graficos e nao tem tanto bug, os slots do warz é o dobro do dayz e o mapa tbm eh o dobro... Ah e tbm da pra fazer barricatas
+9
ベ リ ス
Gabriek
Soler
exceL
mustacheman
VirtualBoy
Universo
Rafos
SuperSM
13 participantes
War Z é removido do Steam.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: War Z é removido do Steam.
Universo escreveu:qual é a diferença desse jogo para o DayZ?
O WarZ é ruim.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
VirtualBoy escreveu:Universo escreveu:qual é a diferença desse jogo para o DayZ?
O WarZ é ruim.
cada um com sua opiniao, mas pra mim war Z tah melhor por nao ter TANTO bug igual o dayZ tem...
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
DayZ era um mod feito em cima de um jogo com uma engine nojenta, e mesmo assim é bem melhor que o War Z, que é um jogo reciclado de um jogo lixo (war inc.) que se vende como jogo original.exceL escreveu:VirtualBoy escreveu:Universo escreveu:qual é a diferença desse jogo para o DayZ?
O WarZ é ruim.
cada um com sua opiniao, mas pra mim war Z tah melhor por nao ter TANTO bug igual o dayZ tem...
Dayz Standalone > Dayz Mod > WarZ
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº20
exceL escreveu:VirtualBoy escreveu:Universo escreveu:qual é a diferença desse jogo para o DayZ?
O WarZ é ruim.
Talvez isso mude suas opiniões...
Acabei de ser banido, por uso de Hacks, a parte engraçado é que eu nem sequer usei nada, mal tinha jogado o jogo. Basicamente, trinta reais no lixo.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Se comprou no steam é só pedir reembolso.mustacheman escreveu:exceL escreveu:VirtualBoy escreveu:Universo escreveu:qual é a diferença desse jogo para o DayZ?
O WarZ é ruim.
Acabei de ser banido, por uso de Hacks, a parte engraçado é que eu nem sequer usei nada, mal tinha jogado o jogo. Basicamente, trinta reais no lixo.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
mustacheman escreveu:exceL escreveu:VirtualBoy escreveu:Universo escreveu:qual é a diferença desse jogo para o DayZ?
O WarZ é ruim.
Isso é a estratégia da empresa para vender mais jogos, eles banem alguns jogadores que estavam jogando bastante para que depois os mesmos comprem o jogo de novo para matar a sede de jogar.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº23
Na verdade tem BASTANTE bug sim, nunca joguei Dayz mas o bom dos bugs do Warz é que beneficiam você como por exemplo subir no telhado do post office e ficar campeirando láexceL escreveu:VirtualBoy escreveu:Universo escreveu:qual é a diferença desse jogo para o DayZ?
O WarZ é ruim.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
mas cara no dayz, voce atirava em um zombie ou player eles demoravam pelo menos 2 segundo pra cair, voce nao tinha certeza se matou ou nao, e MUUITAS vezes voce gasta bala atoa... No warZ eh maiis confiavel matar player e zombies ...
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Mas cara, o DayZ é só um mod, e ainda é de graça.exceL escreveu:mas cara no dayz, voce atirava em um zombie ou player eles demoravam pelo menos 2 segundo pra cair, voce nao tinha certeza se matou ou nao, e MUUITAS vezes voce gasta bala atoa... No warZ eh maiis confiavel matar player e zombies ...
O WarZ é um jogo próprio que é pago.
Por isso War z tinha que ser bem melhor que DayZ, mas não conseguiu.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº26
Soler escreveu:Mas cara, o DayZ é só um mod, e ainda é de graça.exceL escreveu:mas cara no dayz, voce atirava em um zombie ou player eles demoravam pelo menos 2 segundo pra cair, voce nao tinha certeza se matou ou nao, e MUUITAS vezes voce gasta bala atoa... No warZ eh maiis confiavel matar player e zombies ...
Por isso War z tinha que ser bem melhor que DayZ, mas não conseguiu, ainda.
Pessoal fala como se o jogo estivesse 100%, eu não sei como foi o anúncio pela Steam, mas a compra pelo site deixa bem óbvio que acabou de sair do alpha.
Vai demorar um pouco pra o jogo ter tudo o que prometeu.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Tiburcio escreveu:Soler escreveu:Mas cara, o DayZ é só um mod, e ainda é de graça.exceL escreveu:mas cara no dayz, voce atirava em um zombie ou player eles demoravam pelo menos 2 segundo pra cair, voce nao tinha certeza se matou ou nao, e MUUITAS vezes voce gasta bala atoa... No warZ eh maiis confiavel matar player e zombies ...
Por isso War z tinha que ser bem melhor que DayZ, mas não conseguiu, ainda.
Pessoal fala como se o jogo estivesse 100%, eu não sei como foi o anúncio pela Steam, mas a compra pelo site deixa bem óbvio que acabou de sair do alpha.
Vai demorar um pouco pra o jogo ter tudo o que prometeu.
Propaganda enganosa no steam.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
O problema do banimento está sendo resolvido..
Alguém sabe quando Day Z standalone vai sair? Nesse ano ainda?
Alguém sabe quando Day Z standalone vai sair? Nesse ano ainda?
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº29
Bom, ai tudo bem. Eles provavelmente colocaram ainda no Beta na Steam porque tinha muita gente pedindo isso no fórum do jogo, mas eles deviam ter mudado o texto.
Esse texto foi de quando o jogo ainda nem tinha sido lançado em Alpha, era sobre como o jogo seria e (óbviamente) não como ele é. Deviam ter colocado algo mais bem feito no anúncio da Steam mesmo.
Esse texto foi de quando o jogo ainda nem tinha sido lançado em Alpha, era sobre como o jogo seria e (óbviamente) não como ele é. Deviam ter colocado algo mais bem feito no anúncio da Steam mesmo.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº30
Eu acho interessante o pessoal que paga 150 reais em um side-scroller do Mario sem pensar 2 vezes, xingar tanto em pagar 20 reais em um jogo em Beta
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya