Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Como modificar a região do DSI XL

Ragnalucard
    Ragnalucard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Como modificar a região do DSI XL Empty Como modificar a região do DSI XL

Mensagem por Ragnalucard Qui 20 Dez 2012, 22:17

Olá pessoal.
    Desculpem o incomodo, mas quero descobrir se é possível modificar a região do meu nintendo dsi xl.
    Uma amiga faz flipnotes, porém a região dela é europeu (Pais espanha que ela registrou).
    Eu quero e VOU mudar a região do meu dsi para europeu, sendo que o meu é americano.
    Sim, quero mudar pelo simples fato de poder acessar os flipnotes dela pelo meu dsi.

Alguém sabe como faz para alterar as regiões do dsi xl?
    Realmente agradeço por tudo e necessito da ajuda o mais rápido possível.

Nota: Ambos nossos dsi's tem a mesmas versões, só muda esse o fato mesmo "1.4.3 E" o dela e o meu "1.4.3 U" (Claro, quero modificar sem precisar perder o meu r4)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Como modificar a região do DSI XL Empty Re: Como modificar a região do DSI XL

Mensagem por Ω Vitor Qui 20 Dez 2012, 22:19

É só ir nas configurações do console e mudar a região. ^^

Seja bem vindo cara! Sinta-se a vontade aqui!
    Ragnalucard
    Ragnalucard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Ragnalucard Qui 20 Dez 2012, 22:22

Opa obrigado ^__^. (É, fiquei tão empolgado que nem cumprimentei, desculpe minha insolência).

Mas ai que está a facada no meu coração. No meu dsi só tem os benditos países da américa. Eu procuro por qualquer pais que tenha da europa e não tem... Revi, dei mais uma revisada e nada... Realmente não tem nem sequer pais de outras regiões... Só da américa... E olha que o dsi dela é americano, eu acho...
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ω Vitor Qui 20 Dez 2012, 22:25

Ragnalucard escreveu:Opa obrigado ^__^. (É, fiquei tão empolgado que nem cumprimentei, desculpe minha insolência).

Mas ai que está a facada no meu coração. No meu dsi só tem os benditos países da américa. Eu procuro por qualquer pais que tenha da europa e não tem... Revi, dei mais uma revisada e nada... Realmente não tem nem sequer pais de outras regiões... Só da américa... E olha que o dsi dela é americano, eu acho...

Então não dá cara! Tem certeza que o DSi dela é americano?
    Ragnalucard
    Ragnalucard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Ragnalucard Qui 20 Dez 2012, 22:31

É, não sei ao certo. Pelo jeito ela deve ter comprado de um cara que tinha a versão da europa.

Mas será que não existe nenhum pacote ou algo do gênero para aplicar e adulterar?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ω Vitor Qui 20 Dez 2012, 22:34

Cara, isso eu não sei, e também, aqui no fórum não é permitido o incentivo a pirataria.
    Ragnalucard
    Ragnalucard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Ragnalucard Qui 20 Dez 2012, 22:50

É, que... chato. Essas coisas de bloqueio de regiões nos aparelhos eletrônicos estão me destruindo.

Mas, você tentou. E apreciei a ajuda. Obrigado de qualquer maneira ^__^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 21:40