AI,desculpa,eu nao tinha visto q esse topico tbm era do mother,só tinha lido a primeira linha do tituloVicente. escreveu:Fundidos
+21
Qdiz
gms
Kanda Luna
Alejandro_
Vicente.
DIEGOELRIC2005
filipepatriani
Limão
x0exe
Giygas
ari789
Felipe Fabricio
Ikki_Goku
Times
Nujaka Knight
Luigi Bros.
mustacheman
resh
Felipe JJ
Monagma
Lebre65
25 participantes
O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother
SANTAMAEDEDEUSJESUSCRISTO MEU PEDIDO FOI OUVIDO
mais tem que ser pra wii u por que nao tenho 3ds
mais sera um mother u??,earth bound 2??,earth bound u?? o projeto abadonado do mother 64?? essa noticia e falsa?? hoje no globo gamer reporter
AGORA SONY EMICROSOFT DECLREM FSLENCIA NO MUNDO DOS GAMES MUAHAHAHAHAHAHAAHAAAAA E NINTENDO SO FALTA O SUPORTE PRA MINECRAFT NO WII U AAHHHHHHHHHHHHHHHYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
desculpem a impolgaçao
enquanto isso esperando por mais noticias do novo jogo e implorando para que o wii u chegue logo aqui chega logo CHEGAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO
mais sera um mother u??,earth bound 2??,earth bound u?? o projeto abadonado do mother 64?? essa noticia e falsa?? hoje no globo gamer reporter
AGORA SONY EMICROSOFT DECLREM FSLENCIA NO MUNDO DOS GAMES MUAHAHAHAHAHAHAAHAAAAA E NINTENDO SO FALTA O SUPORTE PRA MINECRAFT NO WII U AAHHHHHHHHHHHHHHHYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
desculpem a impolgaçao
enquanto isso esperando por mais noticias do novo jogo e implorando para que o wii u chegue logo aqui chega logo CHEGAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
alejandro loureiro escreveu:SANTAMAEDEDEUSJESUSCRISTO MEU PEDIDO FOI OUVIDO
desculpem a impolgaçao
Parabéns. Karmei.
Post muito bem organizado e opinado, argumentado de maneira singela e direta, sem muitas delongas. Você foi objetivo, e determinado, um mestre. Seu assunto foi claro e a ortografia impecável, user do mês. Soube balancear os dois lados do assunto do jeito mais curto possível. Dá próxima vez, tente usar menas palavras formais, assim as pessoas acharam que você é um Lord e vão querer o seu endereço para te saquear e abusar-te sexualmente. Dica meu amigo.
--
Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(
- Spoiler:
- Brincadeira cara, não me xingue
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº34
Fico feliz pelos fãs da série.
Eu particularmente não curto tanto a franquia, mas conheço a dor de quem quer ver seus jogos favoritos no ocidente e sempre acontece algo que atrapalha. Então espero que o projeto do novo jogo siga adiante.
Eu particularmente não curto tanto a franquia, mas conheço a dor de quem quer ver seus jogos favoritos no ocidente e sempre acontece algo que atrapalha. Então espero que o projeto do novo jogo siga adiante.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº35
Ai ficam sabendo que o jogo só vai fica no Japão...
Os fãs pira.
Os fãs pira.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
tem q lança pros 2,por q eu nao tenho wii u ,tem q xega logo,POR FAVOR NINTENDO,LANCE LOGO ESSE JOGOalejandro loureiro escreveu:SANTAMAEDEDEUSJESUSCRISTO MEU PEDIDO FOI OUVIDO
desculpem a impolgaçao
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº37
Kaochi escreveu:Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(
Acho que nem se você tivesse um SNES você jogaria, já que o cartucho é beeeem raro... Dá pra encontrar uns cartuchos no ML da versão Japonesa traduzida para o Inglês. Mas é bem carinho até...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº38
A solução é tão óbvia.Wind Ice escreveu:Kaochi escreveu:Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(
Acho que nem se você tivesse um SNES você jogaria, já que o cartucho é beeeem raro... Dá pra encontrar uns cartuchos no ML da versão Japonesa traduzida para o Inglês. Mas é bem carinho até...
Pena que não pode falar aqui
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
Robert Prado escreveu:A solução é tão óbvia.Wind Ice escreveu:Kaochi escreveu:Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(
Pena que não pode falar aqui
EMULADOR?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
Ele disse que não é Mother 4, mas espero que não seja remake ou coisa do tipo. Quero um EarthBound novo.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº41
Gente alguem quer me add por favor!!!!! O niguem tem 3ds nessa ***
FC:1633-5217-2316
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me add mande dizendo para eu add de volta ok
---------------------------------------------------------
EarthBound É uma otima, mas claro que se tiver fazendo um jogo não o deixem apenas pelo japãoo traga ele pra cá
FC:1633-5217-2316
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me add mande dizendo para eu add de volta ok
---------------------------------------------------------
EarthBound É uma otima, mas claro que se tiver fazendo um jogo não o deixem apenas pelo japãoo traga ele pra cá
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
CELESTIA EXISTE, GENTE!
Sério, meu nível de fanboyismo chegou a um pico nunca antes visto na minha vida. F*DA-SE SE É REMAKE, É MOTHER, P*RRA!
O problema é que provavelmente censurariam MUITO Mother 3.
Sério, meu nível de fanboyismo chegou a um pico nunca antes visto na minha vida. F*DA-SE SE É REMAKE, É MOTHER, P*RRA!
O problema é que provavelmente censurariam MUITO Mother 3.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Emular um jogo que você não consegue achar por menos de 500 reais usado e sem caixa e manual hoje em dia não deve nunca ser chamado de crime.
Até porque ele não está disponível em lugar algum de forma oficial (sequer saiu no VC).
Até porque ele não está disponível em lugar algum de forma oficial (sequer saiu no VC).
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
POR Q EU NAO PEGUEI ESSE JOGO
quando era pequeno,fui compra um alimentador pro meu snes e um jogo,e TINHA esse jogo na vitrine,mas eu ainda nao conhecia esse jogo,e eu,como era pequeno,pegava o jogo pela imagem,ai pegue pateta
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
quando era pequeno,fui compra um alimentador pro meu snes e um jogo,e TINHA esse jogo na vitrine,mas eu ainda nao conhecia esse jogo,e eu,como era pequeno,pegava o jogo pela imagem,ai pegue pateta
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Quediz escreveu:POR Q EU NAO PEGUEI ESSE JOGO
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya