Muito legal isso,hein?
    " Um cara com um manto andando no deserto""pula,voa e reza"
    Do jeito que você descreveu journey é a mesma coisa que você descrever mario assim:
    "Apenas um italiano que fica pulando em cima de tartarugas e mata o mesmo dragão toda vez"
    O Bowser não é só um dragão,é uma Tartaruga-Dragão. E no mario tem ambientes diferentes e outras formas de você passar as fases. Journey é só um ambiente: deserto. Não tem mais nenhum personagem além dos outros jogadores que jogam com você (que tem toda a mesma aparencia que a do seu personagem) e o único objetivo é rezar. Além de não ter mais nenhuma outra forma de passar a fase (se é que aquilo pode ser chamado de fase) a não ser com um manto.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Victor S@nji Qua 30 Jan 2013, 19:25

    Cecilff escreveu:é horrível o jogo, mas tem concorrentes de peso com super mario is missing e superman64 e vários outros.

    Superman64 da de 10 a zero em Hong Kong 97.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por blordello Qui 31 Jan 2013, 00:19

    Esse é o pior jogo de todos, sem dúvida nenhuma. O boss é uma cabeça flutuante de um chinês, começando por aí, já cagou tudo. '-' O SNES foi um grande console, que teve bons jogos como The Legend of Zelda : A Link to The Past e Chrono Trigger, a capacidade era pouca mas não precisava lançar um lixo desses... Acho que tenho vontade de alugar esse jogo só pra saber como é jogar isso xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por ari789 Qui 31 Jan 2013, 03:19

    Eu fiquei com a música do Intro na cabeça D: D: D: D: D:

    Mais enfim esse jogo é horrendo .
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por OpacoLione Qui 31 Jan 2013, 03:55

    Não sei como tem gente que fala que Mario é horrível. Não sei mesmo. Mario é o jogo mais famoso da Nintendo (eu acho) e se não é a maior franquia.

    Journey é horrível. Mas comparar com Mario, PELAMORDEDEUS. Não tem nem comparação. Mario mil vezes melhor.

    Nunca tinha ouvido falar desse jogo. Mas pelas fotos parece ser horrível, até pro SNES.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por REDpkmn Qui 31 Jan 2013, 09:35

    Aquelas coisas são do jogo mesmo? Qual era o objetivo dos criadores ao inventar esse jogo ? Traumatizar as pessoas ? :x
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 10 Fev 2013, 15:10

    Não sei se citaram isso ou se estou errado,mas:

    DETALHE: O jogo foi criado por um empresa de cervejas,mesmo que tenha o nome "HappySoft".
    hyperrush
    hyperrush
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por hyperrush Dom 10 Fev 2013, 15:35

    Crazy Bus é o pior de todos.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por prety peach Dom 10 Fev 2013, 17:13

    pra falar à verdade isso nem merece ser chamado de jogo e sim de lixo defeituoso. só de olhar aquilo já me dá nojo
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 10 Fev 2013, 17:38

    OpacoLione escreveu:Não sei como tem gente que fala que Mario é horrível. Não sei mesmo. Mario é o jogo mais famoso da Nintendo (eu acho) e se não é a maior franquia.

    Journey é horrível. Mas comparar com Mario, PELAMORDEDEUS. Não tem nem comparação. Mario mil vezes melhor.

    Nunca tinha ouvido falar desse jogo. Mas pelas fotos parece ser horrível, até pro SNES.
    Não comparei mario com journey

    Apenas fiz um resumo do ponto de vista do cara
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Supersth1 Dom 10 Fev 2013, 17:39

    Victor S@nji escreveu:
    Hadan escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:E eu achando que o pior era o Journey (Ps3).
    Se journey fosse tão ruim não teria ganhado tantos premios no VGA

    Até hoje não creio que ele ganhou tantos premios e deu de cara a cara com grandes games como The Walking Dead. Cara,é só um cara no meio do nada,que pula,voa e reza.Qual é a graça disso?

    Só pode ser zoeira, né? Você não captou a essência de Journey. Aquilo é uma das coisas mais lindas que eu já vi no mundos games. Chorei quando o vi, por tudo o que ele é e representa. AQUILO, sim, é uma nova e real experiência em games.

    O que você viu? Um cara com um manto andando no deserto? Muito legal isso,hein?
    Com uma história incrivel ao decorrer do tempo,gameplay e gráficos bons?
    Ah,vai tomar no cu,seu v****.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Britanniarum Dom 10 Fev 2013, 18:29

    Aposto que essas mesmas pessoas que dizem que Journey é horrível, não tem personagens carismáticos, história, mimi são as mesmas pessoas que reclamam de Call of Duty, por ser sempre a mesma mesmice.

    Journey é um jogo interpretativo, que nem Shadow of the Colossus. O jogo não precisa mostrar uma grande lista de personagens ou uma ação frenética pra ser bom, só mostrar alguma coisa nova no mercado de games. Journey é épico, tendo um dos melhores multiplayers que eu já vi, a relação que você pode criar com algum player que você achar no decorrer do jogo é bonita demais.

    É realmente estranho, quando uma produtora tenta inovar com um jogo, o pessoal reclama, e é mais estranho ainda que a maioria dessas pessoas reclamam da situação atual da indústria dos games por jogos como CoD fazerem sucesso e dar rios de dinheiros pra Activision...

    Enfim, cada um tem a sua opinião, mas lembrem-se que chamar o jogo de lixo ou derivados não é opinião, e sim xingamento.

    Conteúdo patrocinado


    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 4 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:39