Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
viniss
Jamian
lady_tournesol
filipepatriani
ari789
Alergico
Robert Prado
Mew.
KaosNecroz
Agni
jef1208
Trecko
DIEGOELRIC2005
Universo
18 participantes

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por hakaivalente Sex 21 Dez 2012, 00:08

    Não existe bug de Brick, em nenhum console tu pode desligar o console quando tiver instalando a atualização. Nego só se alarmou por duas razões, a primeira, é a Nintendo, e a segunda, é pq demora muito tempo pra baixar e aí gerou uma confusão de que se desligasse quando tivesse fazendo o download daria Brick. O que eu posso afirmar é que se cair a conexão enquanto tiver baixando NÃO bricka, agora se quando tiver INSTALANDO desligar, puf já era e isso é em qualquer console!!!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por exceL Sex 21 Dez 2012, 00:41

    Ata, entao se minha net cair nao vai dar em nada ... Pensei que era o contrario, no baixar que ia f**** e no instalar podia cair o mundo em cima dele que nao acontecia nada... Mas enfim, o tempo de instalaçao eh rapido neh ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por x0exe Sex 21 Dez 2012, 01:35

    O mundo vai acabar e eu ainda não voltei ao Menu Home
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por viniss Sex 21 Dez 2012, 08:41

    exceL escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:Vocês chegaram a fazer duas atualizações? Eu só fiz a primeirona, tendo em vista que meu console só chegou depois que a segunda atualização foi lançada.

    Será que ele tá totalmente atualizado? Acho que sim, pois diz não ter atualizações disponiveis.

    Tá atualizado, sim. Estou no mesmo caso que você. Comprei o Wii U depois da segunda atualização, e só precisei fazer uma, pois a segunda já deve incluir a primeira, ou então incluir tudo que ela tinha.

    mas a segunda atualizaçao jah tah corrijida o bug la de brick ?

    Esse brick não é um bug do Wii U. Todos os consoles (PS360, Wii U, 3DS...) estão sujeitos ao brick se acabar a luz/bateria durante a atualização. Semana passada quase perdi meu PS3, pois estava atualizando, e alguns segundos depois de concluir a atualização acabou a luz.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:12