Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
Take all my Karmas.
Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
Djous escreveu:Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
Take all my Karmas.
ERROR escreveu:Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
20 reais em promessas.
Isso ai cara as pessoas pagam mais do mesmo nesse New Mario 2, e não aguentam pagar 20 reais num jogo loco como o Warz, comprei e não me arrependo desde antes de ontem já tenho 26 horas de jogo.Lucas.mcs escreveu:Djous escreveu:Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
Take all my Karmas.ERROR escreveu:Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
20 reais em promessas.
150 em mais do msm, eu comprei WarZ, e não me arrependo, msm morrendo facil, o jogo é bom, o erro deles foi n falar q ainda tava em beta
eu falei do mario ser mais do msm, mas eu comprei tb
Lucas.mcs escreveu:ERROR escreveu:Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
20 reais em promessas.
150 em mais do msm, eu comprei WarZ, e não me arrependo, msm morrendo facil, o jogo é bom, o erro deles foi n falar q ainda tava em beta
ERROR escreveu:Lucas.mcs escreveu:ERROR escreveu:Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
20 reais em promessas.
Bem, eu só estava avisar as pessoas que esse jogo era furada. O WarZ e New Super Mario Bros 2 tem algo em comum, ambos são jogos reciclados, pelo menos isso a Nintendo não tentou esconder de ninguém e ela é uma produtora decente diferente dessa que fez o ótimo jogo Big Rig.
Ainda tem muitos outros podres sobre a produtora desse jogo, como falaram que largariam o jogo em 6 meses se ele não desse dinheiro suficiente e que eles banem os jogadores mais assíduos só para eles comprarem o jogo de novo.
Mas o dinheiro é seu e você faz o que quer.
Acho que o jogo ainda está em alpha, depois vai para o beta e finalmente uma versão definitiva com todas as promessas que eles fizeram até agora.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya