Mother ficou muito popular no ocidente justamente por causa do Smash Bros. Da mesma forma que FE ficou.
+21
Qdiz
gms
Kanda Luna
Alejandro_
Vicente.
DIEGOELRIC2005
filipepatriani
Limão
x0exe
Giygas
ari789
Felipe Fabricio
Ikki_Goku
Times
Nujaka Knight
Luigi Bros.
mustacheman
resh
Felipe JJ
Monagma
Lebre65
25 participantes
O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother
MOTHER of God... literalmente!
A Nintendo precisa ressucitar umas franquias no WiiU-3DS
A Nintendo precisa ressucitar umas franquias no WiiU-3DS
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Giygas escreveu:Itoi postou no seu Twitter agora a pouco que está trabalhando novamente com Mother, mas não é Mother 4.
Aparentemente pode ser uma compilação ou mesmo um remake do primeiro jogo da série, já que não é explicito se é MOTHER o primeiro jogo ou MOTHER como uma série.
Claro, os fãs PIRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!
FONTE
AI MEU CORAÇÃO!!!!!
Quando li a notícia, tinha certeza de quem era a autoria.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
¬¬ Grande coisa! Só digo que o mundo vai acabar caso a ActiVision anunciar um Crash Twinsanity 2 projetado pelo ilustre Keith Webb...
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº20
Seria muita emoção!!!
Eu infartaria na primeira imagem, morreria, mas no dia lançamento reencarnaria em alguém para jogar!!!
Eu infartaria na primeira imagem, morreria, mas no dia lançamento reencarnaria em alguém para jogar!!!
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº21
Giygas quer trabalhar logo,ficou muito tempo desempregado.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu so conheci os perssonagens do Mother em SSB e SSBB XD
ai depois procurei mais sobre o jogo
O Mesmo vale pra Snake lol
ai depois procurei mais sobre o jogo
O Mesmo vale pra Snake lol
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
AI
MEU
ACHEI QUE FOSSE TÓPICO DE ANIVERSÁRIO E ESTAVA PRESTES A CAGAR EM QUEM POSTOU
*** GIYGAS ME ABRACE
MEU
*** GIYGAS ME ABRACE
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Limão escreveu:AI
MEU
*** GIYGAS ME ABRACE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK também odeio tópicos de aniversário.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Mas vejamos, pelo que eu entendi (na notícia que está no Blog), eles estão trabalhando na franquia, não se sabe se é um jogo novo, um remak ou apenas um re-lançamento no Virtual Console do 3DS...
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Se fosse Eathbound pro Virtual Console americano já seria legal.
Seja o que for, remake, port ou o *** a quatro, é Mother. E isso significa que a série ainda está viva e poderá ter mais iterações.
Seja o que for, remake, port ou o *** a quatro, é Mother. E isso significa que a série ainda está viva e poderá ter mais iterações.
filipepatriani- Membro Nv.10
- Mensagem nº27
O descaso com essa série é tão desanimador, que eu não consigo nem ficar empolgado com a notícia, já esperando que será algo que só sairá no Japão Mas se saísse uma compilação com todos os jogos, para o 3DS, seria um bom caminho para a redenção da série no ocidente!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Possivel Earthbound
Como ta no blog "A notícia que todos queriam, mas ninguém esperava finalmente apareceu: a franquia Earthbound deve voltar a aparecer nos consoles da Nintendo. A informação partiu do próprio Twitter do designer de jogos, Shigesato Itoi. Segundo o próprio, a série voltará a ser lançada, no entanto, sem dar maiores detalhes sobre a possibilidade de ser um remake ou apenas um relançamento para o Virtual Console. A única informação confirmada por Shigesato é que não se trata de um "Mother 4". A redação do Nintendo Blast já aposta num remake da trilogia para o 3DS. E você leitor, prefere remakes para o Wii U ou um relançamento dos jogos clássicos no Virtual Console? Via Earthbound Central",Eu quase Quebrei meu notebook,Não aquedito,a Nintendo FINALMENTE nos escutou
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
Agora so falta a sony declara falência pra ser definitivo o tal "fim do mundo" kkkkkkkkk
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Fundidos
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya