Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Zekromancer
Felipe JJ
viniss
lady_tournesol
Jamian
gabrielqq
Gusfenix
Giygas
Wolfman
#Netto97
raphsan
LiveinRiot
fernandomfrs
Limão
Igor Lucas
19 participantes

    Qual comprar!

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 19:02

    gabrielqq escreveu:nem todos sao bons nesta lista, rs

    Eu não disse que a lista era somente sobre bons jogos do 3DS.

    E o que pode não ser bom para alguns, pode agradar outros.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Dez 2012, 19:08

    3DS XL, claro. Tenho um Xbox 360 e foi a pior compra que fiz na minha vida. Estou vendendo ele, aliás, se quiser... :laughinglink:

    Mas eu te recomendaria um 3DS. Se preferir console de mesa, fique com o PS3. O Wii U não recomendo agora porque não é para todo mundo, é só para aqueles como eu, que adoram a Nintendo e os seus jogos, e não resistem a um novo console da mesma. xP

    Quando ele estiver sem problemas de loading, com atualização pré-instalada, e com mais jogos lançados, aí eu te recomendo totalmente. Até porque o GamePad é fabuloso, me surpreendi. O Miiverse é bem interessante, e os gráficos são bons, mas no futuro melhorarão bastante.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por Zekromancer Qui 20 Dez 2012, 19:19

    lady_tournesol escreveu:Acho que o que manda são os jogos que vc tem mais vontade jogar, no caso de um xbox ou ps3, pegue o que tem exclusivos mais legais. (Eu pegaria um 3DS. Very Happy)

    Concordo, o que tiver jogos que te agrade, compre, pois não adianta comprar um console do qual você não gosta dos jogos.
    Ainda mais que um e Console de mesa e outro um portátil.
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por 77edu Qui 20 Dez 2012, 19:41

    Espera um pouco e pega o Wii U
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por Vicente. Qui 20 Dez 2012, 22:59

    Movido para o Dúvidas!

    Próxima vez que tiver uma dúvida dessas, poste no "Tópico Oficial de Decisões", ok?
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 20 Dez 2012, 23:52

    Depende muito amigo, se você passa o dia + em casa se você tem uma TV exclusiva sua o Xbox 360 é uma boa opção agora se você nao para em casa e tem um tempo livre como 1h de trabalho ou na faculdade ou seja o tempo livre que você estiver você pode jogar seu 3DS tranquilo e em casa niguem pode encomodar você em assistir TV porque você vai ter eles em mãos pra suar quando quizer.

    Mas sinceramente seja qual for seu estilo de vida eu lhe recomendaria sem duvida o 3DS principalmente o XL. Porque?

    A nintendo vendeu muito seu portatil de tanto que vem massacrando em vendas a concorrente PS vita que mesmo tendo grafico bem superior o que interessa pra muito é jogabilidade e em jogabilidade a Nintendo não vai te desapontar.
    Em 2013 acredito que será anunciado o novo console da Sony e da Microsoft. E não se sabe o destino dos anteriores. O 3DS XL vai ficar no mercado por muito tempo ainda, é muito jogos bom de se jogar: Resindet Evil Revelations, Kid Icarus, Kingdon Hearts DDD, (no seu caso): Mario 3D Land, Mario Bross 2, Mario Kart 7, Paper Mario. 2013: Tem Luigi's Massion 2, Monster Hunter 3G (Esperado por muitos), Castlevania.

    Vai de 3DS XL amigo não vai se arrepender ele ainda via durar anos no mercado, ja o Xbox 360 vai durar até final de 2013 no maximo.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por link145 Qui 20 Dez 2012, 23:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri Polystation 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Qual comprar! - Página 2 Empty Re: Qual comprar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:20