Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ベ リ ス
Gabriek
Soler
exceL
mustacheman
VirtualBoy
Universo
Rafos
SuperSM
13 participantes

    War Z é removido do Steam.

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Empty Re: War Z é removido do Steam.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 21 Dez 2012, 15:35

    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    Take all my Karmas.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Empty Re: War Z é removido do Steam.

    Mensagem por ERROR Sex 21 Dez 2012, 16:17

    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    20 reais em promessas.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Empty Re: War Z é removido do Steam.

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 21 Dez 2012, 16:31

    Djous escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    Take all my Karmas.

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Hemana

    ERROR escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    20 reais em promessas.

    150 em mais do msm, eu comprei WarZ, e não me arrependo, msm morrendo facil, o jogo é bom, o erro deles foi n falar q ainda tava em beta

    eu falei do mario ser mais do msm, mas eu comprei tb
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Empty Re: War Z é removido do Steam.

    Mensagem por gms Sex 21 Dez 2012, 17:12

    Lucas.mcs escreveu:
    Djous escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    Take all my Karmas.

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Hemana

    ERROR escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    20 reais em promessas.

    150 em mais do msm, eu comprei WarZ, e não me arrependo, msm morrendo facil, o jogo é bom, o erro deles foi n falar q ainda tava em beta

    eu falei do mario ser mais do msm, mas eu comprei tb
    Isso ai cara as pessoas pagam mais do mesmo nesse New Mario 2, e não aguentam pagar 20 reais num jogo loco como o Warz, comprei e não me arrependo desde antes de ontem já tenho 26 horas de jogo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Empty Re: War Z é removido do Steam.

    Mensagem por ERROR Sex 21 Dez 2012, 17:23

    Lucas.mcs escreveu:
    ERROR escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    20 reais em promessas.

    150 em mais do msm, eu comprei WarZ, e não me arrependo, msm morrendo facil, o jogo é bom, o erro deles foi n falar q ainda tava em beta

    eu falei do mario ser mais do msm, mas eu comprei tb

    Bem, eu só estava avisar as pessoas que esse jogo era furada. O WarZ e New Super Mario Bros 2 tem algo em comum, ambos são jogos reciclados, pelo menos isso a Nintendo não tentou esconder de ninguém e ela é uma produtora decente diferente dessa que fez o ótimo jogo Big Rig.
    Ainda tem muitos outros podres sobre a produtora desse jogo, como falaram que largariam o jogo em 6 meses se ele não desse dinheiro suficiente e que eles banem os jogadores mais assíduos só para eles comprarem o jogo de novo.
    Mas o dinheiro é seu e você faz o que quer.

    Acho que o jogo ainda está em alpha, depois vai para o beta e finalmente uma versão definitiva com todas as promessas que eles fizeram até agora.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    War Z é removido do Steam. - Página 3 Empty Re: War Z é removido do Steam.

    Mensagem por Tiburcio Sex 21 Dez 2012, 17:43

    ERROR escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:
    ERROR escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta

    20 reais em promessas.

    150 em mais do msm, eu comprei WarZ, e não me arrependo, msm morrendo facil, o jogo é bom, o erro deles foi n falar q ainda tava em beta

    eu falei do mario ser mais do msm, mas eu comprei tb

    Bem, eu só estava avisar as pessoas que esse jogo era furada. O WarZ e New Super Mario Bros 2 tem algo em comum, ambos são jogos reciclados, pelo menos isso a Nintendo não tentou esconder de ninguém e ela é uma produtora decente diferente dessa que fez o ótimo jogo Big Rig.
    Ainda tem muitos outros podres sobre a produtora desse jogo, como falaram que largariam o jogo em 6 meses se ele não desse dinheiro suficiente e que eles banem os jogadores mais assíduos só para eles comprarem o jogo de novo.
    Mas o dinheiro é seu e você faz o que quer.

    Acho que o jogo ainda está em alpha, depois vai para o beta e finalmente uma versão definitiva com todas as promessas que eles fizeram até agora.

    A Nintendo pode não ter escondido que era um jogo reciclado, mas só não fez porque era óbvio.
    De qualquer maneira, o preço muda as coisas, 20 reais em um jogo reciclado não é lá grande coisa, agora... mais que 100 (ou 150 no caso de muita gente, inclusive pela eShop) é mancada.

    E o War Z tecnicamente está em Beta, o Alpha foi até fim de novembro se não me engano, e realmente falta coisa que foi prometida, mas só porque os produtores estão ouvindo muito o reclamar do pessoal do fórum (do jogo) e não estão se concentrando no que prometeram.

    Conteúdo patrocinado


    War Z é removido do Steam. - Página 3 Empty Re: War Z é removido do Steam.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:09